Discussão Apps do Tribal Wars

Discussão em 'Discussões' iniciado por SoMbRa, 14 Dez 2012.

Compartilhe esta Página

1. Erebus de Nyx

Erebus de Nyx Well-Known Member

17 Set 2008
    Aprovações Recebidas:
    4
    alguem sabe confirmar isso do Iphone?

concordo, eu sou outro que não uso o modo gráfico, e sinto o app pesando muito, acaba servindo apenas para notificações (e as vezes fico na dúvida se ele está logado ou não - deveria ter como se saber isso).
    nossa internet é péssima, deveria ter um app para quem gosta de desenho e outro para quem quer jogar (ou pelo menos uma opção de configuração para isto)

2. lord feeh

lord feeh Guest

Uma versão leve seria muito bom, e se pudesse mecher nos grupos de aldeias tbm(de forma eficiente)

Mas quero tecer um elogio. Farmar(com poucas ou 1 aldeia) pelo APP ficou melhor que pelo navegador no celular. Parabéns

3. isso é bom, mas nunca tive um celular descende pra jogar
    esses dias veio uma enquete no meu email perguntando pq eu parei e pq não jogo no android
    se eu comprar um cel bom eu vou testar ele no android e posto aqui minha humilde opniao ^^

4. slaydi

slaydi Well-Known Member

18 Mai 2014
    Aprovações Recebidas:
    11

Pra farma ele é muito bom... Agora podia ter como bota código bb
    ...

5. Maldazzar

Maldazzar Active Member

18 Mar 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ao meu ver o aplicativo é limitado demais no quesito jogabilidade. Um dos únicos pontos positivos q vejo é no assistente de saque q funciona muito bem, além, é claro, das notificações que ajudam bastante.

Um recurso q poderia ajudar muito na jogabilidade é fazer uso um pouco mais do dispositivo, ou seja, nem q torne o app um pouco maior, mas q deixe o uso da internet restrito apenas aos dados de texto. Uma das coisas q mais vejo pesar no carregamento do jogo são as imagens, torná-las "off-line" poderia resolver 50% da jogabilidade.

Uma outra sugestão é q poderia colocar o alternar entre aldeias ao tocar e arrastar para um dos lados, já vi este recurso sendo utilizado em outros jogos e é uma função bem útil...

6. lord feeh

lord feeh Guest

Atualizou o APP.. O que mudou?

7. SoMbRa

SoMbRa Well-Known Member

7 Nov 2007
    Aprovações Recebidas:
    397
    Foi removido o ícone de beta, foi preparado para o evento e agora é novamente possível acessar o servidor beta.

8. boni23

boni23 Guest

No meu lg funciona kk,mas naum possui bb code disponivel na caixa de msg,em varios aparelhos o aplicativos tem essa peculiaridade,atrapalha um pouco,mas dah pra logar e se divertir tbm...

9. lord feeh

lord feeh Guest

Tem como eu "salvar" a visualização igual a classica? (Que tem disponível, mas tem que dar click a mais)

10. - Byakuya Kuchiki

- Byakuya Kuchiki Well-Known Member

4 Ago 2012
    Aprovações Recebidas:
    287
    esta mais rapido que o anterior ?

11. lord feeh

lord feeh Guest

Único problema é a primeira carregada, o resto todo consigo de boa no 3g

12. Nutella oO

Nutella oO Well-Known Member

30 Jun 2014
    Aprovações Recebidas:
    28
    nao consigo ler msgs no 3g, so no wifi

13. Herp Derp

Herp Derp Well-Known Member

9 Jan 2012
    Aprovações Recebidas:
    230
    Reforcando...

14. - Byakuya Kuchiki

- Byakuya Kuchiki Well-Known Member

4 Ago 2012
    Aprovações Recebidas:
    287
    no G2 da minha mãe era foda pra carregar no 3G na hora pra entra no jogo, depois ficava legal ate, mais sempre caia

15. M@GG0T

M@GG0T Well-Known Member

1 Set 2011
    Aprovações Recebidas:
    10
    é muito ruim, hj a portabilidade é muito importante para todas as áreas só os desenvolvedores do TW que não percebem isso, aplicativo lento, cheio de bugs, tem momentos que a tela fica toda preta e fica nisso, também acho que devia existir um método de ficar sempre no modo clássico ao abrir o jogo pelo app ;D
    porém tem seus pontos positivos como as notificações e o AS que em momentos de apuro salva legal, mais prefiro logar no smartphone pelo google chrome do que pelo próprio app

Última edição: 20 Nov 2014
  16. Tekpiix

Tekpiix Guest

No meu LG L3 fica bugando, prefiro nem mexer...

17. ThiagoPain

ThiagoPain Well-Known Member

5 Jul 2012
    Aprovações Recebidas:
    0
    ler mensagens no 3g é praticamente impossivel, ja passei muita raiva, esse app só serve mesmo pra alertar sobre ataques, pelo menos é o que acho, é complicado farmar... direto da umas travadonas sinistra

uso o xperia z1

18. lord feeh

lord feeh Guest

Por favor melhorem as MPs, parece que carrega 10mil vezes e se tiver que clicar numa coordenada na MP, meus deus, quase sempre ele buga nessa hora.

19. Luyocas

Luyocas Member

27 Jun 2014
    Aprovações Recebidas:
    0
    Muito ruim, muito bugado. Como eu disse na minha avaliação na play store: um app muito ruim pra um jogo muito bom.

20. BaIthazar

BaIthazar Guest

No meu esta funcionando direito agora.

Antes a tela ficava toda preta e isso atrapalhava e muito. Mas agora funciona bem

Motorola Razer D3