Sugestão App-Notificação Ataque

  • Iniciar tópico DeletedUser95081
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95081

Guest
No app só aparece notificação quando o ataque ja bateu,poderia mostrar quando o ataque ta vindo,no mesmo horario
 

DeletedUser102818

Guest
Aqui aparece quando está vindo.

A mensagem fica mais ou menos assim:

Aldeia de lucz está recebendo ataque (1 ataque por vir)

Algo do tipo.
 

DeletedUser95081

Guest
Tipo,assim que o ataque saiu? se for...está ótimo,eu nunca percebi isso..
 

DeletedUser102818

Guest
Não sei se é exatamente, mas parei de jogar no 3 dia do pt, quando acabou a pi minha conta virou farm, meu celular sempre avisava quado o ataque estava por vir.
 

DeletedUser102973

Guest
Sim, o ataque avisa na hora em que foi enviado, porem as vezes pode ocorrer um delay.
Uma coisa que eu percebi é..

Se você tem um coplayer e sua conta for acessada apartir de dois celulares, independentemente se são Android ou Apple, não haverá notificação de ataques, não sei se em ambos os dispositíveis ou apenas no primeiro, uma vez que o segundo acesso sobrescreveu o primeiro.

Mas caso você utilize, por exemplo, um Android e seu coplayer um Apple, as notificações permaneceram funcionando.

-

Agora, não sei quanto a vocês, mas eu raramente recebo notificação de armazem cheio, normamente no início do mundo e depois apenas ocasionalmente.
 

DeletedUser95081

Guest
Sobre o armazem,realmente nunca percebi,mas sobre os ataques,então eu recebo,mas não parece que é na saída...deve ser por eu deixsr o som desligado,vendo a notificação somente depois ..

Então isso não é uma sugestão,sendo que ela já existe,então moderador pode fechar o topico..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo