App Android

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Olá Guerreiros Tribais!

Temos o prazer de anunciar que nosso novo aplicativo Android foi lançado para todos os jogadores! Reiterar o que foi dito em nosso anúncio original; esse novo aplicativo se concentra principalmente em melhorar o desempenho do aplicativo, para que os tempos de carregamento sejam reduzidos e a estabilidade do aplicativo seja aumentada.

Você notará que a interface do usuário também mudou, portanto, pode demorar um pouco para aprender os novos atalhos e layouts de menu. Se houver alguma dúvida sobre para onde a funcionalidade existente foi movida ou como ela foi alterada, não hesite em perguntar para que possamos ajudá-lo.

Como sempre, seus comentários são apreciados e estamos entusiasmados em continuar nosso trabalho para melhorar nossos recursos móveis agora que este projeto de redesenho de 7 meses foi concluído.

Para aqueles que foram desencorajados a usar o aplicativo devido aos problemas mencionados anteriormente, esperamos que você veja isso como uma oportunidade para tentar novamente. Finalmente, obrigado a todos que gostam de jogar Tribal Wars no Android!
 
Topo