App android Tw

  • Iniciar tópico DeletedUser108469
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108469

Guest
No momento eu não consigo acessar o game através do app. So diz que um erro interno ocorreu e se persistir o problema eu deveria avisar.

Obrigado!
 

DeletedUser88100

Guest
O que você pode fazer é reinstalar o app. Caso não resolva o seu problema, terá que aguardar por futuras atualizações, para ver se o problema será resolvido.
 

DeletedUser107091

Guest
ultima atualização não corrigiu nada pra mim, continua lento, já tentei reinstalar e nao arrumou em nada

apenas aumentaram os problemas:
agr na tela de login o texto fica bugado, na visualização geral premium o tempo se emenda com o nível e os relatorios e mensagens não abrem.

apenas vi agr a atualização, nao faco ideia de quando saiu
 

Droid

Guest
Equipe de suporte, por favor melhorem o aplicativo do tw (Android ) possui vários erros e não acessa nada de primeira. Os relatórios, as mensagens, informações sobre jogador e aldeia todos esses parâmetros persistem em erros. Além do ícone acima do lado direito mudar constantemente quando os recursos aumentam, troca automaticamente pra visualização geral de tropas.
 

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Equipe de suporte, por favor melhorem o aplicativo do tw (Android ) possui vários erros e não acessa nada de primeira. Os relatórios, as mensagens, informações sobre jogador e aldeia todos esses parâmetros persistem em erros. Além do ícone acima do lado direito mudar constantemente quando os recursos aumentam, troca automaticamente pra visualização geral de tropas.

Eu evito de usar o App por conta desses diverssos buggs.
Acredito que não é necessário nem estar repostando, basta usar o aplicativo para sentir as dificuldades.
Pra quem é bastante acostumado com o uso em desktop, sente dificuldade imensa quando vai usar o app.
Prefiro usar no navegador do próprio celular, pois a versão mobile do TW é melhor que o aplicativo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo