Apostas para quem fecha o BR71

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Rapaz, a paranoia tem 54 splinters !!
O bom da paranoia e q sempre tem um jogador pra inicio de mundo se dedicando mt e outros que sabem jogar como endurancers, acho isso um bom diferencia na minha conta pelo menos, tem mtas contas na tribo assim !
 

DeletedUser

Guest
Paranoia e Snob são as favoritas.. Crows e Heroes não ficam muito atrás não..
 

DeletedUser103828

Guest
Paranoia,Crows e Snob .

Mais tudo pode acontecer ne e outras tribos podem se destacar e desbancar favoritas.
:)
 

DeletedUser102341

Guest
Snob ou Paranoia .
Não acredito que a Crows ofereça algum perigo as duas
 

DeletedUser100010

Guest
Olha eu tenho visto ninguem falar da GRIMM, fazia tempo que não via uma tribo tão bem organizada assim , se o elenco ( formado in-game) vingar, da para fechar tranquilo .
 

DeletedUser

Guest
cite pelo menos tres sprinters daqui...tem uma galera aqui que jogam dois mundos ate.
Os 20 primeiros da sua tribo, lhe garanto que sprintam e depois vazam do mundo.
E isso aconteci porque o Br70 está mais disputado, e os sprinters de momento estão lá.
Não estou tirando o mérito de vocês e nem ninguém de sua tribo, é claro!
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Os 20 primeiros da sua tribo, lhe garanto que sprintam e depois vazam do mundo.
E isso aconteci porque o Br70 está mais disputado, e os sprinters de momento estão lá.
Não estou tirando o mérito de vocês e nem ninguém de sua tribo, é claro!

soh falou m velho kkkkkkk,tava faltando um comedia aqui no ftw,agora a vaga ja eh tua!

ON:paranoia x Heroes of Snob x Crows x Grim Para ver quem fecha o mundo
 

DeletedUser95330

Guest
Muito cedo pra esse tipo de aposta. Tem muita tribo pra debandar ainda. uiheiouehoieh
 

DeletedUser101237

Guest
soh falou m velho kkkkkkk,tava faltando um comedia aqui no ftw,agora a vaga ja eh tua!

ON:paranoia x Heroes of Snob x Crows x Grim Para ver quem fecha o mundo

PARANOIA Vc HEROES?!?!?!

Estão bem separadas e a [SNob] está bem mais perto da HEROES...
 

DeletedUser

Guest
eu acho que o vencedor vai ser a fusao de todas as tribos *---*
 

DeletedUser103937

Guest
A Snoob tinha um belo futuro, mas cagaram em declarar guerra a HEROES assim, simplesmente, não souberam aproveitar e vão embora cedo dessa vez, HEROES tem tudo para levar, SNoob cai em menos de 1 mês..
 

DeletedUser

Guest
Crow fara uma final e tanto contra a
Snoob...

Apesar da ótima liderança da Snoob, acredito na Crows, ótimos parceiros la e ótima liderança também, assim como a Snoob.

Mas Crows fecha.
 

DeletedUser

Guest
A Snoob tinha um belo futuro, mas cagaram em declarar guerra a HEROES assim, simplesmente, não souberam aproveitar e vão embora cedo dessa vez, HEROES tem tudo para levar, SNoob cai em menos de 1 mês..

Hãããm?
Ta bem filinho ? Qué um copo de Agua com açucar ?

[SNob] leva
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo