Aposentadoria =p

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Peço aos moderadores que por alguns dias não apague esse post para que o pessoal da CoB possa ler e todas as outras tribos tbm...

Venho agradecer o pessoal do TW Brasil por todo o trabalho prestado nesses anos que fiquei no TW, para quem não sabe, minha conta foi roubada uma vez, e os ADMs recuperaram a conta em menos de 24 horas, claro q todos os dados que pediram eu forneci...

Agradeço tbm ao pessoal do M19, a galerinha da CoB e nossos inimigos tbm, pois sem eles não seriamos nada kkkkk.

Agradeço ao pessoal da Legacy do M28, onde passei uma temporada e foi muito gratificante, em particular o TELOX, que me mostrou uma outra forma de organização da própria aldeia...

Agradeço a todos que postaram em meus tópicos, a todos que desejaram sucesso a CoB para o M36...

Mas informo aqui que o projeto CoB M36 com a minha liderança esta cancelado, eu não irei para o M36, e estou informando minha aposentadoria do TW...

Adoro o game, e por mim continuaria a jogar por vários anos, mas estou casando em agosto, e o TW é um jogo q merece muita atenção, e não será possivel que eu faça isso, e não seria justo com o pessoal da tribo eu começar um mundo e depois de 1 ou 2 meses eu parar...

Então peço desculpas a todos os jogadores da CoB, e se alguém que está na lista dos nomes da tribo quiser continuar o projeto, por mim tudo bem...

Espero que me entendam, eu vim avisar antes para que vcs não sejam prejudicados, ainda existe tempo de escolher outras tribos...

Foi um prazer conhecer o TW e joga lo por varios anos, fiz amigos e desafetos kkkkkkk

Um abraço para ADM do TW, para meus amigos, para meus inimigos e para aqueles que nao meconhecem tbm...

Sucesso para todas as tribos um abraço e fiquem com Deus...


Fica um abraço especial para um carinha q se superou nesse mundo... nuno(CERS)...^o)

PS: não estarei jogando nem como co player mais...
 

DeletedUser42922

Guest
Obrigado pelo elogio mano, ainda mais vindo de vc :)
é uma pena que vc tenha de largar... = /
mas vc ta certo kkk
sucesso pra vc mano e mts felicidades irmao.
Se cuida, e ve se nao some :)
abraçaao e obrigado por tuudo.
 

DeletedUser15778

Guest
Boa sorte cara...o fim da sua vida vai começar (Brinks hsauhsau)..
Boa sorte com a esposa e com o que vir pela frente...
Mereçe ser lembrado na historia do server brasileiro...:D
 

DeletedUser62019

Guest
Parabéns pelo casamento!
Desejo muitas felicidades!^^
E seu nome sempre será lembrado!
:)
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Luciano ...

Sucesso e felicidade nessa nova fase de sua vida !!!

Nivaldo
 

DeletedUser

Guest
Eai cara, boa sorte ai com seu casamento,
Mas vc me ferro parando de jogar assim. poderia ter me falado antas né.
 

DeletedUser

Guest
Peço aos moderadores que por alguns dias não apague esse post para que o pessoal da CoB possa ler e todas as outras tribos tbm...

Venho agradecer o pessoal do TW Brasil por todo o trabalho prestado nesses anos que fiquei no TW, para quem não sabe, minha conta foi roubada uma vez, e os ADMs recuperaram a conta em menos de 24 horas, claro q todos os dados que pediram eu forneci...

Agradeço tbm ao pessoal do M19, a galerinha da CoB e nossos inimigos tbm, pois sem eles não seriamos nada kkkkk.

Agradeço ao pessoal da Legacy do M28, onde passei uma temporada e foi muito gratificante, em particular o TELOX, que me mostrou uma outra forma de organização da própria aldeia...

Agradeço a todos que postaram em meus tópicos, a todos que desejaram sucesso a CoB para o M36...

Mas informo aqui que o projeto CoB M36 com a minha liderança esta cancelado, eu não irei para o M36, e estou informando minha aposentadoria do TW...

Adoro o game, e por mim continuaria a jogar por vários anos, mas estou casando em agosto, e o TW é um jogo q merece muita atenção, e não será possivel que eu faça isso, e não seria justo com o pessoal da tribo eu começar um mundo e depois de 1 ou 2 meses eu parar...

Então peço desculpas a todos os jogadores da CoB, e se alguém que está na lista dos nomes da tribo quiser continuar o projeto, por mim tudo bem...

Espero que me entendam, eu vim avisar antes para que vcs não sejam prejudicados, ainda existe tempo de escolher outras tribos...

Foi um prazer conhecer o TW e joga lo por varios anos, fiz amigos e desafetos kkkkkkk

Um abraço para ADM do TW, para meus amigos, para meus inimigos e para aqueles que nao meconhecem tbm...

Sucesso para todas as tribos um abraço e fiquem com Deus...


Fica um abraço especial para um carinha q se superou nesse mundo... nuno(CERS)...^o)

PS: não estarei jogando nem como co player mais...



Bom

percebe q voce gosta muinto de fala ne

espero q na seu casamento nao ocorra o mesmo ki aconteceu no jogo

vc abandonou varias veis seus amigo

e quem acreditava no seu jogo

por que se fo assim o seu casamento ja esta destinado a da errado

muito facil fala aqui q vc foi bom jogado

mais isso nao e verdade pq vc nem aqui ta mais

portanto isso faz de vc so mais um fraco q so fica de bla bla bla

quanto antes vc sair do tw melho

pq aqui a gente precisa e de guerreiro e

nao de fuxiqueiro

se duvida de uma letra q escrevi aqui

quero so ve se vem alguem ti defender alem

desses ja conhecidos puxa saco q vc tem (q nao impede nada de ser multi sua, hahahaha)

vc é o maio fraco q existe

saiu com o rabo no meio das perna e agora

ke ganha notoriedade com fofoca

eu tenho do di vc seu FRACO
 

DeletedUser

Guest
Bom

percebe q voce gosta muinto de fala ne

espero q na seu casamento nao ocorra o mesmo ki aconteceu no jogo

vc abandonou varias veis seus amigo

e quem acreditava no seu jogo

por que se fo assim o seu casamento ja esta destinado a da errado

muito facil fala aqui q vc foi bom jogado

mais isso nao e verdade pq vc nem aqui ta mais

portanto isso faz de vc so mais um fraco q so fica de bla bla bla

quanto antes vc sair do tw melho

pq aqui a gente precisa e de guerreiro e

nao de fuxiqueiro

se duvida de uma letra q escrevi aqui

quero so ve se vem alguem ti defender alem

desses ja conhecidos puxa saco q vc tem (q nao impede nada de ser multi sua, hahahaha)

vc é o maio fraco q existe

saiu com o rabo no meio das perna e agora

ke ganha notoriedade com fofoca

eu tenho do di vc seu FRACO

O mais legal de tudo é q vc vem com conta fake, te medo de mostrar a cara e eu te detonar de alguma forma?

ok... Se for REV vc não tem nada pra falar, pq a CoB deu um show em vcs... Se for NAM ou qualquer outra tribo inimiga vc tbm não tem nada oq falar pq a CoB nunca perdeu uma batalha e nem um coordenado no M19 sob a minha liderança...

Agora se vc for um jogador q jogou na CoB, vc deveria enfiar a cabeça em um buraco e nunca mais sair, pq segurar uma tribo = a CoB, fazer planejamento, ajudar em MDFs, resolver TODOS os problemas de uma tribo, e ainda por cima aguentar a REV e a AFF atacando em 8 fronts diferentes... Meu amigo não é pra qualquer um não...

Não preciso de ninguem me defender, marco um speedy com qualquer jogador do TW a hora q quiser, não sou bom não, sou ótimo no que faço, é só vc ver a configuração do mundo depois q sai...

Olha o tanto de jogador q se escondia atras do meu nome e da CoB, agora estão tudo na REV...

Até o egdd escolheu um lado da batalha depois q sai do mundo...
Na verdade te entendo, vc tem inveja q nunca terá inimigos como eu tive kkkkkkk e nunca vencerá metade dq eu venci, isso falando apenas em relação o M19...

E não sai do mundo com o rabo entre as pernas... eu estava destruindo a REV e sai pq enquanto eu estava no hospital, liberaram minha conta para noblagem...
E mesmo sem conta eu estive por ae de co player, a REV sentiu isso na pele kkkkkkk

Mas ae quer saber, e muito bom ver qq existem pessoas q por mais q eu esteja fora do M19 a algum tempo, ainda tem raiva de mim kkkkkk é pq eu detonei mesmo...

Mas ae se identifica, ou tem alguma coisa a esconder? ^o)
 

DeletedUser

Guest
Eai cara, boa sorte ai com seu casamento,
Mas vc me ferro parando de jogar assim. poderia ter me falado antas né.

Mano me perdoa, o casamento era pra ser em janeiro... ocorreram algumas coisas q adiantamos a data...
 

DeletedUser

Guest
obrigado TELOX, yuri, loira, vlw pessoal ^^ boa sorte pra vcs tbm...^o)
 

DeletedUser61350

Guest
Bom, pra quem não sabe, eu já não tou jogando no M19, resolvi parar por varias razões.
Resolvi postar aqui hoje, para homenagear meu irmão Mordet. Aliás, meu irmão é o Luciano, Mordet é o nick dele.
Meu irmão de coração, mas que apesar de eu o amar demais, isso não impediu que no Jogo tivessemos seguido caminhos diferentes, opostos...
Mas ai q está, nossas diferenças, problemas e brigas eram só no Jogo, pq na vida real nada consegue nos separar...e estou muito feliz pelo casamento dele, mas isso ele sabe....kkk

Mano, agradeço ao TW o fato de nos ter juntado nessa vida, agradeço a oportunidade de ter conhecido alguem tão especial como vc...

Passámos por muito juntos, apesar da distancia que nos separa...

Vc será sempre lembrado no TW.... Mordet é Imortal....

Mas chegou a hora de vc seguir seu caminho, na Vida...

Vou tar sempre com vc.... Te Amo caçula....

Seja muito feliz nesta nova etapa da tua vida...
Beijo S2

Esse foi meu ultimo post no FTW...... e so o fiz por Amor a alguém que é um ser humano extraordinario... e eu sei do que falo....
 
Editado por um moderador:

l-oenaii

Guest
Fala serio...tu nunca vai parar de jogar isso...kkkkkkkkkkkk

O vicio é muito grande, ainda mais quando se faz amigos por aki. Tbm fica mais dificil de jogar a cada dia que passa. Não consigo entender esse fenomeno que o TW nos causa.

Bom saber qe vc não parou...rsrs
 

miafernandes

Guest
Muito sucesso na vida e felicidades pelo casamento, espero que tudo corra bem daqui para a frente.

Tópico fechado visto que não há necessidade de continuar aberto sendo que é uma despedida que já tem alguns dias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo