Apoio

  • Iniciar tópico DeletedUser110563
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110563

Guest
Amigos, bom dia.

Estou há um tempo (anos) sem jogar e ao retornar percebi que, ao menos no mundo 95, não é possível apoiar jogadores se não forem da mesma tribo. Procurei no fórum mas não localizei e encaminhei um ticket questionando o motivo, porém me orientaram a questionar no fórum para que a resposta fosse pública e outras pessoas pudessem retirar tal dúvida.

Sendo assim, alguém saberia me informar porquê não é possível apoiar jogadores fora da tribo?

Acredito que pelo menos para aliados o apoio deveria ser liberado, caso contrário, tal diplomacia não terá significância (além de um possível ataque organizado).

Desde já, agradeço a atenção e colaboração.

At.te, Darlecrash
 

DeletedUser108406

Guest
Isso é uma configuração nova que a equipe está utilizando há alguns mundos.

Você pode até tentar abrir um ticket pedindo alteração, mas acredito que de nada adiantará. Nunca vi a equipe alterar a configuração de um mundo após o mesmo já estar aberto ( A não ser a porcentagem de dominância necessária para fechamento do mundo ).

E agora entrando no mérito do "Por quê?". Eu acredito que isso deixa o jogo mais balanceado.

Antigamente, ao final da P.I, você chegava a encontrar players com 20~30 e até 50 paladinos na aldeia ( Pra mais ... )
Haviam muitas traições planejadas. Players que acordavam com os inimigos, eram blindados e saíam na surdina ( Isso ainda acontece, mas agora, se o player fizer isso, ele tem que pensar 2x, além de quê, a tribo traída tem uma chance de reação )
E o mais importante. Isso força os líderes de tribos a terem uma estratégia para gerenciarem seus membros de uma melhor forma. Mas já descobrimos que o melhor é separar as tribos por região ( Norte, Sul, Leste e Oeste ).

Espero ter ajudado =P

Edit: A Diplomacia serve para sua tribo traçar os aliados e os inimigos. A aliança por si só já é um acordo para que ambas as tribos não se ataquem. Não teria o porque liberar apoio somente a aliados. Sem contar que isso inutilizaria totalmente a configuração de apoio somente para a própria tribo. Seria somente o líder ir na Diplomacia, marcar uma tribo como aliada, apoiar a pessoa e depois retirar a diplomacia ( ?? )
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo