Apoio envolvendo 3 aldeias

  • Iniciar tópico Deleted User - 919261208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919261208

Guest
KdIoT_5ZSdu5tKy8_02oTw.png

Baseado no exemplo, acima, vamos supor que eu tenho tropas defensivas em alguma aldeia lá em cima, que chamaremos de X.
Se eu apoiar com a aldeia X, a aldeia Y (uma aldeia no meio da região ali)
eu consigo mandar o apoior da aldeia X pra aldeia Z através da aldeia Y? (uma aldeia mais embaixo = aldeia z)

Sempre me ferrei bastante por causa disso
 

DeletedUser107065

Guest
Você consegue mandar apoio x para y ou para z, se vc enviar apoio para aldeia y terá que puxar apoio devolta pela aldeia x, para depois enviar para aldeia z. Não sei se era isso que querias saber?
 

Deleted User - 919261208

Guest
Você consegue mandar apoio x para y ou para z, se vc enviar apoio para aldeia y terá que puxar apoio devolta pela aldeia x, para depois enviar para aldeia z. Não sei se era isso que querias saber?

sobre o jogo eu já sei

mas eu queria saber se tem alguma maneira (e se tiver eu sempre me fudi por não saber ela) de mandar o apoio da aldeia y para a aldeia x, e em vez de chamar de volta pra aldeia y para poder mandar pra aldeia z, mandar da x de uma vez
 

DeletedUser108469

Guest
resumindo, a aldeia que recebeu apoio não pode controlar as tropas de apoio. as Tropas devem ser retiradas, ao retornar para a aldeias de origem, ai sim, você poder apoiar outra aldeias.
 

DeletedUser107091

Guest
seria muito fácil o jogo assim, já que apoio em aldeias nos fronts seriam remanejados em questão de horas, não de dias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo