Sugestão [Aperfeiçoamento do Chat]

  • Iniciar tópico DeletedUser101973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101973

Guest
Bom, eu venho aqui sugerir uma maneira de deixar mais dinâmica a interação entre as tribos..

Seria bem interessante se os jogadores de uma tribo pudessem criar grupos no chat.

Por exemplo:
Algumas tribos costumam criar "Esquadrões por região", mas as vezes fica muito ruim ficar mandando mensagem individualmente pra cada um ate chegar em um consenso ou então ficar entrando no fórum direto pra lê o que tá sendo tratado. Uma boa saída para isso seria a possibilidade de poder se criar grupos no chat para colocar vários jogadores. Assim, os esquadrões poderiam criar seus grupos e a interação entre eles ficaria mais dinâmica.


Não sei se deu pra ficar bem claro, mas acho que a seria uma ideia válida ainda mais se fosse aperfeiçoada.


Grato pela atenção.
 

DeletedUser94205

Guest
Muito show... seria a melhor coisa a se fazer :)

- Espero que o suporte analise com carinho essa ideia !
:eek:
 

Minato-Sama

Guest
Também gostei da ideia.

Como o chat ainda é novo, acho que vai mudar algumas coisas com o tempo... mesmo que demore, ele vai ficar melhor eu acho.
 

DeletedUser101973

Guest
Pois é, eu acho que seria uma boa ideia para ser colocada em prática, ia otimizar ele ainda mais. No entanto, quanto mais agilizarem para colocarem em vigor isso ai melhor!
 

DeletedUser15070

Guest
Venho aqui elogiar essa ótima sugestão e expressar meu apoio a ela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo