Apathy | BR106

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Seifad0r

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Saudações guerreiras e guerreiros, venho apresentar a tribo Apathy!

Nome da tribo:APATHY
Sigla:=@=
Brasão da tribo
APATHY.jpg


Informacao sobre a tribo:
A tribo este presente no br102, tivemos um comeco relativamente bom mas n tivemos grande sucesso muito em base da falta de preparacao, decidimos entrar no mundo quase de um dia para o outro e ai n conseguimos organizar bem as coisas nem juntar todo o elenco...

Recrutamento e Elenco:
Bem a tribo Apathy a nivel de recrutamento e muito seletiva damos garantia que nao havera academias nem nada dessas tretas queremos uma tribo coesa e unida com nao mais de 40 membros, o elenco por agora e composto por cerca de 20 players todos eles experientes quase metade desses vinte vem do server PT.

Interessados podem mostrar interesse aqui ou por mensagem direta a mim.

Lideranca:
* UzumakiNaruto
Lillith666



Classic/ PLANC BR72/ XPK BR94/ [Snob] BR103/Echo

Tenho interesse em me juntar a tribo se possível!
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Boas Guerreiros!

Penso que respondi quase a todo mundo quem n respondi me envia MP privada com stats e whats.
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Boas Nobres Guerreiros/as!

E com muita tristeza que vanho anunciar que a tribo Apathy n ira mais particiar no Br106, nos recusamos a jogar num mundo sem farm, tw sem farm n e tw e outra coisa diferente n sei oque...

Poderemos reconsiderar caso as defenicoes sofram mudancas ate porque a velocidade de 2x nos agrada imenso...

Esperamos n desiludir ninguem com esta decisao e teremos imenso prazer em voltar talves no 107 caso o farm estaja activo, se abrirem o farm no 106 nos avisem com tempo pra poderemos organizar...

Comprimentos e boa conquistas.
* UzumakiNaruto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo