Apathy | BR106

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Saudações guerreiras e guerreiros, venho apresentar a tribo Apathy!

Nome da tribo:APATHY
Sigla:=@=
Brasão da tribo
APATHY.jpg


Informacao sobre a tribo:
A tribo este presente no br102, tivemos um comeco relativamente bom mas n tivemos grande sucesso muito em base da falta de preparacao, decidimos entrar no mundo quase de um dia para o outro e ai n conseguimos organizar bem as coisas nem juntar todo o elenco...

Recrutamento e Elenco:
Bem a tribo Apathy a nivel de recrutamento e muito seletiva damos garantia que nao havera academias nem nada dessas tretas queremos uma tribo coesa e unida com nao mais de 40 membros, o elenco por agora e composto por cerca de 20 players todos eles experientes quase metade desses vinte vem do server PT.

Interessados podem mostrar interesse aqui ou por mensagem direta a mim.

Lideranca:
* UzumakiNaruto
Lillith666



Classic/ PLANC BR72/ XPK BR94/ [Snob] BR103/Echo
 

Deleted User - 919452706

Guest
Sou fã de vocês, gostaria de jogar com essa galera!
 

nelsonfrarraiolos

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Gostariamos que o BR 106 venha a ser um mundo limpo usem apenas ferramentas que o jogo permite e desafiamos as outras Made de qualidade a n fazer Mass vamos voltar aos bons velhos tempos do TW onde so os noobzins fazia esse mass doido que viro modinha...
Se tiverem uma vaga eu alinho convosco no BR106
 

snakeph

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Uai uzumaki eu tinha comentado com o Magnata que voltaria pesado no 106 , depedendo das config do mundo eu te do um grito no whats , e do uma fortalecida no elenco :)
 

l.r.c

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Joguei 10 anos atras, jogo de ealto nivel, entrei no 105 pra ver qual a pegada do game e ja estou reambientado, tenho interesse em participar!

lrctw.png
 

igoralbertt

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Saudações guerreiras e guerreiros, venho apresentar a tribo Apathy!

Nome da tribo:APATHY
Sigla:=@=
Brasão da tribo
APATHY.jpg


Informacao sobre a tribo:
A tribo este presente no br102, tivemos um comeco relativamente bom mas n tivemos grande sucesso muito em base da falta de preparacao, decidimos entrar no mundo quase de um dia para o outro e ai n conseguimos organizar bem as coisas nem juntar todo o elenco...

Recrutamento e Elenco:
Bem a tribo Apathy a nivel de recrutamento e muito seletiva damos garantia que nao havera academias nem nada dessas tretas queremos uma tribo coesa e unida com nao mais de 40 membros, o elenco por agora e composto por cerca de 20 players todos eles experientes quase metade desses vinte vem do server PT.

Interessados podem mostrar interesse aqui ou por mensagem direta a mim.

Lideranca:
* UzumakiNaruto
Lillith666



Classic/ PLANC BR72/ XPK BR94/ [Snob] BR103/Echo
Gostaria de fazer parte da tribo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo