Aos meus amores!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Queridos!

A aventura chegou ao fim. Foram 4 anos de muita luta, alegrias, tristezas, risos loucos, choro.

No final desta longa peleja apenas aqueles que persistiram conseguem saborear o gostinho da vitória.

O que nos resta destes 4 anos?

Lembranças... Apenas lembranças...

Lembranças das noites passadas em claro. Lembranças das horas intermináveis de conversas. Lembranças dos amigos que deixaram o jogo por motivos diversos e daqueles que nos deixaram por motivos que ultrapassam nosso entendimento.

Lembranças das brigas que pareciam intermináveis, das picuinhas, dos inimigos que na verdade não eram tão inimigos assim...

Vivemos nestes 4 anos momentos de euforia: comemoramos inúmeras vezes nossos aniversários, alguns com direito a churrasco e bolo. Comemoramos casamentos, entrada em faculdade, noivados, nascimentos e renascimentos.

Sofremos com a angústia de nossos amigos que perderam entes queridos. Elevamos nossos pensamentos em orações para buscar milagres pela vida de nossos amigos e de seus familiares e graças a Deus nossas preces foram atendidas.

Tivemos encontros e desencontros. Amizades desfeitas e que depois de um tempo e de muita reflexão voltaram a ser como eram antes.

Entramos na casa de cada um, mesmo que de forma simbólica e através de conversas pudemos realmente chegar a conclusão que antes de tudo somos uma grande e louca família.

Atravessamos o oceano e fomos parar no velho mundo... Viajamos através do tempo e da história de cada um. Aprendemos a viver e a conviver com as diferenças.

Sentiremos saudades... Saudades das conversas, do desespero e angústia dos X na nossa tela e como nós dizíamos “e só tá aumentando”... rsrs

Mas para mim, a maior saudade é aquela que já existe. Saudade do amigo, companheiro Nilton FT, que sem dúvida e aos olhos de muitos, foi o maior e melhor jogador que este jogo já teve.

Embora já fosse sabido que este dia chegaria e que muitos, assim como eu, torciam para que acontecesse, um vazio começa a tomar conta de mim... Muitos manterão contato através das redes sociais, dos encontros que ainda faremos para recordar os bons tempos de jogo, mas será a mesma coisa? Será que algo não irá se perder no meio do caminho? Será que não vamos nos perder? Isto só o tempo dirá.

Para finalizar, deixo aqui as minhas saudades, minha gratidão pela companhia e meu número de telefone quem não tiver ainda e se quiser, tem dois dias pra me pedir via MP... rsrs

Beijos imensos meus eternos amores.

"Mudaram as estações
E nada mudou
Mas eu sei
Que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...

Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era prá sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...

Mas nada vai
Conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em vocês
E aí então estou bem...

Mesmo com tantos motivos
Prá deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta prá casa..."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo