Ao menos um motivo ?

DeletedUser

Guest
Olá, tenho acompanhado o fórum regularmente e o que mais vejo são tópicos fechados dizendo aos criadores que não existe previsão para um novo speed, mas a minha pergunta é apenas uma: Existe, ao menos um, motivo para toda essa demora?

Outra coisa que gostaria de dizer é que, ás vezes, isso pode parecer um descasso com o jogador ... Estamos aqui, apreensivos, e só o que recebemos é punições e frases do tipo "Utilize a ferramenta Procurar antes de postar", ou então "Não há previsão para novos speeds" ... Isso é muito cansativo, estamos a muito tempo sem speeds, quando no servidor alemão são feitos vários por semana.

Eu adoro jogar speeds, são divertidos, rápidos e nos prende por alguns dias no máximo ... E adoraria receber alguma resposta de vocês, que fazem parte desse jogo que eu adoro. Sério mesmo, ao menos um "Estamos com tal problema.", ponto, não se tocava mais no assunto.

Se o problema for poucos jogadores usando premium no speed, sugiro que façam propaganda nos mundos normais ... Atrairia muitos jogadores ao dizer que bons jogadores ganham speeds, que o 1º colocado ganha pontos premium, etc. Muitos jogadores nem sabem que existe speed, então essa seria uma boa tentativa.

Gostaria de pedir aos jogadores que não fizessem spam e que evitassem breves comentários que não acrescentem nada ao tópico. Eu quero um motivo, não uma previsão.

Ás vezes eu me enrolo ... Não repara tá? :rolleyes:
Valeu galera !!

Abraços.
nHouw ~

@edit
Já vi que temos um speed previsto pro dia 26 e talz ...

Só tenho a agradecer, mas mesmo assim mantenho o tópico.

Acho legal que falassem o motivo e talz pra galera (único objetivo do tópico).. Todo mundo ansioso xD..

De boa .. Valeu !!
 
Editado por um moderador:

Rcsilva

Guest
Pelo que sei existem vários motivos para a demora.

1- Mudança da administração do TribalWars (Essa atrapalhou bastante a abertura de um novo speed, pois com a mudança acumulou bastantes ticket aberto, e tópicos não respondidos, e a quantidade de tópico no fórum aberto perguntando a mesma coisa sobre o speed tambêm)

2- Para colocar um Speed novo tem que configurar, e testar antes de colocar no ar,
 

DeletedUser26366

Guest
speed previsto pro dia 26 ? onde vc viu isso amigo ? (II)
 

DeletedUser

Guest
Hum ..

Hum ..

Ok, mas garanto que se tivesse falado para os jogadores: "Estamos com bastante trabalho acumulado, devido a troca da administração.", pronto ... Teria sido bem mais simples, não acham?

Mas beleza, entendo que deve ser fods pacas cuidar de tudo isso.

Aos que perguntaram sobre a data prevista, lhes digo que existe tópico aqui no fórum falando sobre isso, é só dar uma olhada. O tópico foi criado pelo bobdila e em seguida tem o post do Cassiano confirmando que teremos dia 26 o próximo speed, sem hora definida ainda. ;)

Valeu !!
Vejo vocês no próximo speed então? :D
 

DeletedUser

Guest
nhouw o problema é que muitos jogadores mesmo nem sabem da existência do Fórum,ou até podem saber mas nem o utilizam, logo não estão a par das informações dadas pela equipe sobre a abertura de novos Speed's.
 
Topo