Anuncio de Guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
pois, mas seria bom ouvir esse "aviso" da boca de alguém que realmente manda alguma coisa na IT.
LOL

o aviso é, até as 21h, se não mando ataques, pois se é guerra, é guerra o_O

tem mais gente na cabaré que pode pedir paz, o que era o mais obvio... como os demais pouco se interessam e o cris começou com isso...

bola pra frente :)
 

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
nooooooossa,que turbulencia que eu causei :D,to ficando fera nisso^^



mas johny,quanto a cabare,acho muito pouco provavel que os ITs ataques eles'-',mesmo pq o unico que esta a atacar sou eu,e o player atacado ja esta correspondendo,entao acho q da nada nao
 

DeletedUser

Guest
LOL

o aviso é, até as 21h, se não mando ataques, pois se é guerra, é guerra o_O

tem mais gente na cabaré que pode pedir paz, o que era o mais obvio... como os demais pouco se interessam e o cris começou com isso...

bola pra frente :)

hmm, esses avisos.

aqui fica outro. já tentei falar a bem que todos e acabei de mandar mp à liderança da IT p resolverem isso de outra forma melhor, mas caso haja ataques ao cris entao eu vou apoia-lo e ajuda-lo na guerra.
:)
 

Schifter

Guest
hmm, esses avisos.

aqui fica outro. já tentei falar a bem que todos e acabei de mandar mp à liderança da IT p resolverem isso de outra forma melhor, mas caso haja ataques ao cris entao eu vou apoia-lo e ajuda-lo na guerra.
:)
tranquilo :)
 

kamuflado

Guest
Pra começar, arauto, cala-te, ou ainda não viste que és insignificante?
Tá díficil de ver isso, não ? lol


Quanto ao Cris, quer-se armar, pronto...
Quero ve-lo a armar-se depois das 21h :)
 

DeletedUser

Guest
Pra começar, arauto, cala-te, ou ainda não viste que és insignificante?
Tá díficil de ver isso, não ? lol


Quanto ao Cris, quer-se armar, pronto...
Quero ve-lo a armar-se depois das 21h :)

Sim, vamos ver o que vai acontecer às 21h.
 

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
:'(,sou insignificante.....grande coisa^^,e sim,ja percebi isso,mas não ligo pra isso pq tem tanto membro assim na IT :D
 

DeletedUser

Guest
De facto é engraçado chamarem alguém de insignificante, quando até montaram uma OP contra esse alguém, que por sua vez só tem 500mil pontos... :eek:
 

kamuflado

Guest
Acho engraçado como há pessoas que têm uma dupla face...
ou talvez mais que duas mesmo :)

Por mim chegarão ao fim essas pessoas (;
 

DeletedUser

Guest
De facto, o que nao falta é pessoas c "dupla face".

risinho)
 

DeletedUser18209

Guest
De facto é engraçado chamarem alguém de insignificante, quando até montaram uma OP contra esse alguém, que por sua vez só tem 500mil pontos... :eek:


Desculpe, Não aguenteri.
#euri :p

Bom Quero ver algo depois das 21hs
Bom aviso, se alguen ataca algun cabaré do norte, eu entro na guerra no mesmo dia, :D
Caso contrario, estamos de ferias risinho)
 

DeletedUser

Guest
Cada vez que entro aqui é alguma ----- acontecendo... Nunca vi tanta gente desocupada arrumando brigas quando não se é necessário.

Essa do arauto ter noblado as vilas e o Cris ter declarado guerra é uma tremenda falta de respeito, não só com a tribo mas comigo também.

Acho que ninguém atacará o Cris, já o arauto afirma ter desistido portanto.. Até o momento vejo o problema resolvido.
 

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
verdade,o cris ninguém ataca ehuahue

ja eu atacam sim:D,mas como disse antes,estou de parada neste br então....
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

Claro que ninguem vai atacar o cris ! Todos sabem do potencial dele....:D


Conhecem aquela música "sou fod@" de onde acham que foi a inspiração de criarem ela ?? ^^

Obs: Troquei o A pelo @ porque senão ficava só uns traços no lugar da palavra.
 

DeletedUser18209

Guest
#Fox você por aque *-*
como estão as gemeas ? risinho)

Bom

Ja passaram das 21h :confused: estou sem relogio
ahuHAUHuahUAHUahUHA
 

DeletedUser

Guest
De facto é engraçado chamarem alguém de insignificante, quando até montaram uma OP contra esse alguém, que por sua vez só tem 500mil pontos... :eek:

Nao é OP

Só uma ordem de ataque

Quando montarmos OP te digo Johny, ou vc pode pergunta a alguem BS (ou Ex-BS no caso), garanto que tem de sobra pra te dizer como é...

O mais recente é o Style, vinha cantar de galo aqui, tomo OP... Puff... SHAUHSAUHSAUHSAUASHAUSHAUS
 

DeletedUser38109

Guest
LoL

é vc que vou atacar... noob hahahaha

ou tu acha que já iria atacar o wolgirt? o.Ô

uhuw! me senti a última bolacha do pacote agora aushdaushdsahdsahd
mas me atacar seria perda de tempo :S

2 fulls + nobres = Sucesso

asudhasuhduashdaushd, mas respeitem o testamento :O!

Pra começar, arauto, cala-te, ou ainda não viste que és insignificante?
Tá díficil de ver isso, não ?


Quanto ao Cris, quer-se armar, pronto...
Quero ve-lo a armar-se depois das 21h

Pra começar, mais respeito com os outros jogadores.
Agora que o arauto é, supostamente, seu inimigo... vc poderia tratá-lo de forma tão cordial quanto trata seus, supostamente, inimigos da BS :)

Eu achei que essa fase já tinha acabado, e que todos já estavam aptos a respeitar os outros jogadores do mesmo jeito que gostam de serem respeitados... e também que estavam acostumados com a verdadeira posição que estão e o tom em que estão aptos a falar. Mas pelo visto estou enganado, como sempre.

@Topic

Bom, sobre a declaração de guerra não tenho muito o que falar...então vou falar exatamente o mesmo que falei no fórum da CABARÉ (não o compartilhado com a BS ^^ esse é só pra bate papo e assuntos importantes ^^)
"Só pra dizer q eu declarei guerra de zuera...

Mas se vc se sentir feliz em tornar essa guerra real... seja feliz \o/ eh pra isso q estamos aqui ^^

Ser feliz \o/

i'm siiiiiiiiiiiiiiiiinging in the rain
just siiiiiiiiiiinging in the rain!!
what a gloooorious feeling im haaaaaaaaaaaaappy again (8)"

Aos cidadãos de pouca inteligência que sentem a necessidade de vir falar qualquer coisa para se mostrar superior (leia-se complexo de inferioridade):
Sim, somos um 'zero à esquerda' comparado com a grandiosa IT... Se levado a sério mesmo essa guerra, nós perderemos rápido... mesmo pq desses que estão na CABARÉ posso afirmar que nenhum está dando a mínima para o jogo. Então muito provavelmente nem defenderemos muito (dependendo do atacante ^^)... E mesmo que estejam todos ativos nós perderíamos... (sei que é isso que muitos querem escutar, e se eu não mencionasse isso iriam se sentir no direito de me corrigir ^^ [olha o complexo de inferioridade falando mais alto dnv :D])
Nada a acrescentar... só estou aqui para ser feliz :) e para fazer a felicidade alheia
e vejo que muitos ficaram felizes com isso, em ambos os lados.

Me sentiria honrado em ver o pessoal postando stats da gente e nos chamando de noob e querendo expor à todos sua 'superioridade' perante os 'perdedores' (leia-se complexo de inferioridade novamente xD).

Já passaram das 21h, então... como eu sempre disse e sempre direi: Faça o que tu queres, há de ser tudo da lei.
 
Última edição:

Schifter

Guest
O inimigo não me respeita, eu não o respeito se for assim :O

agora... não foi eu quem começou com isso :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo