Discussão Aniversário de 10 anos do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
achei muito pobre essa nova tela, parece 2D, a anterior era bem melhor.

conforme disseram, regredimos

^^-
 

DeletedUser

Guest
achei muito pobre essa nova tela, parece 2D, a anterior era bem melhor.

conforme disseram, regredimos

^^-


gente pelo que eu entendi vai mostrar a evoluçaõ grafica do tw nos proximos dias para quem começou jogar a pouco tempo , tem noçao de como era antigamente .
 

DeletedUser92770

Guest
gente pelo que eu entendi vai mostrar a evoluçaõ grafica do tw nos proximos dias para quem começou jogar a pouco tempo , tem noçao de como era antigamente .

voltar as antigas é uma boa
mais se mudar apenas o designer será em vão..
 

DeletedUser92286

Guest
Onde eu cancelo essa tal surpresa ?

Quero isso na minha conta não '---'
 

DeletedUser58839

Guest
Gostei disso não, o pessoal vai atacar suas multis; Fazer todas as missões, ganhar 150 pontos e ganhar uma dessas opções :

  • Todas as aldeias recebem recursos equivalentes a 30% da sua capacidade de armazenamento!
  • 10x aleatórios nível 3 bandeiras
  • 15% do tempo de recrutamento reduzida (75 horas)

:/

Quanto ao gráfico, achei que ficou legal, ao longo dos dias ele irá evoluindo até chegar nos dias de hoje. Mas eu não uso a versão gráfica mesmo kkk'

 

DeletedUser68591

Guest
A inno deve ser criticada quando toma decisões erradas, mais também elogiada quando toma certas, adorei esses eventos cria uma nova atmosfera no jogo com objetivos simples e em comum, ai sim da vontade de jogar e os prêmios são bem melhores que os eventos anteriores, outra coisa e ótimo ver como o tw evolui nossa era muito ruim antes em até eu desenho melhor que aquilo, mais eu que sou da nova Geração nem fazia ideia de como era o gráfico dos mundos antigos, adorei e espero que não pare por ai que tenha mais e mais eventos como esse.
 

DeletedUser91209

Guest
já completaram lá?

mzikPdc.png
 

DeletedUser89859

Guest
Dá muita vontade e muito gosto saber que um jogo que sempre adorei foi criado por apenas 3 amigos apenas querendo se divertir. É realmente fantástico saber que ao longo dos tempos o jogo foi evoluindo não só com o feedback dos membros, mas também com a fantástica equipa que constitui a InnoGames. Jogo desde 2009 e ainda tenho muito que aprender! Desejo uma continuação do fantástico trabalho que tem sido feito e cada vez mais caprichado pela equipe brasileira. Sou português, mas admito com orgulho que o server brasileiro sempre foi a minha inspiração e isso mostra que aprecio demasiado o trabalho desta equipe. Muitos parabéns!
 

DeletedUser87988

Guest
Ignore aldeias bônus

Não ataque nenhuma aldeia bônus enquanto essa fase do evento estiver ativa.

Achei ridiculo essa missão!!
ate pq ja havia mandado minhas tropas saquearem e chegou ja relatorios em cima de aldeias bonus!!!

isso significa q eu n consigo mais os 150 pontos?!!!

palhaçada! tinha q ser igual a dos explores na primeira etapa, n atacar por 24h!!!
 

DeletedUser48097

Guest
Ignore aldeias bônus

Não ataque nenhuma aldeia bônus enquanto essa fase do evento estiver ativa.

Achei ridiculo essa missão!!
ate pq ja havia mandado minhas tropas saquearem e chegou ja relatorios em cima de aldeias bonus!!!

isso significa q eu n consigo mais os 150 pontos?!!!

palhaçada! tinha q ser igual a dos explores na primeira etapa, n atacar por 24h!!!

compartilho da mesma revolta, como eu ia adivinhar que não iria poder atacar?
tinha mais de 50 ataques meu em aldeias bonus pelo farm, agora irei perde preciosos pontos por incompetência? isso é de revoltar mesmo!
 

DeletedUser92887

Guest
compartilho da mesma revolta, como eu ia adivinhar que não iria poder atacar?
tinha mais de 50 ataques meu em aldeias bonus pelo farm, agora irei perde preciosos pontos por incompetência? isso é de revoltar mesmo!

Msm situação q vc brother!
Auto controle?
Na verdade deveria ser "Advinhação"

"Vc deve advinhar q não vai poder farmar aldeias bonus bla bla bla"

Na boa, sacanagem!
 

DeletedUser75078

Guest
Sobreviver as dos exploradores foi difícil
Mais essa dos bônus não rola .-.
As outras missões snao fáceis, mais ganhar 40 horas de bônus pra não farmar não compensa
 

DeletedUser

Guest
Parabéns TRIBAL WARUNTO COM VC EU CRESCI COM vcs ATÉ QUE PERCEBI QUE SEM VCS EU NÃO TERIA TIRADAO 10 EM HISTÓRIA VALEW TRIBAL WARS.
 

DeletedUser89121

Guest
Você sabia?
O Tribais wars terá em breve 50 milhões de jogadores registrados! Se isso equivalesse a população de um país, o Tribal Wars seria o 26º país mais populoso do mundo!


Nossa,pelo menos 20 milhões devem ser multis :D



A única coisa que eu tenho para falar é que nesses 10 anos..
A innogames, acabou com a ideia central desses 3 amigos
Começou a criar versões totalmente fora da realidade do Tribal Wars, que ajudam os jogadores a trapacear.
Vejo esses 10 anos de Tribal Wars, como o mais questionado da história desse jogo, ultimamente as reclamações e a queda de jogadores que passaram a jogar em outros países com versões antigas é de surpreender os fanáticos pelo Tribal Wars.
Eu vejo isso como uma forma dos jogadores protestar ,que cansaram de falar e não estão sendo ouvidos. Investiram em tecnologia para “melhoras no jogo” e esqueceram-se de perguntar se a gente aceitava essas melhoras.
E ta ai a prova,.. Queda de jogadores em todos mundos recém abertos.


tenho saudades do Tribal Wars
e não aceito esse Tribal Wars do futuro .. cadê o jogo ambientado na idade média?


Porque você não faz um protesto?opsksoskopskpk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo