Animo ao mundo

  • Iniciar tópico renato fjv 55
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera aqui e o mundo que eu comecei no TW ver ele assim e rui pra caramba muitos inativos e aldeias barbaras o mundo esta morto praticamente.

Lembrem somente uma TRIBO (COM 100 JGS) será a vencedora....

Somente os jogadores da SPAG se daram bem ser perceberem ela já fechou os 100 jogadores dela,a cRy?!,=BH= iram se dar mal seria muito legal uma guerra mundial aonde acabaria as aly Pna seria cada tribo por si isso daria um animo muito grande ao mundo e tornaria o mundo muito mais competitivo.
 

DeletedUser

Guest
Tera muita vaga na Spag a qm merece de nossas aliadas, apenas nao foi
feito ainda pois temos serviços pra acabar antes de pensar em fechar o mundo
 

DeletedUser

Guest
Mais de qualquer modo ñ avera vaga para todos que lutam deis do começo da guerra vai ter aqueles que vão ficar de fora e isso ñ e justo as pessoas ñ deixaram de ser amigos só por estarem em tribos diferentes e se noblarem isso e apenas um jogo viciante mais um jogo.
 

DeletedUser

Guest
Nao ha tanta atividade nas tribos como vc pensa,
nao ficara amigos de fora ou qm ajudou, ainda
há muitos inativos nesse mundo, mas primeiro
vamos aos inimigos
 

DeletedUser

Guest
Sim esse mundo esta com muitos inativos realmente mais e apenas um sugestão que daria animo ao mundo velho ponto vermelho para todo lado seria ótimo perder e conquistar aldeias isso seria incrível marcaria o Br 34 como um dos melhores da historia esta tendo um final feio mais e o mundo em que mais gostei de jogar.
 

DeletedUser

Guest
A essa altura do jogo se isso acontecesse a galera iria desanimar
devido ao fato q essa guerra eh mais pra calar a boca de qm falou
muito do q territorial
 

DeletedUser

Guest
Sim,de certa forma a HONRA esta sofrendo pelo líder que ela tem que e o fenix o jogador mais odiado que eu conheço,mais velho desanimar acho poco provável Tw e guerra os jogadores que ñ estão na front estão brincando de fazenda.
 

DeletedUser

Guest
Sim,de certa forma a HONRA esta sofrendo pelo líder que ela tem que e o fenix o jogador mais odiado que eu conheço,mais velho desanimar acho poco provável Tw e guerra os jogadores que ñ estão na front estão brincando de fazenda.

Logo os fazendeiros irao cair, e pela propria tribo pois estao recuando
e os fazendeiros de tras logo serao noblados pra servir de refugio

off: arruma tua assinatura, "Algo" é com L e nao U
^o)
 

DeletedUser

Guest
Sim verdade mano.


Off:ata valeu eu ñ sou muito bom em português deu para perceber rsrs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo