Animar

  • Iniciar tópico DeletedUser62932
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62932

Guest
Lembro-me de vir aqui a 1 ou 2 anos atrás e o fórum era bem mais animado que isto.
 

DeletedUser97737

Guest
Bora animar de novo, ué!
To aqui todas as noites ;)
 

DeletedUser95330

Guest
Espera as primeiras guerras. Acho que no 83 tem uma galera que curte o ftw, então acho que teremos movimento sim.
 

DeletedUser107807

Guest
Espera as primeiras guerras. Acho que no 83 tem uma galera que curte o ftw, então acho que teremos movimento sim.
Apesar do movimento que aqui temos não é nada comparado aos mundos brs que joguei anteriormente, isto tá muito parado mesmo :/
 

DeletedUser95330

Guest
Apesar do movimento que aqui temos não é nada comparado aos mundos brs que joguei anteriormente, isto tá muito parado mesmo :/

A tendência em fóruns de games é que o movimento vá decaindo ao longo do tempo. É uma "cultura" ultrapassada. A maioria das pessoas que animavam isso aqui antigamente tem outras responsabilidades na vida ou nem jogam mais.
 

DeletedUser107693

Guest
A tendência em fóruns de games é que o movimento vá decaindo ao longo do tempo. É uma "cultura" ultrapassada. A maioria das pessoas que animavam isso aqui antigamente tem outras responsabilidades na vida ou nem jogam mais.
Eu ainda estou aqui animando tudo novamente kk, só não sei até quando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo