Ancient Dragons [AD] -br45

  • Iniciar tópico DeletedUser48013
  • Data de início

DeletedUser48013

Guest
Olá amigos, eu estive sumido do tw por algum tempo para resolver assuntos da RL, assuntos resolvidos, o tio Arctic é um dos mais novos concursados da petrobrás. Enquanto espero o telegrama da empresa e me preparo para os exames médicos, vou ter algum tempo para brincar com os meus velhos e novos amigos aqui.

Escolhi o mundo 44 por ser o próximo a abrir, e como eu estou com saudades deste joguinho, resolvi não esperar tanto.

Faço parte atualmente do projeto URGH, do meu amigo milk e mais uns gatos pingados, se calhar do projeto cair para o mundo 44, vou adiar a Ancient Dragons para o mundo 45, pois já me comprometi com eles anteriormente.

Recrutamento Aberto, com o passar dos dias vou atualizando as coisas aqui.
Abraços !

Liderança:
Arctic Dragon
Child Dragon
West Dragon
MilkFrog
Author (.Lipe)

Membros:
ramonw
Noooplay
JL Duarte
sir.poeta
P E D R O .
megapix
sergio(yoshi)
lucas petilio
uJ - ikytipeK **
Brain Br
Strong Crib
Don Emanuel-
Little Big G
-l3OPARD
Queijoqualho (menino lindo que me adicionou no msn)
L.Ramos
PilotoWTCC
EvandrooLuis
msr222
- Deidara + Kakaki40
Dick O Vigarista
good game ?
StriderDragon
Arkantros
Chapolinvga
Corner shot
GuilhermeDuarte
-Memes 3D-
korica + animaniacs + zaraki
ramos + lukinhas
duende + ??
folhadebananeira
Rodrigo ?
The.Lapada*
Hélio Imaginário
fatboyevil
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hey, meu projeto da AE (antiga do br26) pode se anexar ao seu, o que ahca?
 

DeletedUser

Guest
eu ate pensei em ti convidar e o Gold mas o hugo não me deu o MSN de vcs...
 

DeletedUser

Guest
Artic meu lindo :eek:
Ainda tenho aquele 200 PP's , to na PUNKS , mas qualquer coisa eu corro pro teus braços.
Amore!
 

DeletedUser48013

Guest
Artic meu lindo :eek:
Ainda tenho aquele 200 PP's , to na PUNKS , mas qualquer coisa eu corro pro teus braços.
Amore!
Fala castro, tudo bem filho? quanto tempo..
veja só, se quiseres jogar comigo tens vaga, velhos amigos não precisam nem pedir.

Apesar de td que ocorreu te desejo boa sorte
^^
AD foi uma tribo que me marcou muito como jogador de TW
tanks brunna, boa sorte pra vc tbm sejá lá de qual projeto vc for, ou se for jogar, sei lá.

Não esta na PUNKs não...^^
serás noblado e seus membros espalhados pelos 4 cantos do servidor...^^

...

Boa sorte com a tribo arctic, meu eterno rival mental....

se o castro for da AD vc não nobla ele nem a pau, aushausahsu
 

DeletedUser

Guest
Fala castro, tudo bem filho? quanto tempo..
veja só, se quiseres jogar comigo tens vaga, velhos amigos não precisam nem pedir.

Artic, meu comentário gerou desconfianças na PUNKS...

Gostaria de deixar claro que não quero ir no seu projeto,pois já estou encaminhado em outro.Do mesmo jeito de que no mundo 31 eu estava na +LF+ e entrei na -=AD=- ao invez de entrar na #BC do Trickster,no mundo 34.

Abraços

Mas você ta no meu coração S2
 

DeletedUser48013

Guest
Artic, meu comentário gerou desconfianças na PUNKS...

Gostaria de deixar claro que não quero ir no seu projeto,pois já estou encaminhado em outro.Do mesmo jeito de que no mundo 31 eu estava na +LF+ e entrei na -=AD=- ao invez de entrar na #BC do Trickster,no mundo 34.

Abraços

claro amigo, estás certo em honrar seus compromissos anteriores, de qualquer maneira, já sabes que somos parceiros.

um abraço.
 

DeletedUser

Guest
arctic aceita aeh lindão...
tem um pessoal maroto aqui na AE; n tem nenhum nb...
a gente ja ate chegou a conversa no mundo que vc fez a REVSEX. VElho eh que na AE so consegui ahcar 4 players descentes e é tenso ir num mundo so com isso. Pensei em umas 15 pessoas... sla..
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Posso arct?
Se não me conhecer pode perguntar de mim pro beto ou pro faelkarvalho,mais eu não fico até o fim do mundo,só um ou dois meses,depois dou a conta pra alguem,se aceitar pode me add ai.
 

DeletedUser

Guest
já joguei com vc? não sei pq, mas acho seu nick familiar..

Já sim br39 , depois que sai da tribo do korica quando ele fez uma fusão com o brunnao e formou a clowns tu me chamou pra jogar na sua tribo ><
e o child acho que me conhece né ? >< kk
 
Topo