Analise TOP 10 (players)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vamos divertir isso mais ...

Postem oq acham dos players TOP 10 ...

Young - Muitos,muitos,muitos criticaram ... falaram q só noblava inativos,que não tinha front,etc ... Foi só começar atacar e cadê os inimigos no k34? o K era dominado por eles,e agora?

Omega - Joga bem,se manterá no TOP ... Acho que maior ameaça pro TOP do young hj e pra mais adiante ...

Stime - tenho certeza que estará sempre entre o TOP 5 daqui pra frente ... TOP 1 ODA ... Muito bom player,chance de TOPAR.

develop - tambem acho que se manterá no TOP 5 ... joga muito igual stime,porem não tem tanto ODA.

filipe3espanha - Player que vem se mantendo entre os TOP's ... Porém o mundo vem mudando pro lado da tribo dele ... Acho que cai logo ...

Stark - Conheco pouco,mas nobla bem e cresceu muito ... Mantem-se firme no TOP 10 ...

ichigo - Não sei muita coisa ... Mas acho que não se mantem TOP 10 ate o fim do mundo,se continuar.

Lord Tex 1 - Mundo ficará dificil pra os HR300 .. Mas eh um excelente player,bom atacante ... Acho que se mantem ae por um tempo.

Shaman - acho que ate parou de jogar ... Caí.

keki - Caí

Desculpe não dar mais detalhes,não conheço muitos desdes players direito ...
 

DeletedUser

Guest
Young (o cara que nobla, pra mim se mantem, pelo menos do top3 creio que ele n sai, a menos que tome uma OP das gigantes)
Omega agora conosco vejo que é um bom player, para mim ele mantem
stime se mostra ser grande jogador, mais eu n sei muito dele, contudo seu oda fala por si
develop joga nada, mais tem nobres né, fazer oq? kkk brincadeira, o cara joga bem, acredito que ainda vai dar mto trabalho aos inimigos
felipe esse eu acredito que n dura muito
Stark esse eu posso falar, tem grandes chances de ser top, eu que convivo com o cara todo dia, sei mais ou menos a estratégia dele, com certeza, esse vai muito longe
Ichigo nada mais que um spy
tex esse cara joga, contudo, com a nova guerra n sei por quanto tempo ele se mantera no top
Shaman se continuar mantem top, ótimo player na minha opinião
Keki​ marionete do maximus, Cai
 

DeletedUser84376

Guest
young{o melhor eu ajudei ele por 1 mes :D}

ichigo{esta parado }
 

DeletedUser

Guest
Young Top 1 desde sempre. Sem mais.
Omega Melhor jogador que convive comigo. Jogam demais.
stime Agrecivo demais kkkkkk, portuga joga muito.
develop ainda bem que tenho nobres kkkkkk, sem muito tempo!
felipe Esta se mantendo no TOP, porem agora para mim cai.
Stark Grande pessoa, finalmente jogando junto, pretendo aprender muito com ele. Sobe.
Ichigo Amigo, esta ai ainda, meio parado.
tex Melhor atacante, joga demais, unico "inimigo" que gostaria de ter ao meu lado.
Shaman Severino, pff... kkkkkk cai logo.
Keki​ Sempre se mantendo em cima, nao conheço muito bem.
 

DeletedUser

Guest
YOUNG - Mano, esse cara era muito ausente de forum e tal, nao levava fé nele... mas agora: OLOOOOKO terror da HR300!
Omega - Esse joga! Bom ver bons players nesse mundo, ta faltando.
Stime - Muito chato, nao falo muito com ele.. mas é agressivo pakas, como ja disseram: o ODA fala por ele.
develop - Nerd, desocupado... como nao jogar assim, hein? :p ♥ Joga Muito tb.
felipe - Daqui a pouco a ALCA te pega :D
Stark - Não conheço muito bem.
Ichigo - Ausente demais, tb nao sei oq dizer sobre.
Tex - Pelo que dizem é um jogador muito estrategista, creio que seja o pior dos nossos 'problemas'.
Shaman - Até uns dias atras esse player tinha uns 2 milhões com 3kk de OD, falo nada. KKKKKK
Keki - Mais facil falar do Minimus.
 

DeletedUser82677

Guest
Top 10 mudou

YOUNG FLU =00= -Vai perder o top 1 Pra mim logo kkkk, joga muito
Omega 5 - Além de jogar bem e mostrar bastante estratégia, será o 3ª
StarkGA - Muito noob, pouca experiência no TW, por questões de localização não tenho ODA ODD bons , estratégicamente falando, não noblo aldeia em qualquer lugar, estratégia é meu ponto forte,olho um K que posso crescer escolho as aldeias e faço uma base forte em 4 dias no máximo , nobres aqui não falta. Minha última façanha foi cercar um certo K, e agora ? quem avançar nele toma uma fumada no lombo bunita, é só tentar.
mrdevelop - Tadim saiu do hall da fama e chorou kkk, sem palavras, mas fim de ano é assim o rodo passa.kkkk joga bem além de tudo
Lord Tex 1 - Traidor, arregão, chorão. Estou brincando, na verdade gosto de ver as pessoas falando que vão destruir tal tribo e depois ver elas pedirem para reatar a aliança e desfazer com quem está dando uma coça neles, enfim todos estão fugindo das fronteiras e indo pro final dos K's, tw vai ter que aumentar o território ou fazer um novo K, que não tá cabendo de fujões nesse mundo.
ichigo kurosakii - muito parado
filipe3espanha - Faz parte da corte real do sr maximus ocupando o cargo de bobo
Stime - Pra mim se não parou vai parar logo, tinha medo dele, agora ...
keki1305 - Mais uma peça do dominó, do tipo que aonde a vaca vai o boi vai atrás
DPombo10 - apesar de ser damesma tribo, é igual a mim, mas muito calado se tem território pra ser invadido ele chega e toma conta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
NOVO TOP 10:

Omega -
nobla pakas ... ficará me dando dor de cabeça até o fim ^^
Androw - prefiro não comentar ... olhem stats ¬¬
Stark - farma demais e consequentemente nobla muito ... ai ai será problema para mim e o OMEGA kkk
develop - noob ... mas tem nobres ¬¬ (brinks) joga demais
(eu acho que esses 4 se manterão sempre no TOP 4,podendo revezar as posições ainda :D)
Ichigo -vem crescendo e se mantendo ... acho q fica por ae.
keki - caí.
Zor - gosto muito desse cara <3 ... acho q mantém-se firme no TOP 10.
filipe - aguenta a pressão? NÃO!
Dpombo - joga meio q sozinho,mas joga bem ;)
Yori - mesma coisa q o zor ¬¬
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Esse mundo torco para o androw, muito gente boa, merece isso e muito mais. >.<
 

DeletedUser

Guest
TOP 10 surpreendeu bastante .

Nenhuma "estrelinha" FTW né?
Só porque o povo nao entra aqui nao sao lembrados como bons jogadores, infelizmente...


Omega: Sempre acreditei nesses noobs, complicado de tirar do top.
Androw: Nobladô de H300, esse coloca o terror (tudo bem que eu limpo umas para ele...)
Develop: Noob
Stark: Joga muito, farma muito e nobla muito, ta complicado de manter o top 3 com ele colado kkkkkk
Ichigo: Meio parado, ta mantendo, deve ficar por ai...
keki: Noob²
Lord Zor: Joga bem, nobla bem.
DPombo: Joga sem ninguem ver, mas joga bem.
filipe: Noob³
Yory: Conheço pouco, mas falam muito bem dele.
 

DeletedUser

Guest
Nenhuma "estrelinha" FTW né?
Só porque o povo nao entra aqui nao sao lembrados como bons jogadores, infelizmente...


Omega: Sempre acreditei nesses noobs, complicado de tirar do top.
Androw: Nobladô de H300, esse coloca o terror (tudo bem que eu limpo umas para ele...)
Develop: Noob
Stark: Joga muito, farma muito e nobla muito, ta complicado de manter o top 3 com ele colado kkkkkk
Ichigo: Meio parado, ta mantendo, deve ficar por ai...
keki: Noob²
Lord Zor: Joga bem, nobla bem.
DPombo: Joga sem ninguem ver, mas joga bem.
filipe: Noob³
Yory: Conheço pouco, mas falam muito bem dele.

cê limpa só umas no k54 mermo ;*
 

DeletedUser82439

Guest
Jamais vou esquecer o que o androw fez

pra mim voce é o maior noob do M40, em questao de carater
 

DeletedUser

Guest
eu não jogava na androw aquela época '-'

mas pelo jeito o MIMIMI ainda não acabou :/
 

DeletedUser

Guest
Realmente, eu era inimigo deles tambem, nao fechei o mundo e estava noblando geral que havia fechado, porem os tempos mudam, as contas ganham novos jogadores e agora estamos ai, juntos...
Então, acho que aqui não é lugar para ficar relembrando o passado, faça um novo topico sobre os piores do BR40 e ai taca o que quiser la ;)

ON: logo esse top 10 so tem KoS e ROYAL.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, eu era inimigo deles tambem, nao fechei o mundo e estava noblando geral que havia fechado, porem os tempos mudam, as contas ganham novos jogadores e agora estamos ai, juntos...
Então, acho que aqui não é lugar para ficar relembrando o passado, faça um novo topico sobre os piores do BR40 e ai taca o que quiser la ;)

ON: logo esse top 10 so tem KoS e ROYAL.

logo logo eu to no top10
tenho ke crescer 300k a mais ke os 6 ke tão na minha frente, e ai ja pego top10
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo