Análise do M41 e suas Top Tribos

DeletedUser

Guest
para mim a familia =F.F= esta dominando pois é a familia que possui mais Oda e odd total e ainda possui 1/3 do br!

esperamos que continue assim, pois TW é um jogo continuo e de manutenção!
não adianta estar cheio de pressão agora e perder o gás no final!
 

DeletedUser

Guest
Depois de algumas modificações, peço que o pessoal, principalmente os envolvidos na guerra façam uma nova avaliação, assim que eu estiver mais tempo farei a minha também

Todas as investidas em invasão de Ks estão sendo bem anuladas, --- tirou hefaisto do K64 e aos poucos FF está tirando --- do K54 e 53 mas a Toda hora é aldeias blindadas e mts fulls perdidos
Está muito boa essa guerra, muito parelha e se decidirá nos detalhes pq o q está faltando é uma boa estratégia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Elite

Véi na boa o nesse mundo vai rolar ainda muitas coisas não adianta fala a F.F é lider bla bla bla . Quano a ELITE Chega na guerra no front junto comigo hahahah' Os mano vai pirar ^^ ^^-
 

DeletedUser

Guest
Tá longe do fim, mas já tô cansando desse mundo, cheio de fusões, nenhuma guerra durou mais que três meses, a diplomacia sempre mudando,... Agora a --- e a FF fundiram. e meio mundo são delas...
Se formos comparar com o mundo 40, que começou no mesmo dia que o 41, o 41 já está quase em fase final... Não acho que vá ficar nesse molde até o fim, HcT e NVS vs #%!# mas, deixa o futuro lá na frente.
Quanto a análise atual das Top tribos, mais uma semana de guerra, e vamos ver como se encaminham as coisas...
 

DeletedUser86634

Guest
A ff só sobrevive ainda no mundo pelo fato de está se aliando a mundo inteiro e fazendo fusao
 

DeletedUser81524

Guest
A ff só sobrevive ainda no mundo pelo fato de está se aliando a mundo inteiro e fazendo fusao

bom, se não me engano, falaram algo parecido da HCT um tempo atrás..

"a HCT só sobrevive por que se alia ao mundo inteiro"


mas, bom, aqui está ela ainda.....
 

DeletedUser86634

Guest
Axo que isso nao é bem a hct, isso era caracteristica da piu??
 

DeletedUser84494

Guest
bom, se não me engano, falaram algo parecido da HCT um tempo atrás..

"a HCT só sobrevive por que se alia ao mundo inteiro"


mas, bom, aqui está ela ainda.....

A HcT sobrevive?

o_O
o_O

Oxe, não vejo motivo algum para sobrevivência. Estamos em guerra '.' mesmo ela mudando o tempo todo contra nós, permanecemos lá no campo de batalha.
"Permanecer" o que eh bem diferente de sobreviver. E isso se dá ao fato de que HcT honra suas diplomacias.
Basta analisar o histórico diplomático que houve nesse br, onde nossos maiores aliados quebraram aliança conosco por benefício próprio. Nao houve quebra de aliança por nossa parte. Não desonramos nossos acordos e alianças.
E aqui continuaremos enquanto houver honra e glória na nossa família, dentro dela pq fora dela está difícil.
 

DeletedUser38777

Guest
Honra suas diplomacias ? Quando existia a MEGA no K44 não era bem isso que vocês faziam ;)
 

DeletedUser85363

Guest
Eu acho que a silence ganha essa guerra, pois ela esta crecendo rapidamente, a hct tambem esta crescendo muito rapido... a nvs esta subindo devargar.. Mais Hct Com a NVS Juntos seria uma grande disputa.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a silence ganha essa guerra, pois ela esta crecendo rapidamente, a hct tambem esta crescendo muito rapido... a nvs esta subindo devargar.. Mais Hct Com a NVS Juntos seria uma grande disputa.

Silence crescrendo rapido por causa de fusao ne mano
 

DeletedUser

Guest
Silence realmente cresceu está "grande" por conta da fusão, o que na verdade parece não ter ajudado em nada e sim piorado as coisas, ganham relativamente em extenção territorial, mas na guerra mesmo e so acompanhar o topico sobre ela para ver.
HcT não cresce e nem a NVS, deixaram a mega expansão territorial apenas para a Silence que tinha após a fusão metade do mundo, agora se olhar o mapa vera que ja não é bem assim.
Crescer por fusão e não dar conta de segurar o que tem é realmente muito interessante, achei uma grande jogada a fusão deles estão realmente de parabéns ^o)


Faço de minhas as suas palavras cara kkkkk

Parabéns a Silence por esta jogada geniosa e muito bem pensada ^o)
 

DeletedUser21554

Guest
Acabei de fazer uma limpeza no tópico

Peço que tenham cuidado quando for postar.
 

DeletedUser

Guest
Essa Guerra entre a Família Silence, HcT e NVS vai durar alguns aninhos ainda e haverá muitas mudanças, mas sairemos com a vitória ((=
 

DeletedUser82437

Guest
Essa Guerra entre a Família Silence, HcT e NVS vai durar alguns aninhos ainda e haverá muitas mudanças, mas sairemos com a vitória ((=

E pena que nao ta no mundo mais pra ver a guerra ne =S
Bom a guerra vai durar mais um tempo bom ainda, tem mtos jogadores bons no front de ambos os lados, acho que vai ser interessante assistir o desenrolar da historia =)
 

DeletedUser

Guest
Ja sai do mundo, mas ainda acompanho de vez em quando.
Analise das tribos restantes:
Silence: Tava dando mais resultado antes da fusão.
HcT: Continua mantendo sua honra recrutando inimigos (o que faz a algum tempo), se isso é certo ou não, pensem por si mesmos.
NVS: continua dando resultados. Quero que vcs ganhem esse mundo, nao por todos, mas tem os que valem a pena torcer.

OFF:ôh nem, foi eleito melhor jogador do mês, q isso tá podendo hein kkkk'
 

DeletedUser81524

Guest
Ja sai do mundo, mas ainda acompanho de vez em quando.
Analise das tribos restantes:
Silence: Tava dando mais resultado antes da fusão.
HcT: Continua mantendo sua honra recrutando inimigos (o que faz a algum tempo), se isso é certo ou não, pensem por si mesmos.
NVS: continua dando resultados. Quero que vcs ganhem esse mundo, nao por todos, mas tem os que valem a pena torcer.

OFF:ôh nem, foi eleito melhor jogador do mês, q isso tá podendo hein kkkk'


A NVS tem poucos que realmente são de alto nível. Não estou falando que são todos noobs, mas tem uma boa parcela deles, os que estavam no front foram se acabando, mas ainda tem mais para dentro, recebi uns NTS de 1 minuto que provaram minha teoria.


quanto a nós(silence) realmente, está faltando um pouco de resultados por parte de alguns, mas estamos trabalhando para melhorar.

Quanto a HCT, não vou nem comentar, por que tem um certo líder que vai vir chorar se eu falar uma palavra contra eles.
 

DeletedUser

Guest
Eu posso falar por experiencia própria, que aprendi a jogar de verdade dentro da NVS.
Só é noob quem ainda quer... Os caras que trabalhavam junto comigo, em apoios e ataques, ainda tão lá...
Realmente, de alto nível, tem poucos, mas em nenhuma das três tem um elenco exclusivamente de jogadores de alto nível, pois afinal, o mundo só está em estágio tão adiantado, devido aos diversos recrutamentos em massa e fusões...
Exatamente por esse líder, que eu disse tirem suas conclusões sobre o recrutamento de inimigos... e até mesmo de aliados, se eu não estou muito enganado... é de longa data, se é que vocês me entendem.
 
Topo