Análise do M41 e suas Top Tribos

DeletedUser

Guest
Silence perdeu as forças que nunca teve p´soklpsokpskoskps
 

DeletedUser81524

Guest
Silence perdeu as forças que nunca teve p´soklpsokpskoskps

eu não notei, o que eu estou vendo é mais comida.. to até cheio..

pena que baniram a PBUASSI e o nerguilo, será que tem estratégia por trás?

se voce quiser, dá uma olhada nos stats dos traídores que foram para a HCT, nos dá um tempo que logo os traídores que foram para a NVS ficam igual.
 

DeletedUser

Guest
eu não notei, o que eu estou vendo é mais comida.. to até cheio..

pena que baniram a PBUASSI e o nerguilo, será que tem estratégia por trás?

se voce quiser, dá uma olhada nos stats dos traídores que foram para a HCT, nos dá um tempo que logo os traídores que foram para a NVS ficam igual.

Com certeza cara, concordo com você kkkkkkkkkkkk :)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao eder por sair de rabinho entre as pernas, mesmo depois de tanto mimi de eu passar informações para a HcT... o que eu e noturno sabemos que nunca ocorreu, né mano?^^

Só lamento pelo meu ex-co-player e por alguns que eu respeito e admiro...

Quanto à Xiquinha, tem minha compreensão (falta de tempo), já o eder... nunca mais deveria ser líder, porque jogar bem, ele joga, liderar, deixa a desejar! Membros que passam para a inimiga? Sempre existiram, e estão por seu risco, mas este mundo foi o pior que vi, com traições enormes a diplomacias, né MEGA? Quanto à P.Q.P.?, nada posso falar, pois não conheço a versão deles! (;

Parabéns HcT... '-'
 

DeletedUser38777

Guest
O único motivo pelo qual a MEGA mudou de lado a muitos meses atrás foi a mudança que teve de liderança, eram aliados da HcT até o tempo que o Luiz parou e eu estava com falta de tempo ^^
 

DeletedUser84675

Guest
Vo falar sinceramente a Sience tem seus Meritos Mais a Hct e Muito melhor e Mais Unida !!! Avante Hct
 

DeletedUser

Guest
Ironia: silence foi silenciada! hauehuahauaua


O porquê está no meu último post e o srmau já resumiu muito bem!^^
 

DeletedUser15778

Guest
dem uma conta pro broway mesmo a tribo dele e ele terem caido eu nao pude brincar com ele logo vou ta no front
 

DeletedUser81524

Guest
Realmente né Apocalipse, a Silence não perdeu a força, foi pior perdeu foi tudo, tres lideres arregaram, enfim sem comentários, quanto HcT e NVS continuam firmes e fortes no mundo pelo que eu vejo e agora a BLLS também, parece que estão caçando os "faladores" da Silence...

depois que os líderes saíram não deu mais pra segurar as pontas mesmo.

mas eu atribuo a NVS a nossa derrota.
eles recrutaram membros de maneira mais estratégica, e membros melhores, se só os que foram pra HCT tivessem saído, te garanto que a silence ainda estava aqui, mas quando o pessoal do sul saiu aumentou muito o front, e foi-se o que sobrou.
Não vou nem comentar sobre a Liga, um desastre total.

Mas fazer o que, perdemos, parabéns. ;)

Ah e na futura guerra NVS X HCT eu to torendo pela NVS
 

DeletedUser86521

Guest
Tomara que tenha Guerra entre essas duas ou HCT vs BLLS porq o Br 41 Tah morto
 

DeletedUser81524

Guest
O que desencadiou a saida dos membros da Silence foi justamente o recrutamento de alguns membros que a HcT fez,...


Disso eu discordo.
Os membros que inicialmente saíram pra HCT acabaram perdendo muitas aldeias, e teriam perdido muito mais se o pessoal do sul não tivesse traído, por que daí perdemos o foco e tivemos que focar em 2 grupos diferentes
 

DeletedUser11477

Guest
Acho que a proxima guerra será BLLS + HcT + NVS vs o q sobrou...
oh wait, ja ta acontecendo ela. ;)

neguim q ja nao tem nada pra fazer no mundo tentar criar futura guerra é demais pra mim...
 

DeletedUser81524

Guest
Acho que a proxima guerra será BLLS + HcT + NVS vs o q sobrou...
oh wait, ja ta acontecendo ela. ;)

neguim q ja nao tem nada pra fazer no mundo tentar criar futura guerra é demais pra mim...


e tem alguma dúvida que essa guerra vai acontecer?
o que sobrou do mundo vai acabar rapidinho, agora que voces tem mais de 3/4 do mapa dominado, e vai sobrar a NVS, a HCT e a BLLS.

que a NVS e a HCT vão entrar em guerra é certo, só não sei quando, e não venha fingir que quando não tiver mais ninguém voces vão coninuar aliados e fazer uma fazenda legal, por que sei que não vai ser assim.
 

DeletedUser

Guest
Tenho conta ainda no 41, porém ela está com outro jogador. O erro da ---? foi a fusão, se virar contra a HcT por causa da FF foi uma decisão totalmente errada. Naquele momento a ---? tinha um PNA com a NVS e só estava lutando contra a FF, tenho certeza que ela não ia suportar. Não vou ser mais um que irá dizer que tem que haver um guerra entre a NVS e HCT, pois se as mesmas decidirem, elas podem terminar o mundo juntas, ou simplesmente fazer algo totalmente "novo" no tw: Uma guerra planejada pelos dois lados, com dia e hora marcados pelas duas tribos, para que aja uma disputa justa pelos prêmios da tribo vencedora!
 

DeletedUser11477

Guest
Se as tres tribos resolverem noblar moitas e inativos até o fim do br será contra as regras? claro que nao.
a unica disputa nesse mundo agora será a pela medalha de saqueador do dia, e olhe lá
 

DeletedUser86521

Guest
Tenho conta ainda no 41, porém ela está com outro jogador. O erro da ---? foi a fusão, se virar contra a HcT por causa da FF foi uma decisão totalmente errada. Naquele momento a ---? tinha um PNA com a NVS e só estava lutando contra a FF, tenho certeza que ela não ia suportar. Não vou ser mais um que irá dizer que tem que haver um guerra entre a NVS e HCT, pois se as mesmas decidirem, elas podem terminar o mundo juntas, ou simplesmente fazer algo totalmente "novo" no tw: Uma guerra planejada pelos dois lados, com dia e hora marcados pelas duas tribos, para que aja uma disputa justa pelos prêmios da tribo vencedora!
Fazer uma guerra entre as duas seria legal e o mundo ficaria bem mais animado ;) mais acho dificil.........
 
Topo