Análise do M41 e suas Top Tribos

DeletedUser

Guest
O mundo 41 está bastante equilibrado na minha opinião. Apesar da HCT estar no topo, Piu e PQP? estão evoluindo rapidamente e chegando perto do top 3. As tribos F.F e NVS tem ótimos jogadores, porém estão perdendo muitas aldeias nas suas principais guerras, será que haverá uma reviravolta? Nenhuma guerra que tem tópico aqui no fórum dá indicio que irá acabar cedo (Apesar de alguns stats de guerra ter uma grande diferença). E vc, o que acha do mundo 41? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Piu , PQp, HCT formam umagrnde aliança , é umafamilia , e vamos feicha o mundo juntos
 

DeletedUser

Guest
Piu , PQp, HCT formam umagrnde aliança , é umafamilia , e vamos feicha o mundo juntos

e acaba um mundo sem piada nenhuma o_O se isso acontecer, isso é que é Tribalwars?? guerras, conquistas, atacar, defender, mover tropas, noites sem dormir, em vez disso nao, grande familia, conquista-se as tribos mais fracas e ta feito, sem competitividade sem nada

e agora estou a falar como um grande amante de Tribalwars e nao como membro da Reset, isso assim nao tem grande coisa, nao estou a criticar, é boa estrategia, mas acaba o mundo sem piada :confused:
 

vitinho4

Guest
ja tão pensando que só pq algumas das melhores tribos se "unissem" e formam um familia seria simples para conquistar um mundo ?

é realmente tem muito o que aprenderem sobre um mundo ainda rsrs isso esta só no começo, ainda tera anos pra frente pra decidir este mundo =)
 

DeletedUser

Guest
Não se enganem.
Se por um lado a PQP, Piu e HcT fizeram triplice aliança, bem provável que do outro Exista A aliança de resposta, Reset, NVS e FF, afinal. o Front entre elas já está praticamente unificado, e tribos menores todas cairam.
O mundo já tem suas tribos que o decidirão, mas com certeza está longe de seu final.
 

DeletedUser

Guest
Não se enganem.
Se por um lado a PQP, Piu e HcT fizeram triplice aliança, bem provável que do outro Exista A aliança de resposta, Reset, NVS e FF, afinal. o Front entre elas já está praticamente unificado, e tribos menores todas cairam.
O mundo já tem suas tribos que o decidirão, mas com certeza está longe de seu final.

Descordo.
O mundo ta no inicio ainda.
Ja vi em outros mundos, tribos que começaram no k83/k93 fazerem a diferença no mundo.
Tem muito jogo ainda para frente, HcT, F.F, NVS, Reset, Piu, todas essas tribos, há chances de se desfazerem e se recriarem novas tribos.

Nada é concreto ainda... e por falar nisso, Piu ja foi..
=]
 

DeletedUser

Guest
poiseh rafael, não atoa que nossas tribos são disparadas as melhores em estatisticas de guerra, com tanto inimigo é obrigado a sobrar algumas aldeias pra gente não....rsrsrs

Do top10 do mundo são somente PQP? + HCT :p
 

DeletedUser

Guest
poiseh rafael, não atoa que nossas tribos são disparadas as melhores em estatisticas de guerra, com tanto inimigo é obrigado a sobrar algumas aldeias pra gente não....rsrsrs

Do top10 do mundo são somente PQP? + HCT :p

Sim.nós e nossas aly contra o mundoo ~
 

DeletedUser

Guest
toptribes.png


Aqui ta ele, bonito como sempre, todo colorido e tudo mais mas nao actualizado, logo fica

Este mundo ainda vai dar muitas voltas, esperemos que sim pois se nao nao tinha piada ^o)
 

DeletedUser

Guest
toptribes.png


Aqui ta ele, bonito como sempre, todo colorido e tudo mais mas nao actualizado, logo fica

Este mundo ainda vai dar muitas voltas, esperemos que sim pois se nao nao tinha piada ^o)


Concerteza, A F.F Está dominando geral.
 

DeletedUser

Guest
com certeza né ? fazendano geral e perdendo aldeias geral , e perdendo guerras geral ,
 

DeletedUser85488

Guest
PQP? ta dominando na minha opinião, ganhou varias guerras, e destruiu algumas famílias que estavam no topo
 

DeletedUser

Guest
para mim a familia =F.F= esta dominando pois é a familia que possui mais Oda e odd total e ainda possui 1/3 do br!
 

DeletedUser

Guest
com certeza né ? fazendano geral e perdendo aldeias geral , e perdendo guerras geral ,

Não estou dizendo em guerras. É Sim em domínio.

Olhe a porcentagem de aldeias que eles tem, Tipo assim, Naquela região e difícil ver outra tribo dominando.
 

DeletedUser

Guest
Não estou dizendo em guerras. É Sim em domínio.

Olhe a porcentagem de aldeias que eles tem, Tipo assim, Naquela região e difícil ver outra tribo dominando.

isso eles já tinha antes da guerra começar
agora com a guerra que a PQP? e a HcT estão tentando emparelhar em domínios
 

DeletedUser

Guest
Me corrija se eu estiver errado ou se a matematica estiver errada...

Como atacante
1 Herrlichkeit Central 101,02 Mio. 2 Feuer Frei 80,77 Mio.
Como defensor
1 Herrlichkeit Central 69,63 Mio. 2 Feuer Frei 68,93 Mio.
Total Geral
1 Herrlichkeit Central 170,65 Mio. 2 Feuer Frei 149,70 Mio.
Até onde a matématica me mostra a HcT está na frente em todos os quesitos. agora se eu estiver errado e a matématica também nos mostre o erro por gentileza

Ah e com certeza possui 1/3 do mundo. É apenas um grande mass recruit igual a reset fez um tempo atras e não resolveu nada.
Parabéns continuem observando bem, e conversando bem assim como a Reset fez

Ta bom então, vamos dizer que a HcT tambem não fez um pequeno mas
s recrut a "um tempo a traz" não é?
^o)
 

DeletedUser81524

Guest
para mim a familia =F.F= esta dominando pois é a familia que possui mais Oda e odd total e ainda possui 1/3 do br!

sério?
nossa vamos se informar?

com a guerra a FF entrou no top ODD, mas o resto tá meio longinho da HCT mesmo..

e em quesito pontos de guerra, ela não tá muito bem não:


oiá só a razão das aldeias nobladas em guerra, e não em fazendagem:


HcT-C Razão: 2.5
PQP? Razão: 6.1
=F.F= Razão: 1.3
 
Topo