Amizades pra vida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

markuswill

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Bom minha Historia com 2 amigos pra vida conta com os brothers @Lord John Umber e @ Goku - Sayajin
Comeco com o Lord (vinicius) que é um amigo que considero muito, conheci no br 91 +- conheci, um excelente player e smp integro, aguardo a visita dele ao Rio grande do Sul.

@Goku - Sayajin nao tenho o que descrever essa irmandade, conheci no 94, ele era o top 1 do br, estávamos em tribos distintas eu na ODA e ele nao me lembro qual era. Ele estava proximo, e montamos uma op nele logo no final do Pi, visto a jogabilidade dele e um player bom, agregamos ele ao elenco no br, ao qual fomos criando amizade, muito tempo dps nos reencontramos pra jogar o m106, criamos ainda mais que uma amizade o considero meu irmão porque o que ele fez por mim, nunca na minha vida eu esperava que um jogo pudesse proporcionar, eu indo a sao paulo (sou do Rio grande do sul) enviei o mdf a ele com uma foto do aviao, e ele me disse q morava perto de GRU se ofereceu a me buscar no aeroporto alem de disponibilizar um apartamento dele totalmente pra mim, nao me cobrou nada, fez de tudo por mim, nunca na minha vida eu tive um amigo assim, fui a sp por compromisso, e estava meio apertado de grana, resumindo, Obrigado TW por me dar um irmao, e ele sabe que cmg pode contar pra vida toda com o que precisar, ser humano diferenciado. Espero ele em Junho agora pra um churrasco aqui no RS bem campeiro, @Lord John Umber esta convidado tbm.

Resumidamente é isso, obrigado.

 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-05-20 at 19.24.39 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2021-05-20 at 19.24.39 (1).jpeg
    57,8 KB · Visitas: 16
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo