Amizade alem da internet

  • Iniciar tópico Deleted User - 919437713
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919437713

Guest
Lembro quando comecei a jogar TW. Eu morava na minha antiga casa no RJ (agora moro em Sp) e, na época (2012), eu tava bem deprimido. Meus pais brigavam muito e eu sempre sofri muito bullying na escola, não tinha muitos amigos, portanto, não tinha com quem conversar. Lembro que eu conheci o TW por acaso em um anúncio de algum outro jogo que eu jogava e aí resolvi testar. Na época eu conheci um brother e nem éramos da mesma tribo, éramos apenas vizinhos de aldeia e, desde então começamos a conversar e com o passar do tempo viramos bons amigos. Ele foi uma das poucas pessoas que eu podia me abrir e conversar, e, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, éramos bem confidentes um ao outro. Desde aquela época desenvolvemos uma amizade muito legal, onde o mesmo conseguiu me ajudar com sintomas da depressão, pois eu sabia que podia contar pra ele os meus problemas e o mesmo iria ouvir e não iria me julgar. Graças ao TW eu consegui superar uma fase bem sombria da minha vida, pois o mesmo me deu um grande amigo. Até hoje somos bons amigos, moramos longe, mas chegamos a nos conhecer pessoalmente, fomos a festas e hoje temos nossas famílias mesmo ele não jogando mais. Um detalhe importante é que eu fiz dois grandes amigos esse ano, também aqui no jogo. Eu posso dizer que o Tribal me ajudou a passar por coisas bem desagradáveis, não só por manter minha cabeça ocupada com estratégias e afins, mas como me deu bons amigos que eu espero levar pra vida. Então se vocês estiverem em alguma situação parecida da que eu me encontrava na época não desistam!! Há um mar de oportunidades para sair desse mar de coisas ruins em todos os lugares e quem sabe você não pode encontrar sua válvula de escape aqui, igual a mim? Muita força e muita luz!
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.820
Parabéns @ODanone , por participar do evento e compartilhar sua experiência conosco, agradecemos do fundo do coração o desabafo, palavra amiga e conselhos. Saiba que tudo sempre ficará bem, o importante é jamais desistir!

Premiação: 1000 pontos premium

Por favor, abra um ticket do tipo "Premium" com o título "Setembro Amarelo" para solicitar os pontos premium.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo