Amigo Nobre, nobre amigo

  • Iniciar tópico DeletedUser110079
  • Data de início

DeletedUser110079

Guest
Pretendo contar um fato ocorrido, cheio de suspense, contagens ao contrário, celular despertando, cálculos e muita torcida.

Ele aconteceu no mundo 29 nesta mesma época, ou seja, natal. Um grande amigo, deixou sua conta comigo, em modo de férias, me senti muito responsável, pois ele levava muito a sério e nutria grande amor por suas aldeias.
Nossa tribo estava um caos, as postagens do fórum interno, não eram respondidas, ninguém se comunicava e a tribo top, que era inimiga, invadia nosso território. Eu postava pedindo providências e organização e nada. Nem um pio, enquanto isto a inimiga avançava noblando nossos jogadores.

Eu queria muito chegar aos últimos dias daquele mundo, e pensei em pedir convite para a inimiga, por se mostrar ativa e organizada. Só que quando tive esta idéia, começou uma OP, contra a minha conta e a conta do amigo que cuidava. Olhava na tela e via 3.000 ataques em cada uma, sem contar com apoios, da tribo que estava e sem ter o que fazer.

Renomeando os ataques que chegavam, percebi muitos fakes, e apaguei a entrada deles, restaram muito poucos e mesmo assim poderiam ser fakes, fui ao mapa e calculei o tempo de nobres das aldeias inimigas mais próximas e comecei a produzir nobres em aldeias que pudessem renoblar.

Eu estava certa, os nobres inimigos foram enviados muitas horas depois e eram muitos. Senti aquelas borboletas no estômago, já fazia dois dias que não dormia muito. Me imaginava vestida de guerra com sangue nos olhos. Na minha imaginação escutava os cascos da cavalaria inimiga, batendo nas pedras do caminho e se aproximando. O céu muitas vezes escurecia com as flechas dos arqueiros e eu seguia numa solidão deprimente, pois no pedido de apoio que postei no fórum, dois ou três responderam.

Neste momento, lembrei do meu amigo, que viajava pela Europa, feliz da vida. Lembrei das nossas conversas até amanhecer, nossa parceria, nossos feitos que eram muitos, e isto me deu força para enfrentar de cabeça erguida os dias que se seguiram.

Como resultado da OP, meu amigo perdeu 30 aldeias e eu 50, mas poderia ter sido 3 vezes mais, pois minhas estratégia de reconquistar deu muito certo o que me faltou foi nobres, foi nesta época que me especializei em snipar. Pode parecer um resultado ruim, mas acreditem não foi, tanto que dias depois recebemos convite para entrar na tribo inimiga. Aceitei sem pensar duas vezes.

E vocês pensam que agora é a hora que escrevo “E viveram felizes para sempre”, não. Os moitas da minha ex-tribo, formaram uma aliança com as outras tribos noobs que ainda sobreviviam no mundo e resolveram atacar minha conta e do meu amigo. Felizmente meu amigo voltou, eu dormi quase 48 horas seguidas e voltei a sorrir, com muitos ataques, sniper e contra-ataques. Do jeito que gosto, debaixo de mau tempo, mas com amigos ativos.

Então, o que fez diferença, foi os nobres e meu amigo.

Amigos pretendo fazer e uma ajuda com o item do nobre seria muito bem vindo.

ps: contagem ao contrário significa que ficava esperando os ataques bater e contava os segundos ao contrário 15, 14, 13, 12 ..... hahahaha
 

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Parabéns, sua história foi escolhida como primeiro lugar ► O primeiro lugar: 1000pps e 1 item de sua escolha. Por favor, confirme o nick e item que deseja.
 

DeletedUser110079

Guest
Agradeço demais!!!
O nick é Bankbank e o ítem é "Privilégio", que adiciona instantaneamente um nobre a aldeia.
 
Topo