Amigaozaozao

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Vamos Lá

Primeiramente gostaria de ressaltar um dos meus melhores amigos, não só no tribal mas fora dele também!
Se eu não me engano era 2016, quando resolvi jogar TW (joguei em 2008 tbm, estava voltando), entrei no mundo 73... era mais noob do que hoje, podem acreditar!
Durante minha jornada dentro no mundo 73, que já estava em andamento pouco mais de 1 mês, comecei a trocar ideia com um cara, na época "The Resumption" apelido de Coyote rl. Tranquilo, trocávamos algumas mp, na amizade. durante alguns dias, comecei a receber ataques, ele falou que iria me ajudar, perguntei como e realmente ele me ajudou, primeira vez que conheci algo chamado de "SNIP", obviamente eu não fazia ideia, isso nos já tínhamos o zapzap um do outro, e ele me explicou oque era o "SNIP"... entendi foi Po*/**/a nenhuma rs...
Acabei perdendo a aldeia no M73, e logo em seguida abriu o M74, e ele me chamou para jogar, ele deixou claro "você é ruim pra karal*/*/, mas vou te ensina fica tranquilo"... Fomos para o mundo M74, ele realmente dominava o jogo, ele falou q jogava um outro jogo parecido, e que TW era easy pra ele...Ele falou, "vamos ter a nossa tribo, e vai ser nós contra todos, o aço em geral!"... No nossa K tinha logo a DuMal, por ele joga bem, se destacou no K e por eu ser noob claro q upei bosque 20 enquanto estábulo era 3.. kkkk brincadeira, realmente ele estava me ensinando...Começou a Guerra contra a DuMal... Ele sabia conversar e lidar com diplomacias caso, necessário, normalmente é sempre mar vermelho!...Nessa brincadeira, a DuMal tentou me noblar, e por sorte o LOBAO, não acordou para enviar nobres, Ufaaa... a guerra durou mais alguns dias, e ele virou e falou, vamos para DuMal, os caras lá são brabos rs...resumindo , entramos na DuMal, quebramos a tribo por dentro, saímos e voltamos para HH,nessa trouxemos alguns jogadores da DuMal... Passamos o Aço no LOBAO, coitado.. e com tempo conheci o Kitten no m74, "tuga" ... fizemos amizade, e levamos o K... porém debandamos por conta do Coyote "The resumption" precisar focar na empresa dele de bitcoin, e isso acarretou na Liderança cair no meu colo... Eu sou muito dedicado com as coisas, qnd assumi a liderança e estar em 2 Front, ficava vários dias, semanas sem dormir. (faculdade foi de ralo aquele semestre)...
è muito desgastante por eu ser obcecado em vencer outras tribos, e isso com o tempo desanima... n deu outra debandei...
Eu e o Coyote continuamos jogando vários jogos até hoje, Cs, Dota, Tibia, Albion... E voltamos nesse m 107 kkkk so por diversão... Foi uma amizade boa d+, que vai para vida! obg tw...

Esse é o tuguinha, gnt boa d+ hoje é um grande jogador, que me ensina muitas coisas... KKKK
Garoto muito ético, futuro médico urologista.
Conheci no M74, ajudei ele muito la, cara disposição e leal. A história dele acontece simultânea mente com a anterior, no entanto o kitten, garoto gente boa D+ me chamou para jogar o M93 se não estou enganado, quando fala para ele dessa história ele não se lembra kkkk
Entrei para jogar com ele, e ajudar ele... meu foco no jogo era so defender ele, ser full suport! E era oque eu fiz, lembram quando falei q fazia faculdade. Então eu ainda estava na faculdade, e chegou a tal da semana de provas, que consiste em 2 semanas de provas... E eu não mais moleque, precisei focar aos estudos, Falei para o Tuga... Tuga vou ficar fora 2 semanas meu chapa, vou te passar mdf, tenho 16 nobres e 20 aldeias. Pode usar para noblar qql uma ai e te ajudar!
Tuga say "Tranquilo uoloce, deixa seu mdf comigo, vou cuidar bem..."
Passou a semana de provas, não deu outra, mandei o zapzap para o tuga, falando que estava de volta, e queria uma OP pra dar o grau né...Quando fui entrar, n tinha nenhuma aldeia... falei que po/*/a foi essa... mandei zap pro meu mano tuga, e nada dele responder... fui olhei no TW stats e me deparei com isso kkkk
67URp8T - Imgur.png

Dei muita risada, mandei mensagem para o Tuga kkkk
Perguntando né o pq tinha acontecido isso e talz...

Tuga says "Ulocé, me preocupo com você cara e você precisa foca em sua faculdade, TW vai te ferrar. E eu queria pegar top1 também"

Fiquei feliz d++, porque ele é meu amigo sabe, e realmente ele se preocupa comigo, e como eu disse eu era somente o suport para ele se alavancar no M93...

Convidei ele para joga o M107, espero que ele n me de outro golpe kkkk
Te AMO TUGUINHAAA
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Boa noite,

parabéns @VEGETA MalDiMais , você foi o vencedor do nosso evento e ganhou 600 pontos premium, juntamente com seus 2 amigos que fizeram parte da sua história também ganharão. @smokealbion01 e @Kitten

Por favor, abra um ticket do tipo "Premium" com o título "Histórias Felizes com seus amigos" para solicitar os pontos premium.

OBS> Cada um dos ganhadores têm que solicitar os Pontos Premium individualmente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo