AMAR vs -E.R-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Aliado Amigos do Macakito - A Revanche
Inimigo Elite Rohan
Título Elite de Rohan?????
Início hoje às 23:58:09


• ELITE DE ROHAN???

Antigamente quando ouviamos falar de Rohan, ouviamos falar de bravos guerreiros...os guerreiros lendários da terra média, os bravos que lutaram a batalha de Minas Tirith contra os orcs de Sauron, os honrados que deram a vida por esperança de um mundo melhor...

Mas hoje, ao ouvirmos falar de Rohan, o que encontramos? Descendentes dos lendários guerreiros entregues as traças, as belíssimas paisagens e campos floridos agora estão áridos, o solo está seco, está tudo morrendo...tudo por ganância...tudo por ouro...tudo por tentarem dar um passo maior que a perna, abraçar um mundo que não lhes pertence.

Hoje a ganância de Rohan chega ao fim, se os humanos não vão dar conta, então que venham os macacos, os macacos do norte...provavelmente os Arctic Monkeys ou quem sabe até mesmo os parentes distantes do Rei da noite, agora marcham em direção a Rohan, para tomar de volta o que era deles...suas florestas, seus campos floridos...transformar novamente o que está arruinado, em algo que é belo.


Marchem meus MACACOS, marchem....marchem até os portões do castelo do Rei Careca que se auto-intitula o demonio dos snipes.

Marchem meus MACACOS, marchem....marchem até o campo de batalha para que encontremos o anão que se auto-intitula o demonio dos ataques.

Agora MARCHEM meus MACACOS, MARCHEM!!! Chega das tiranias daquele que se intitula o dono do jogo macabro, os jogos mortais!!!


E após marcharem, segurem bem em seus machados, preparem seus cavalos, e não deixem pedra sobre pedra desse reino maldito onde o sol há de repousar.

Fim do jogo para Rohan, ecoa nos 4 reinos


Pra sempre vou te AMAR
 

DeletedUser107491

Guest
Guerra difícil, pois estamos contra o Demônio dos Snips e o Demônio dos Ataques .... apelido que eles msm se deram kkkk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Poxaa tinha que postar com os frufrus que eu fiz :p:p ficou charme :cool:
 

DeletedUser107869

Guest
AMAR, AMEI, NOBLAR, NOBLEI MAS A ELITE EU NÃO QUERO NEM DE GRAÇA.


BORA AMAR !!!!
 

DeletedUser96857

Guest
AMAR declarou guerra porque os roedores de elite não quiseram virar academia, procede?
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
AMAR declarou guerra porque os roedores de elite não quiseram virar academia, procede?

Nope, nunca foi oferecido isso pra eles, mas posso declarar q oferecemos vagas pra 3 ou machado, escolheram machado, vamo pro machado, e tbm ta mto entediante aqui em cima...agora vamo animar as coisas, k45 tava mto izi e eu sei q os cara ali é bom, ai é gostoso...ou ja perde tudo logo ou ja dominamos o K

GO BIG OR GO HOME
 

DeletedUser96857

Guest
Nope, nunca foi oferecido isso pra eles, mas posso declarar q oferecemos vagas pra 3 ou machado, escolheram machado, vamo pro machado, e tbm ta mto entediante aqui em cima...agora vamo animar as coisas, k45 tava mto izi e eu sei q os cara ali é bom, ai é gostoso...ou ja perde tudo logo ou ja dominamos o K

GO BIG OR GO HOME
Ouvi falar da parte do recrutamento, mas não sabia que era só pra 3 jogadores kkkk

Mas enfim, a AMAR ganha porque todo mundo sabe que o macaco é o animal sagrado do TW
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Ouvi falar da parte do recrutamento, mas não sabia que era só pra 3 jogadores kkkk

Mas enfim, a AMAR ganha porque todo mundo sabe que o macaco é o animal sagrado do TW

a AMAR pode perder po...n subestimamos ngm, ainda mais jogadores bons...mas agora é machado o/ vai ser divertido
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Lado 1:
Tribos: , AMAR, AMAREI
Lado 2:
Tribos: , -E.R-, -Yah-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 114
Lado 2: 20
Diferença: 94

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 274,258
Lado 2: 32,219
Diferença: 242,039

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,390
Lado 2: 0
Diferença: 4,390

chart



como ta essa guerra de catapa @019Sumare ?
tem stats de edificio quebrado aeeew?

mto fraca ainda, por enquanto só catapa msm
 

DeletedUser96857

Guest
Toda tribo pequena na borda do mundo tem um pedido de diplomacia do One-Punch Man. O que tá contecenu Chesus?
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Toda tribo pequena na borda do mundo tem um pedido de diplomacia do One-Punch Man. O que tá contecenu Chesus?

E todo player acima de 3k ele ta chamando também, ja recebi umas 6 mps KKKKKKKKK, é sempre o mesmo script

"Reparei que você joga bem..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser96857

Guest
E todo player acima de 3k ele ta chamando também, ja recebi umas 6 mps KKKKKKKKK, é sempre o mesmo script

"Reparei que você joga bem..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foi essa mesma mensagem que vi algumas vezes também kkkk
 

DeletedUser83547

Guest
Lado 1:
Tribos: , AMAR, AMAREI
Lado 2:
Tribos: , -E.R-, -Yah-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 114
Lado 2: 20
Diferença: 94

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 274,258
Lado 2: 32,219
Diferença: 242,039

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,390
Lado 2: 0
Diferença: 4,390

chart





mto fraca ainda, por enquanto só catapa msm


Ual, que guerra balada! #sqn
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo