AMAR vs -E.R-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Ue faz anos que TW é quem se funde mais depois da proteção de 20x o número de pontos do jogador acaba...
Basicamente fica numa guerrinha quase sem conquistas, depois começam a noblar tribos menores e acaba por ser desgastante demais, a galera parando de jogar e aí 2 tribos imensas se fundem... zzz
Saudades servidores que tinham guerras.

aqui vamos matar a saudade entao, pq n vai ter fusao n o/
 

DeletedUser109956

Guest
Ue faz anos que TW é quem se funde mais depois da proteção de 20x o número de pontos do jogador acaba...
Basicamente fica numa guerrinha quase sem conquistas, depois começam a noblar tribos menores e acaba por ser desgastante demais, a galera parando de jogar e aí 2 tribos imensas se fundem... zzz
Saudades servidores que tinham guerras.

Se preocupa não, esse br ainda tem muito o que dar

8b99cf9f2961b919799f4f10cecce63cb198d900_hq.jpg
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Rolou uma violência hoje, não?

violencia dia 14, violencia hoje...ta dificil ali, tamo trocando uns sopapos nervosossssssss, mas o one-punch man ta fazendo jús ao apelido q ele se pos e ta snipando bem pra caramba, mérito deles ali...vai ser legal essa guerra, vo atualizar os stats e pra ficar justo vou por o hexiangu no gráfico pq ele ta jogando com os caras da -E.R- e dando renoble tbm e talz...entao é justo por ele tbm pq ele renoblou uma nossa hoje, pros stats ficarem mais fiéis

Lado 1:
Tribos: AMAR, AMAREI
Lado 2:
Tribos: -E.R-, -E.R-², -E.R-³
Jogadores: hexiangu

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 390
Lado 2: 122
Diferença: 268

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 3
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,103,307
Lado 2: 234,525
Diferença: 868,782

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30,921
Lado 2: 11,419
Diferença: 19,502

chart
 

Deleted User - 7278155

Guest
De longe a parte mais badalada do BR, parabéns as duas tribos pelas trocas de soco e parabéns ao One Punch, dale ODD
 

DeletedUser108406

Guest
Acelera essa guerra aí que tá feio. Só vejo ODD free na E.R

Desculpa aí Sr. Acontece que nós não recrutamos a galera e ficamos pegando MDF's deles para mandar as tropas á casa do cara*** igual você(s) andam fazendo in-game :rolleyes:

Além do mais, a -E.R- tem se mostrado uma tribo bem persistente, estão de parabéns =]
 

DeletedUser96857

Guest
Desculpa aí Sr. Acontece que nós não recrutamos a galera e ficamos pegando MDF's deles para mandar as tropas á casa do cara*** igual você(s) andam fazendo in-game :rolleyes:

Além do mais, a -E.R- tem se mostrado uma tribo bem persistente, estão de parabéns =]
Pra cada aldeia da ER que a AMAR nobla surgem 3 academias da ER no k35 ou 34

Parece um slime de RPG que você corta e ele se multiplica ao invés de morrer kkkkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Pra cada aldeia da ER que a AMAR nobla surgem 3 academias da ER no k35 ou 34

Parece um slime de RPG que você corta e ele se multiplica ao invés de morrer kkkkkk

Nossa nem me fale....virou rotina ja acordar e ir procurar uma academia da ER pra declarar guerra
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
essa AMAR nem tribo 3x menos pontos consegue ganhar a guerra


vai ficar demorar quanto tempo? 1 ano e depois partem para outro K?

Venham para o meu que eu quero noblar vcs :(
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
essa AMAR nem tribo 3x menos pontos consegue ganhar a guerra


vai ficar demorar quanto tempo? 1 ano e depois partem para outro K?

Venham para o meu que eu quero noblar vcs :(

calma bb...sua hora chega...igualzinho no 82...do jeito q vc sumiu de um dia pra noite, sumirá aqui tbm
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
calma bb...sua hora chega...igualzinho no 82...do jeito q vc sumiu de um dia pra noite, sumirá aqui tbm

pensava que era o rikest que vinha com desculpinha :(

já tá fazendo o texto para convencer o K inteiro a entrar na sua tribo e me atacar?

pensa assim, acho que se os chateares todos os dias, consegues os recrutar antes de conseguires conquistar a E-R, nas suas tribos é mais fácil jogar com palavras do que com tropas
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
pensava que era o rikest que vinha com desculpinha :(

já tá fazendo o texto para convencer o K inteiro a entrar na sua tribo e me atacar?

pensa assim, acho que se os chateares todos os dias, consegues os recrutar antes de conseguires conquistar a E-R, nas suas tribos é mais fácil jogar com palavras do que com tropas

upload_2019-2-23_22-30-11.png

estou perdido....minha perdição
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo