AMAR vs Clã + CF

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13850

Guest
Amores do meu coração, acho que está chegando a hora do elenco da AMAR brilhar, oque essa rapaziada fez no 82 é de tirar o chapéu. Porém dessa vez eles vão pegar uma pedreira maior ... mas não subestimem eles. :p

Clã fiquei muito chateado com vocês, não deixaram eu falar nem 1 palavra la no grupo de vocês e me expulsaram :(

E outra coisa, pfv pede pro seus membros pararem de passar vergonha dizendo " BR 93 já já acaba e vou poder dedicar 100% no BR " Acho que se alguém pensa que esse BR vai terminar antes do ano que vem é inocência pura. :cool:

HAIL AMAR !!!
essa rapaziada vai fazer historia !!!! CUIDADO !!!!!

Rapazz, tu perdeu no X1 e ta aqui falando besteira ? volta la pro mundo pra acabar com seu bunker mais uma vez. SHAUSAH'

Sds Diegox, Sds.

Cenas dos próximos capítulos in game

será que conseguimos virar ?

A Temp / clã subindo ali por onde estou ta dificultando minha vida

falaaaa Marcio Pedro...quando vc chega?

Vou ficar por aqui mesmo, aldeias free no k45.

Tmj camarada gente boa :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105166

Guest
Lado 1:
Tribos: |AMAR|
Lado 2:
Tribos: Clã, Clã!, .Clã.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 16
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86,457
Lado 2: 128,871
Diferença: 42,414

chart


Estamos no páreo ainda.
 

DeletedUser13850

Guest
Lado 1:
Tribos: |AMAR|
Lado 2:
Tribos: Clã, Clã!, .Clã.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 16
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86,457
Lado 2: 128,871
Diferença: 42,414

chart


Estamos no páreo ainda.

Não sei porque vou perder meu tempo te respondendo, mas vou jogar a real.. tu é burro ou se faz de um?

joga ai nas suas estatísticas a Clã principal x Amar principal pra ver o baque que vai levar. Essa amar ai que você colocou em uma semana é a antiga ZIKA, coloca as outras amar ai também pra ver como fica. Faz no ultimo mês, desde o inicio e ultima semana. É incrível a ignorância que você vem postar um gráfico tão fora de contexto.

RIP CLÃ ²
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Não sei porque vou perder meu tempo te respondendo, mas vou jogar a real.. tu é burro ou se faz de um?

joga ai nas suas estatísticas a Clã principal x Amar principal pra ver o baque que vai levar. Essa amar ai que você colocou em uma semana é a antiga ZIKA, coloca as outras amar ai também pra ver como fica. Faz no ultimo mês, desde o inicio e ultima semana. É incrível a ignorância que você vem postar um gráfico tão fora de contexto.

RIP CLÃ ²
Pra que toda essa raiva no coração :eek:
Jogador experiente como vc, sabe que estatísticas de 1 mes nn servem pra nada nesse TW moderno

Quem liga que vcs estao com numeros favoraveis nesse inicio de guerra?

Preocupa?? Nn kkkkkkkkk :D

Tudo pode acontecer nesse TW de hoje em dia

Nao eh merito de vcs essa estatistica kkkkkkkkkkkk, é demerito nosso, nos falhamos na organização inicial, mas ta tudo mundando :p:p

Conversamos daqui 1 mes ;)

Aaah e mais uma dica, que eu sempre falo pra todos que jogo contra
Quantas cabeças comandam e pensam na clã??
Sera que todas aguentam ate o fim do BR??
Sera que ate ano que vem esse elenco continua jogando?
Sera que todos ai sao fieis a vcs?
Aguardamos os proximos capitulos :D:D
AMOOO ganhar no cansaço :p:p
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Pra que toda essa raiva no coração :eek:
Jogador experiente como vc, sabe que estatísticas de 1 mes nn servem pra nada nesse TW moderno

Quem liga que vcs estao com numeros favoraveis nesse inicio de guerra?

Preocupa?? Nn kkkkkkkkk :D

Tudo pode acontecer nesse TW de hoje em dia

Nao eh merito de vcs essa estatistica kkkkkkkkkkkk, é demerito nosso, nos falhamos na organização inicial, mas ta tudo mundando :p:p

Conversamos daqui 1 mes ;)

Aaah e mais uma dica, que eu sempre falo pra todos que jogo contra
Quantas cabeças comandam e pensam na clã??
Sera que todas aguentam ate o fim do BR??
Sera que ate ano que vem esse elenco continua jogando?
Sera que todos ai sao fieis a vcs?
Aguardamos os proximos capitulos :D:D
AMOOO ganhar no cansaço :p:p


Só digo uma única coisa...

Escolheu a tribo errada para tentar ganhar no cansaço.
 

DeletedUser105166

Guest
Não sei porque vou perder meu tempo te respondendo, mas vou jogar a real.. tu é burro ou se faz de um?

joga ai nas suas estatísticas a Clã principal x Amar principal pra ver o baque que vai levar. Essa amar ai que você colocou em uma semana é a antiga ZIKA, coloca as outras amar ai também pra ver como fica. Faz no ultimo mês, desde o inicio e ultima semana. É incrível a ignorância que você vem postar um gráfico tão fora de contexto.

RIP CLÃ ²

O que eu falei esses dias ? Vocês estão no Salto Alto. Amar, CF e Void estão acostumadas a apanhar.

Ai vim com stats de uma OP que fizemos para tirar as aldeias que noblaram no k34 e olha como você já ficou. Imagina se de fato a gente fizer uma OP no front que der bom resultados.

Lado 1:
Tribos: |AMAR|
Lado 2:
Tribos: Clã

Timeframe: 17/05/2019 00:00:00para19/05/2019 00:56:23

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 5
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61,880
Lado 2: 40,616
Diferença: 21,264

chart



dói né ?
 

DeletedUser7204

Guest
Nesse BR estou só de spec. Posso estar enganado, até pq acompanho aqui de tempos em tempos, mas parece que a AMAR está começando a revidar.

De qualquer forma minha torcida está na AMAR. Tem um elenco bom e parece que pode até dobrar pela pressão da clã, mas não quebra.

A questão é: será que a clã pode ser vencida pelo cansaço?
 

DeletedUser105166

Guest
Nesse BR estou só de spec. Posso estar enganado, até pq acompanho aqui de tempos em tempos, mas parece que a AMAR está começando a revidar.

De qualquer forma minha torcida está na AMAR. Tem um elenco bom e parece que pode até dobrar pela pressão da clã, mas não quebra.

A questão é: será que a clã pode ser vencida pelo cansaço?

Pelo Cansaço só se as tribos organizarem suas defesas. E organizarem bem. Na Zika não é organizado ainda, o pessoal tem mt defesa no mar azul. Mas estão acordando. O pessoal do Norte vai ir para o front, e vai começar a ficar mais divertido o jogo.

Parabenizar a Clã pela OP de hoje, bateram com força e sem massagem :eek:
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Falam falam, mas aqui pro meu lado nn noblaram ainda, mudaa o foco pra ca, ate agora dando renoble e snipando tudo, nn ta precisando nem de blind :D:D

Ps: o resto do front vai se organizar agora hehehe

Vamoxxx comecar uma boa guerra meus amigos bravos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo