AMAR vs Clã + CF

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96857

Guest
já fugindo do front com a amar? kkkkkkkk.
fico no aguarde, trator a manivela.
Subir noblando Alliance e Zika é o melhor jeito de aumentar o front com a amar e isolar ela no nordeste

Acho que a AMAR teria mais lucro colocando a XMR como inimiga junto da CLW, não como aliada. Tirando o nightjr não sei se tem alguém ali que se salva kkkkk

Agora a AMAR tem uma parede que os impede de noblar CLWs enquanto a Clã segue expandindo

Saudades de usar FTW....

Guerra parece estar legal, em breve estarei chegando com os refri também :rolleyes:
Capetão macaco, até você por aqui? <3
 

DeletedUser108406

Guest
Hoje sai a primeira medalha de 5kk de ODD heim, ta começando a ficar legal o jogo.
 

DeletedUser109772

Guest
Lado 1:
Tribos: AMAR, AMAREI, -Zika-, *Zika*, [A], LOB, LOB!, XMR
Lado 2:
Tribos: *TEM*, !TEM!, Clã, Clã!, CLW, CLW?

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 156
Lado 2: 128
Diferença: 28

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 8
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 723,515
Lado 2: 439,301
Diferença: 284,214

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 257,899
Lado 2: 53,164
Diferença: 204,735

chart



Do jeito que tá essa situação a Clã vai ter machados sangrando e calças marrons...
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Lado 1:
Tribos: AMAR, AMAREI, -Zika-, *Zika*, [A], LOB, LOB!, XMR
Lado 2:
Tribos: *TEM*, !TEM!, Clã, Clã!, CLW, CLW?

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 156
Lado 2: 128
Diferença: 28

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 8
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 723,515
Lado 2: 439,301
Diferença: 284,214

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 257,899
Lado 2: 53,164
Diferença: 204,735

chart



Do jeito que tá essa situação a Clã vai ter machados sangrando e calças marrons...


Hehehehe, colocou stats de 24 horas. Ridículo...

Clã esta muito bem obrigado. Bjos de luz
 

DeletedUser109772

Guest
Ué a Guerra começou tem nem 24 horas calma ainda vamos aumentar esses número até dar 24horas exatas...
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Hehehehe, colocou stats de 24 horas. Ridículo...

Clã esta muito bem obrigado. Bjos de luz

ué, mas a op n tinha sido ridicula???

outra coisa, nossa guerra começou faz 24horas mesmo...agora começou o jogo bbzinho, fica triste não...te dou um lenço se precisar
 

DeletedUser109772

Guest
ué, mas a op n tinha sido ridicula???

outra coisa, nossa guerra começou faz 24horas mesmo...agora começou o jogo bbzinho, fica triste não...te dou um lenço se precisar

kkkk os cara não consegue se segurar e tenta inventar alguma coisa...Jaja vão falar que é covardia essa guerra na verdade eu até concordo se disserem isso porque se continuar assim só um lado vai apanhar
 

DeletedUser109994

Guest
<3

Tava parado desde o fim do 77, resolvi entrar pra brincar, um pouco atrasado, mas vou incomodar nesse guerra jaja

Currículo do garoto é grande hein. o que acham?

Mas como Até o primeiro ataque todos sao lendas, todos sao stats, vamos ver do que alguns são feitos.

Salete chegando... um dia kkk
 

DeletedUser110018

Guest
dido perdeu aldeia pra XM que por sinal jogam 10x melhor que vcs
Dido perdeu aldeia para xm, mas foi limpo por quem?
coringa ta expulsando quais players para continuar vivos? o que a zika limpa.
continua coringa noblando clw desse jeito jaja não existe mais nada, nossa arma secreta coringa x clw.

Lado 1:
Jogadores: -Coringa..
Lado 2:
Tribos: CLW, CLW?
Jogadores: biloca321, alefarr, Nunes Colares, wolverine women, portugal

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 39
Lado 2: 1,210
Diferença: 1,171

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 2
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 253,959
Lado 2: 4,225,224
Diferença: 3,971,265

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 101,438
Lado 2: 10,705
Diferença: 90,733

chart



VAMOS CORINGAAAA GOGOGOGO DE 22 ALDEIAS 14 E DA CLW DESSE JEITO MESMO RAPAZ CONTINUA ASSIM TA LINDO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105166

Guest
Currículo do garoto é grande hein. o que acham?

Mas como Até o primeiro ataque todos sao lendas, todos sao stats, vamos ver do que alguns são feitos.

Salete chegando... um dia kkk

Sou sempre figurante nos role :)

Nem esperem muito, na época que eu jogava ninguém farmava 160 k de aldeias em um dia, aja tempo e "empenho" para os meninos, talvez seja por isso que eu não vejo meus amigos e o pessoal antigo mais por aqui.

Enfim, On Tópic.

Achei que a CLW era inimiga da Clã, agora que se juntaram a guerra vai ser interessante e equilibrada.
 

DeletedUser109772

Guest
Se continuar dessa forma, essa guerra acaba antes de eu tomar 1 fardo de cerveja...O norte já passou de 50 noblagens porém o Sul conseguiu reduzir expressivamente a diferença de 34 para incríveis 33 números nas 24 horas de guerra...Olha me surpreenderam achei que o Sul era ruim mas não tanto assim...
 

DeletedUser110246

Guest
zika não conta
a zika nao conta ne kkkkkk deve ser por isso que tu so nobla o que limpamos da clw kkkk status kkkkk

to louco pra ver a templarios alegar que foi traida pela zika tbm pra justificar as perdas de aldeias..

agra falar que eles tao atacando a zika com um 'spy' ali um 'full' aqui eles nao vao contar ne ? ai vamos falar com os lideres eles falam nda so pede pra parar e nessa brincadeira perdemos 2 aldeia quetinhos kkkk ai agra somos traidores ne kkk

que duvida olha status e compara o dia da guerra ai com as conquista da tem na zika xD so nao venham dizer que zika faz fofoca e que é traidora hein .. por favor menos choro ,,ja basta o coringa chorando
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo