AMAR vs Clã + CF

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109956

Guest
Passei a semana na moita e tava perdendo essa treta mano. Esse circo tá pegando fogo, tá loko.
 

DeletedUser108406

Guest
Agora assustei. O "Plano Ursal" do Torri é cabuloso.
O cara quer juntar os 10 maiores da Clw, Zika, Clã e Amar tudo numa tribo só e fechar o BR.
Ainda teve a moral de falar que Clã e Amar são aliadas. Parabéns, descobriu nosso segredo.
Cê ta doido kkkkkkk

Realmente Torri, tu fica melhor aí na Clw, boa sorte. Espero que seus 400k de pontos, junto com seu Top 20 lhe ajudem a se defender na hora certa.
 

DeletedUser101633

Guest
Zika e CLW, boas tribos porém, ainda aposto na CLW. Otima liderança e ótimos jogadores um grupo fechado que realmente tem qualidade, estrutura e uma boa base.

Abraços a todos e bom jogo!


Att, Ranieri.
 

DeletedUser105166

Guest
Saudades de usar FTW....

Guerra parece estar legal, em breve estarei chegando com os refri também :rolleyes:
 

DeletedUser108406

Guest
Zika e CLW, boas tribos porém, ainda aposto na CLW. Otima liderança e ótimos jogadores um grupo fechado que realmente tem qualidade, estrutura e uma boa base.

Abraços a todos e bom jogo!


Att, Ranieri.

Me passa o fornecedor dessas bala aí. Tô precisando comprar umas pra rave do fds. Pelo visto a brisa delas é top demais.
Clw no 85 começou a tomar ataque e debandaram, aqui não vai ser tão diferente. É só cair +1~3 players ali que eles desistem.
 

DeletedUser101633

Guest
Me passa o fornecedor dessas bala aí. Tô precisando comprar umas pra rave do fds. Pelo visto a brisa delas é top demais.
Clw no 85 começou a tomar ataque e debandaram, aqui não vai ser tão diferente. É só cair +1~3 players ali que eles desistem.


Bom, não uso drogas mas pelo conhecimento que tenho sobre o jogo eu sei que tudo é possível, já vi muita loucura...

Fusão, diplomacia, traição de alguém do lado da zika...vocês tem certeza que a CLW não tem spy ai? como garantem que nesse momento não tem 10 ou 15 jogadores importantes indo para a CLW. Muito disso acontece no TW, traição, as vezes compra de conta, diplomacia, existe infinitas formas de acabar com essa guerra ou prolonga-la, isso depende de cada administração, cada liderança e cada grupo ou a guerra pode simplesmente acabar daqui a 10 minutos, ninguém nunca sabe o que pode acontecer portanto, cautela sempre e humildade no coração!

"Um oponente fraco te enfraquece, um concorrente burro te emburrece, uma oposição frágil fragiliza um governo."



To fora do TW mas estou acompanhando de longe...bom jogo a todos e abraços!



Att, Ranieri.
 

DeletedUser110018

Guest
Bom, não uso drogas mas pelo conhecimento que tenho sobre o jogo eu sei que tudo é possível, já vi muita loucura...

Fusão, diplomacia, traição de alguém do lado da zika...vocês tem certeza que a CLW não tem spy ai? como garantem que nesse momento não tem 10 ou 15 jogadores importantes indo para a CLW. Muito disso acontece no TW, traição, as vezes compra de conta, diplomacia, existe infinitas formas de acabar com essa guerra ou prolonga-la, isso depende de cada administração, cada liderança e cada grupo ou a guerra pode simplesmente acabar daqui a 10 minutos, ninguém nunca sabe o que pode acontecer portanto, cautela sempre e humildade no coração!

"Um oponente fraco te enfraquece, um concorrente burro te emburrece, uma oposição frágil fragiliza um governo."



To fora do TW mas estou acompanhando de longe...bom jogo a todos e abraços!



Att, Ranieri.
E bom que se tiverem usem logo né?
dido já ta indo embora já já sobra nada um dos lideres.
 

DeletedUser76986

Guest
Bom, não uso drogas mas pelo conhecimento que tenho sobre o jogo eu sei que tudo é possível, já vi muita loucura...

Fusão, diplomacia, traição de alguém do lado da zika...vocês tem certeza que a CLW não tem spy ai? como garantem que nesse momento não tem 10 ou 15 jogadores importantes indo para a CLW. Muito disso acontece no TW, traição, as vezes compra de conta, diplomacia, existe infinitas formas de acabar com essa guerra ou prolonga-la, isso depende de cada administração, cada liderança e cada grupo ou a guerra pode simplesmente acabar daqui a 10 minutos, ninguém nunca sabe o que pode acontecer portanto, cautela sempre e humildade no coração!

"Um oponente fraco te enfraquece, um concorrente burro te emburrece, uma oposição frágil fragiliza um governo."



To fora do TW mas estou acompanhando de longe...bom jogo a todos e abraços!



Att, Ranieri.

AI irmão, n vem falando de que é o ranieri n... morto n fala.... n se esqueça disso...

Att, R A N I E R I (Original/Oficial)
 

Deleted User - 7278155

Guest
Duzentas tribos contra a Clw, se não fizeram eles quebrar até agora já era.... Trator tá chegando!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo