AMAR vs Clã + CF

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86657

Guest
Incrivel ver a Zika se gabando de vitória, quando o que fizeram foi aliciar jogadores da CLW.

Declararam guerra e chamaram meia dúzia de tribos para ajudar, pois sozinhos estavam sendo massacrados. Mas o número de tribos oponentes pouco importava: perderiam da mesma forma.

Entao, não felizes o bastante resolveram recrutar os próprios jogadores da CLW. O jogo é apenas um reflexo do que somos na vida lá real e o que pude ver é que esses membros que se fizeram de "amigos", que receberam apoio e ajuda para noblagens, no fim nos traíram. Nao passam de mau caráter, que como gazelas fugiram para a Zika e nos atacaram onde estávamos "desprotegidos".

Conforme falei para o Michelet0, de igual pra igual vocês nunca venceriam a gente. Nunca. Então apelaram para a trairagem, bem típico da ralé que vocês sao.

Zika tomou um sacode.
Noobs tomou um sacode.
XM tomou um sacode.

E se discordam, olhem os stats das guerras contra essas tribos.

E nem mesmo as três juntas fizeram frente. Enfim... Continuem recrutando esses traíras, mas não esqueçam que o que eles fizeram com a gente também farão com voces.

Falou muito e falou merda como sempre... Vc tá em qual jogo parceiro?

Lado 1:
Tribos: XMR
Lado 2:
Tribos: CLW, CLW?

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 47
Lado 2: 194
Diferença: 147

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 1
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 204,834
Lado 2: 809,618
Diferença: 604,784

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77,952
Lado 2: 6,390
Diferença: 71,562

chart



Falar que a XM tomou um sacode você deve estar completamente alterado, o próprio Coringa falou que somos a tribo que mais deu trabalho. Volte outra vez com suas piadas que estão me fazendo rir.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
uia, e vs amar??

Lado 1:
Tribos: AMAR, SusuS2, AMAREI
Lado 2:
Tribos: CLW, CLW?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,714
Lado 2: 898
Diferença: 816

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37
Lado 2: 3
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,070,690
Lado 2: 3,020,721
Diferença: 3,049,969

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 198,390
Lado 2: 17,088
Diferença: 181,302

chart




bora bora bora boraa
 

DeletedUser110018

Guest
Incrivel ver a Zika se gabando de vitória, quando o que fizeram foi aliciar jogadores da CLW.

Declararam guerra e chamaram meia dúzia de tribos para ajudar, pois sozinhos estavam sendo massacrados. Mas o número de tribos oponentes pouco importava: perderiam da mesma forma.

Entao, não felizes o bastante resolveram recrutar os próprios jogadores da CLW. O jogo é apenas um reflexo do que somos na vida lá real e o que pude ver é que esses membros que se fizeram de "amigos", que receberam apoio e ajuda para noblagens, no fim nos traíram. Nao passam de mau caráter, que como gazelas fugiram para a Zika e nos atacaram onde estávamos "desprotegidos".

Conforme falei para o Michelet0, de igual pra igual vocês nunca venceriam a gente. Nunca. Então apelaram para a trairagem, bem típico da ralé que vocês sao.

Zika tomou um sacode.
Noobs tomou um sacode.
XM tomou um sacode.

E se discordam, olhem os stats das guerras contra essas tribos.

E nem mesmo as três juntas fizeram frente. Enfim... Continuem recrutando esses traíras, mas não esqueçam que o que eles fizeram com a gente também farão com voces.
zika tomo sacode? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do dia ou do seculo?
a gente apanhou? puts cara ta bem por dentro do jogo ne?
clw tirando o tavas não noblo mais nada mano.

pego uma ou outra aldeia la em cima por simples traição.

não chamamos ninguém mano, xm quis noblar vocês simplesmente porque vocês tavam expulsando eles e noblando.
noobs mesma coisa.

bateram na noobs mano? porra os cara tinha 20 membros vcs 120 quase.
na xm ok.

mas na gente? puts chegaram nem perto?
tirando tavas e as renoblagem? o que fizeram? nada?

não recrutamos ninguém da clw, recrutamos todos os jogadores que o Coringa achou que tinha roubado da gente usando de diversos fatores para criar inimigos para gente.

noobs sempre foi amigos do Fernando e eu tomei uma atitude infeliz de confiar no coringa, e depois eles viram que eles também.
A gente simplesmente trouxe o que era da gente os antigos xm, e os antigos noobs.
e os caras que eram amigos nossos e estavam ai, coringa se achou muito esperto e fez monte de cagada a escolha toda foi dele, tudo poderia ter sido diferente se tivesse palavra e seguisse a aliança.

então antes de abrir a boca para falar agua, a mente para escrever esse tipo de baboseira vai atrás dos fatos.

Falou muito e falou merda como sempre... Vc tá em qual jogo parceiro?

Lado 1:
Tribos: XMR
Lado 2:
Tribos: CLW, CLW?

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 47
Lado 2: 194
Diferença: 147

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 1
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 204,834
Lado 2: 809,618
Diferença: 604,784

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77,952
Lado 2: 6,390
Diferença: 71,562

chart



Falar que a XM tomou um sacode você deve estar completamente alterado, o próprio Coringa falou que somos a tribo que mais deu trabalho. Volte outra vez com suas piadas que estão me fazendo rir.
ele fala antes da xmr creio eu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107190

Guest
engraçado , falar que eu trai a aliança é facil , ninguem fala o motivo né

quem cancelou a aliança foi você e não eu
 

DeletedUser110018

Guest
engraçado , falar que eu trai a aliança é facil , ninguem fala o motivo né

quem cancelou a aliança foi você e não eu
por que você recrutou não um mais 2 membros tomando op e sem tropas.
esse e o motivo.
ai você vai falar que eu aceitei?
mentira eu falei que a gente podia ver e foquei em você não recrutar o outro, e você nesse meio tempo sem avisar que já tinha conversado que já tinha fechado, você recrutou no meio da op e ainda apoiou.
e acha que ta certo.

Sem esquecer que clw tava sendo massacrada no inicio do game, e pela amizade eu salvei a clw salvei o coringa xidu e etc, por pura amizade cobrando e comprando a guerra contra a fanta.

então só para lembrar que clw chegou ate aqui por causa da zika, e só ficou viva por causa da zika.
então nada mais justo do que cair pelas maos que os salvou.

Ai fala que a xmr ta dando mais trabalho que não sei quem e não sei quem lá.

teve séculos e não conseguiu blindar uma aldeia do front que batemos, só snipo e ainda sniparam gastando fulls e dando renobles em aldeias fulls ficando sem tropa e tava achando lindo e falando que a gente jogou mal.

LEMBRANDO QUE OS ATAQUES ESTAVAM A 30 HORAS ENTÃO PRECISÁVAMOS PRIMEIRAMENTE ACABAR COM AS TROPAS.

e assim que se faz em guerra de distancia sem nobres há 8 6 4 horas.

agora tu aprendeu.

por isso nunca ganhou um br sem visão, aprende tropas e o importante do tw as aldeias e consequência, fizeram da forma errada estavam ficando sem tropas mais 4 ou 5 ops e seriam sem parar por que nem fulls perdemos e vocês iam começar a desandar.

então aprende que tw e economia de tropas ate para snip e renoblagem, tw e saber como fazer e não simplesmente fazer.

Dar snip e renoblar em br de igreja qualquer um faz, fazer do jeito certo? e para poucos isso difere quem "sabe jogar" e de "QUEM SABE JOGAR".
 

DeletedUser107190

Guest
vc autorizou o recrutamento do tavares , ainda pediu pra ele só snipa o NT ao invés de defender ,mentira ?
 

DeletedUser110018

Guest
vc autorizou o recrutamento do tavares , ainda pediu pra ele só snipa o NT ao invés de defender ,mentira ?
autorizei por que não recusei e nem aceitei.
simplesmente falei que ia ver.
ia ver "talvez" "podia ser", a gente ia conversar para chegar num consenso e ate eu entrar em contato com o conselho e resolver, não agindo pelas costas e fechando com o inimigo.
pedi para ele só snipar para gente conversar e decidir o que ia fazer enquanto isso.
não porque deixei no talvez tu recruta o cara e apoia ele no meio de op.

vc autorizou o recrutamento do tavares , ainda pediu pra ele só snipa o NT ao invés de defender ,mentira ?
te dei o dia para tu decidir e o que tu decidiu?
foi lá e recrutou o outro sem tropas e tomando op?
verdade ou mentira?
 

DeletedUser109772

Guest
ninguem vai debanda sumaré

não somo ODA e muito menos PEAKY e FANTA

até que todas as aldeias sejam nobladas , vamos estar aqui fazendo vcs gastarem tropas !!

Não vai demorar muito...Vamos fazer o seguinte vocês dizem que confiaram nos jogadores e eles trairam vocês né ? Então faz o seguinte fala que um membro de sua confiança que tinha permissão de fundador debandou a tribo ai todo mundo finge que acreditou hehe isso para não ficar feio para vocês...Porque os números da guerra são bem maiores viu ? Que eu to vendo varios membros sendo expulso com 4 , 5 aldeias ainda...
 

DeletedUser110018

Guest
depois que vcs mandaram convite
O cara e terrorista.
Coringa - e porque o pai dele batia nele.

O cara usa drogas e a familia era estruturada
Coringa - e porque ele nao arranjou alguem.

O cara matou monte de gente
Coringa- era boa pessoa nao aguentou mais o peso.

Para de arranjar desculpa para cada bost. que tu faz.
Nao muda teu carater nem tua índole.

Se tu acha que arranjar desculpa para cada merd. Que tu fez e melhor para tu, continua arranjando e continua no mesmo lugar no tw.
Pagando aqui no fórum.
E mandando audio dizendo que nao tem como apoiar porque nao tem mais tropa, desesperado porque a gente não para de atacar.

Cresce Coringa atitude de criança de 12 Anos mimada, não vai fazer ninguem ter dó de tu.
Geral já sabe que tu e assim traira, sem palavra por isso apanha no tw.
E na vida.
 

DeletedUser107190

Guest
Vão usar o de vocês quando ? Já liberou a proteção tem 2 meses...
Lado 1:
Tribos: CLW?, CLW
Lado 2:
Tribos: =ZIKA=, -Zika-, *Zika*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 959
Lado 2: 865
Diferença: 94

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 106
Lado 2: 116
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,258,151
Lado 2: 2,879,719
Diferença: 378,432

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 604,127
Lado 2: 627,655
Diferença: 23,528

chart



diferença ta muito pouca para quem está falando tanto

obs: 50% da noblagem da zika foi por conta dos jogadores do norte que debandaram na madrugada pegando as aldeias vazia com apoio no front

clw não debandava em uma semana ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110018

Guest
clw não debandava em uma semana ?
debandou 2 já ne?
quer que coloco no stats todos que vcs kikaram?

ta contando com a zika que nem eh da zika.
quem fez foi um jogador que parou mas ta bom.
Lado 1:
Tribos: CLW?, CLW
Jogadores: RayckMG, BrunoBhl, iguinhobr2, k4nario, Saitek, lucasbfm, BobMarley?
Lado 2:
Tribos: -Zika-, *Zika*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 99
Lado 2: 124
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 579,912
Lado 2: 681,973
Diferença: 102,061

chart

se eu for procurar todos vou ter que passar umas 5 noite procurando e os stats aumenta em umas 120 150 noblagens.
então menos né coringa.
lembrando que 90% das noblagens foi renoble e o resto foi as do tavas.
então sim coringa a gente pode falar.
não perdemos nenhum jogador para essa guerra a o contrario de vocês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107190

Guest
tavas lembrando do tavas agora pouco kkk

tavas aqui pensando , zé ruela está tão desesperado que está querendo recrutar até mdf kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109772

Guest
Dizer que a diferença está pouca expulsando jogadores que estão sendo massacrados é fácil...Mas qual é a dessa tatica ? Vocês expulsa e depois chama denovo se o Player sobreviver ?
 

DeletedUser110246

Guest
joga na cova dos leões se viver volta kkkkk coringa tem gogó,mais jogo nada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo