AMAR vs Clã + CF

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110018

Guest
ZIKA VS FANTA + PEAKY + BOPE + FDK + NK + CLW + CLW. + CLW? + RW
"ACHANDO QUE JOGO TAVA NA MÃO CORINGA? ACHANDO QUE SO TU TEM CORINGA NA MÃO? SE ACHOU ESPERTO DE MAIS, CUIDADO A ESPERTEZA NÃO E DAQUELES QUE ACHAM QUE TEM E DAQUELES QUE TEM.
MAIS UMA VEZ CORINGA APRENDE.
2X TRAIDO POR TU 2X TU VAI PRO RALO."

*REAÇÃO DA ZIKA* - TUDO OK DO JOGO.

CLW. + CLW? + MONTE DE CAGAD. E TRAIRAG. VS QUEM ELES TRAIRAM, ZIKA E *ZIKA* + XM + AMAR + AMAREI.
*REAÇÃO DA CLW* - IGUAL CHAMA O BR TODO CONTRA A GENTE MIMI VOU CHORAR.
SE NOBLAR 10 ALDEIAS NA OP EU ABANDONO.
JA SNIPAMOS, FUBAMOS E BLINDAMOS 70% DAS ALDEIAS VAI PASSAR NADA.

RESULTADO = IGUAL A 45 ALDEIAS NOBLADA :( PUTS


Espero que vocês joguem melhor do que escrevem kkkkkk

Se esforcem ao máximo, chamem o mundo para lutarem ao lado de voces que ainda assim não será suficiente.

Os palhaços tacaram fogo nas aldeias do Tavas e tacarão nas aldeias de vocês tabem




XM novamente, não tenho duvidas.
chora que e assim que a gente gosta.

você fala a guerra do BR contra a CLW ou a guerra de uma tribo ''ER'' que não tinha um terço do tamanho de vcs , e vcs não conseguiram ganhar ?
br não e so a zika e amar e que e tão grande que você achou que era o br né?
trai de novo e nunca aprende coringa não e traindo que se ganha algo e sim se perde.
alem de perder amizade e confiança ainda perdeu aliados e o br.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108847

Guest
uai jurava que a clw era dolado da amar kk
to por fora nesse br pelovisto :/
 

DeletedUser107190

Guest
convidar 2 membros de op no meio de uma op.
que seu aliado ta fazendo?
fingir uma aliança, para conseguir paz e fazer outra por debaixo dos panos?
quer mais? ou ja deu pra entender?


kkkkkkk meu Deus , mandei os print com o meninas, pedimos autorização e vcs autorizaram , depois de duas horas vem pedir expulsão do jogador , se liga né

agora esssa da aliança ai é nova ,explica ai
 

DeletedUser110018

Guest
kkkkkkk meu Deus , mandei os print com o meninas, pedimos autorização e vcs autorizaram , depois de duas horas vem pedir expulsão do jogador , se liga né

agora esssa da aliança ai é nova ,explica ai
1° EU NÃO PERMITI EU DEIXEI NO TALVEZ.
2° ALIANÇA E NOVA? VCS ASSUMIRAM NO FORUM A ALIANÇA COM PEAKY.
3° CUIDADO QUE TO CHEGANDO NO FRONT.
 

DeletedUser108847

Guest
iiii nao sei as treta mas se rolar esse briga ai msm o br ja e da clã hauuhahua
e tetraaaa
 

DeletedUser107190

Guest
tavas querendo entender , quando a zika vai parar de passar vergonha nas operaçoes?
 

DeletedUser110018

Guest
tavas querendo entender , quando a zika vai parar de passar vergonha nas operaçoes?
KIKADOS
k4nario 1
ContasPagas 2
RayckMG 3
lucasbfm 4

PERDERAM ALDEIAS.
saviny CLW? 1 5
Focamarmo CLW? 0 2
douglashames CLW? 0 7


FOCA EM SEGURAR A GENTE COM RENOblagem E SE ACHA O BOM..
renoblagem perde as tropas que tava fora, porque ou sniparam muito ou apoiaram muito errado so defensivo foram 5 ou 6 fulls ao todo fora.
ataque mesma quantia.
e tu ta se achando?
a gente nem perdeu tropa ainda .
relaxa jogo so começou.

 

DeletedUser96857

Guest
iiii nao sei as treta mas se rolar esse briga ai msm o br ja e da clã hauuhahua
e tetraaaa
O BR já era da Clã antes dessa treta kkkkk

Mas Zika e CLW não iam chegar a um acordo tão cedo, o oeste ia continuar se matando enquanto a Clã cresce no sul

A AMAR tinha que se envolver pra acelerar a unificação do oeste, era o certo a se fazer se querem uma chance de tirar o BR da Clã

Tá tudo acontecendo como deveria acontecer... A AMAR ter escolhido a Zika ao invés da CLW é só um detalhe kkkkk

Zika + XMR têm um bom front direto com a AMAR, diferente da CLW... Seria bem mais fácil pra AMAR derrubar a Zika, mas os laços de diplomacia mudaram depois que o sumare chegou em casa e pegou o Coringa nakama com os ERs, nem o Coringa sabia o que tava acontecendo :D
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
O BR já era da Clã antes dessa treta kkkkk

Mas Zika e CLW não iam chegar a um acordo tão cedo, o oeste ia continuar se matando enquanto a Clã cresce no sul

A AMAR tinha que se envolver pra acelerar a unificação do oeste, era o certo a se fazer se querem uma chance de tirar o BR da Clã

Tá tudo acontecendo como deveria acontecer... A AMAR ter escolhido a Zika ao invés da CLW é só um detalhe kkkkk

Zika + XMR têm um bom front direto com a AMAR, diferente da CLW... Seria bem mais fácil pra AMAR derrubar a Zika, mas os laços de diplomacia mudaram depois que o sumare chegou em casa e pegou o Coringa nakama com os ERs, nem o Coringa sabia o que tava acontecendo :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri mto com essa parte final na moral

uma boa definição do que rolou btw
 

DeletedUser108406

Guest
O BR já era da Clã antes dessa treta kkkkk

Mas Zika e CLW não iam chegar a um acordo tão cedo, o oeste ia continuar se matando enquanto a Clã cresce no sul

A AMAR tinha que se envolver pra acelerar a unificação do oeste, era o certo a se fazer se querem uma chance de tirar o BR da Clã

Tá tudo acontecendo como deveria acontecer... A AMAR ter escolhido a Zika ao invés da CLW é só um detalhe kkkkk

Zika + XMR têm um bom front direto com a AMAR, diferente da CLW... Seria bem mais fácil pra AMAR derrubar a Zika, mas os laços de diplomacia mudaram depois que o sumare chegou em casa e pegou o Coringa nakama com os ERs, nem o Coringa sabia o que tava acontecendo :D

Nossa, crushei. Hahahaha
É exatamente isso. Tínhamos que tomar partido da região, não podíamos deixa-los numa guerra de meses que só nos atrapalharia.

Excelente visão de jogo. Parabéns <3
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Nossa, crushei. Hahahaha
É exatamente isso. Tínhamos que tomar partido da região, não podíamos deixa-los numa guerra de meses que só nos atrapalharia.

Excelente visão de jogo. Parabéns <3

n elogia nao, eu q contei isso pra ele, ele roubou meu texto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo