Aluguel de Speed's

  • Iniciar tópico DeletedUser84120
  • Data de início

Concorda com esta sugestão?

  • SIM

    Votos: 11 78,6%
  • NÃO

    Votos: 3 21,4%

  • Total de eleitores
    14
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84120

Guest
Bom dia!

Recentemente foi anunciado no fórum da comunidade francesa de tribal wars a possibilidade de jogadores alugarem rondas speed's, as mesmas tanto podem ser fechadas ou abertas, ou seja, estas possibilitam aos jogadores poderem disputar um x1 ou mesmo de montarem pequenos campeonatos, tal que os speeds tenham duração de no máximo 72 horas, segue o link da publicação original:
https://forum.guerretribale.fr/index.php?threads/location-de-speeds-rounds.48332/#post-934737

Mas por qual motivo trouxe isto ao nosso fórum?
Acho que está bem claro que como uma ótima ideia e questão de liberdade aos jogadores, seria ótimo se implementada no nosso servidor, é claro que o administrador atual dos speed's faz um ótimo trabalho, mas com esta nova funcionalidade, pouparia tempo ao mesmo.
 

DeletedUser107920

Guest
Excelente sugestão! Com isso, poderíamos fazer os campeonatos novamente, já que a Equipe TW não está mais fazendo.
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Sim, isso foi uma excelente ideia da administração Francesa, realmente animei bastante com o TW de novo, e se isso fosse implementado também no nosso servidor creio que traria um lucro bacana para o BR e uma competitividade melhor, poderiamos criar campeonatos por nossa propia conta sem precisar amolar a administração com isso. Fora que o servidor iria lotar ainda mais, pois de um tempo pra cá, noto que o server br vem se decaindo, speeds que batiam 100 players em 10 minutos hoje demoram 1 dia. Devo ressaltar que o trabalho que o Duete esta fazendo é muito bom, realmente são speeds interessantes e está sempre buscando inovar, porém com essa sugestão tudo ficaria melhor. Espero que avaliem essa sugestão aqui passada. Até!!

Orochi []

nv7qe
 

DeletedUser107395

Guest
Um lugar onde uma minoria sabe jogar, compostas pelas famosas panelinhas, não vejo vantagem.
Ao contrário, favorecimento a uma pequena parte de jogadores. Tanto que, se perguntarem quantos jogadores visitam a comunidade o resultado será vergonhoso, simplesmente entram no jogo e são noblados por jogadores ilegais com diversos scripts. E há comprovação de tal fato.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84120

Guest
Um lugar onde uma minoria sabe jogar, compostas pelas famosas panelinhas, não vejo vantagem.
Ao contrário, favorecimento a uma pequena parte de jogadores. Tanto que, se perguntarem quantos jogadores visitam a comunidade o resultado será vergonhoso, simplesmente entram no jogo e são noblados por jogadores ilegais com diversos scripts. E há comprovação de tal fato.

Sua argumentação não apresenta comprovações alguma. Visto que você não levou em consideração que se divulgado de forma competente esta funcionalidade viria beneficiar a todos. Para jogadores que tem pouca experiencia, estes poderiam reservar speed's para praticarem sem a pressão de estar sujeito a ser noblado antes de atingir seu objetivo, e também é perceptível a vantagem do mesmo não precisar gastar pontos premium's para ativar CP, visto que ao alugar a ronda todos que estiverem jogando são favorecidos com a funcionalidade. Para os demais jogadores já é evidente as inúmeras vantagens, como por exemplo, o aperfeiçoamento das equipes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Eu acho legal a sugestão por conta do seguinte:
Os jogadores precisam de liberdade e não devem depender do suporte, por diversos motivos que não vem ao caso.

Em contra partida, concordo com o Paulinho.
Há muitos meios ilegais dentro desse TW que apenas as panelinhas usufruem de tal feito, infelizmente os verdadeiros infratores passam despercebidos.

Junior, sobre o canal no YouTube discordo do seu ponto de vista, pois é melhor ele divulgar uma ferramenta para todos obterem acesso e terem a chance de jogar de igual para igual, do que apenas as panelinhas obterem informações privilegiadas e se destacarem através de ferramentas ilegais.
Geralmente essas panelinhas são compostas por "1 analista de script" ou "entendedor de scripts" que faz uns "paranaue" louco e divulga para os mais chegados...

Saudades quando TW era todos podendo competir de igual para igual.
 

DeletedUser107395

Guest
Pra deixar ainda mais claro que o que eu digo é realmente verídico, olha a votação 8x2.
10 jogadores opinaram, 3,4 jogadores diferente deixaram comentário. Não quero ser da turma somente do contra, mas convenhamos, um proveito de uma chuva até vocês esquecerem essa rodada fechada.
 

DeletedUser84120

Guest
Não vejo nexo algum entre a sugestão apresentada aqui com os scripts ilegais citados, visto que com ou sem acatar esta sugestão a situação dos speed's com relação aos scripts continuará a mesma.
Quem entra em um tópico para desviar atenção do assunto principal deveria ser banido. Estes não possuem mentalidade para discutir decisões alguma, visto que o máximo que podem fazer é atrapalhar com sua mentalidade alienada.
 

DeletedUser107395

Guest
Jorge, acredito no seu potencial. Você é mais que isso!
Se soubesse interpretar, saberia o porque eu sou contra tal implementação, deixei claro, não é pelos scripts e sim porque não há jogadores para usufruirem disso. Os scripts são um complemento dos poucos jogadores que tem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo