Discussão Alterações nos preços dos pontos premium

DeletedUser72542

Guest
Absurdo esse aumento,jogo a 5 anos TW e nunca vi tão abusivo assim.
Eu estava tentada em entrar no br59,isso me fez desistir.
 

DeletedUser90950

Guest
No início é fácil,depois de várias aldeias e jogando em dois mundos fica difícil :)

Pois é, constantemente recebemos MPS de abertura de novo mundo e fica difícil de entrar com aumento abusadamente absurdo dos " pp´s "!!!
 

DeletedUser78009

Guest
É foda... mas é um excelente exemplo de como esse governo de lixo tá f&¨@ndo a economia brasileira... em breve estamos igual a venezuela ou argentina... sem papel higiênico pra comprar lol
 

akaro zaros

Guest
Galera, calma. É so parar de jogar por um ano, ir juntando os 15 reais por mes e no final comprar o maior pacote de pps.

Tentem juntar mais porque pode ser que daqui 1 ano, na hora de sua feliz compra, sem aviso prévio, como toda boa empresa trata seus consumidores, a Inno pode aumentar seus preços em irrisórios 100%.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Sabe o que mais me deixa revoltado,é acharem que somos burros.
Não importa de que nacionalidade é a empresa,os negócios globais são feitos no dolar,que teve uma variação de apenas 70 centavos em 3 anos.
Quando comecei a jogar tw em 2007-2008 o euro valia 2,50 em 2009 valia 2,30 e o legal é que não ocorreu reajuste.
Contem outra,digam que querem lucrar mais e pronto,o povo não é burro,só tenho pena por que o TW não é mais como antes,tinhamos do k0 ao 99,agora se temos 6 ou 7 continentes é muito,e aumentam o preço,ótima jogada!
 

DeletedUser73279

Guest
Primeiro de tudo: não creio que o Sombra e os outros administradores, terão voz ativa para fazer a empresa perceber que ela investiu no Brasil.
Quando eles vieram pra cá, eles sabiam de tudo isso. Sempre souberam.
A questão é que eles querem mais lucro e ponto.
O que temos que fazer, é parar de comprar e jogar sem conta premium. É difícil; é sim! Mas não é impossível.
Se todos fazermos isso, a empresa sentirá o impacto e talvez, fará alterações.
Mas só depende de nós, jogadores.
Ficar discutindo com o Sombra ou qualquer outro moderador, administrador ou qualquer outro, não fará diferença.
O que deveria existir, é um canal direto com a empresa, para que todos possamos mostrar nossa insatisfação.
Bora jogar sem pp?
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Ja to jogando sem,usando só o AS pq sem AS nao da,mas se ganha 10 dias de AS mesmo entao ja da um tempinho a mais.

Nao uso mais CP até o preco abaixa
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Anúncio aqui.

Para que fique claro, a alteração apenas ocorreu pelo fato do Real estar muito desvalorizado em relação ao Euro.

A InnoGames possui lucros e despesas em Euro, então todas as compras feitas em Real chegam lá com o valor muito reduzido, visto que, muitas vezes, o Real tem estado com 3 vezes menos valor do que o Euro.

A alteração não é de nosso agrado, mas, infelizmente, é necessário para que o jogo continue.

A culpa não é minha, não é dos responsáveis pelo Tribal Wars, e nem da InnoGames como um geral. Nenhum de nós somos responsáveis pela desvalorização do Real.

Contamos com a compreensão de vocês.

---



enquanto não baixarem isto ..não compro pontos premium ..comprei sempre mas to parando a inoo vai ter prejuízo ,pelo menos de minha parte
já implementaram muitos custos ao usuário ..é hora de nos dar um refresco ^^-

.
user_image.php




Canned BR23
 
Última edição:

DeletedUser58959

Guest
Que isso, 40% de aumento... #adeusgerentedeconta, Inno achando que nós somos empresários pra pagar isso tudo...
 

DeletedUser21821

Guest
Pô, serio... eu pagava pp pra mim e pra dois membros da minha tribo para ajuda-los, mas com esse aumento, vai ficar foda pra comprar pra mim somente, pois fica complicado juntar 280 reais p comprar de uma vez.


Essa dos gastos não cola. O WoW(Wolrd of Warcraft) custa 15 dolares a mensalidade nos EUA e aqui no Brasil, foi muito tempo 15 dólares convertido ao Real, mas tem mais de um ano que custa 15 reais. Se a Blizzard pôde adequar os preços às condições brasileiras, a INNO poderia muito bem fazer o mesmo!
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Com todas as funções premiuns, ainda não perceberam que a Inno Games é mercenária?
 
Topo