Troca Premium

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Cara Comunidade,

Gostaríamos de informa-los sobre uma importante alteração, que será implementada já no mundo 92, e sobre a Troca Premium. Como sabem a Troca Premium permite que você troque seus recursos por pontos premium. Enquanto a nossa intenção sempre foi a de que esta funcionalidade permitisse que você pudesse obter alguns Pontos Premium grátis, os ultimos meses demonstraram que uma pequena mas significante parte dos jogadores usa o sistema indevidamente, usando scripts e bots para farmar recursos em larga escala. Embora isto fosse um problema no passado, recentemente detetamos ondas massivas de registros automatizados, que causaram um impacto negativo nos mundos e no seu equilíbrio.

Um dos problemas nos mundos recentes é o aglomerado de aldeias bárbaras ou aglomerados vazios provocados pela deteção e eliminação dessas aldeias e contas.

Adicionalmente estes scripts de Troca Premium frequentemente esvaziam os stocks apenas para vender novamente recursos a preços mais altos e por vezes tornando a funcionalidade indisponível a outros jogadores ao controlarem as quantias e quantidades de ofertas disponíveis.

Apesar de termos tomado várias medidas para combater estas "contas" chegamos à conclusão que para resolvermos o problema precisamos alterar o funcionamento da Troca Premium. Assim, a partir do mundo 92 (os mundos anteriores não serão afetados) implementamos uma alteração que fará com que todos os Pontos Premium obtidos pela via da Troca Premium fiquem adstritos à conta (não serão transferíveis).

Compreendemos que isto terá impacto negativo sobre todos vocês, motivo pelo qual nos fez aguardar esta alteração até chegarmos à conclusão que é a única solução exequível para solucionar o problema. Foi com cuidadosa reflexão que concluímos que esta será a melhor forma de assegurar que este tipo de comportamento não afectará mais negativamente o jogo. Gostariamos de agradecer a todos que nos contactaram sobre estes problemas nas recentes semanas, permitindo-nos considerar o impacto que estes tiveram no vosso divertimento no jogo.

Esperamos que compreendam as nossas razões e esperamos muito pelo vosso feedback ou quaisquer questões que possam ter.


Obrigada!

A equipa do Tribal Wars
 
Topo