Crítica Alteração Regra 15, Falta de aviso.

  • Iniciar tópico DeletedUser98857
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98857

Guest
Boa tarde, assim como muitos jogadores é de meu costume jogar em um mundo sempre com nick diferente do outro, pois assim evito spikes de jogadores que não gostam de mim. mas gastar 500 pontos para trocar o nick a cada mundo sendo que jogo a 5 anos, custa muito caro, então sempre que um mundo inicia eu crio uma conta com nick que desejo. Para criar uma conta no hotmail demora cerca de 5min mais 15min para receber a msg de confirmação do email, por outro lado existem emails temporarios que evitam que eu perca 20min fazendo um email novo e com isso tenho sempre preferi os emails temporarios..
Não sei quando, creio que recentemente, as regras foram alteradas, não é mais permitido a criação de contas no tribal wars através de email temporario. Até aí eu concordo, creio que seja uma tatica anti-multis. Mas sair expulsando jogadores sem aviso prévio por conta dessa alteração que não foi anunciada e não estava bem visivel na página de regras? Sacanagem.
Acho que o correto seria terem anunciado no fórum e dado um prazo para os jogadores regularizarem sua situação, mas não é isso que está sendo feito.

Só queria deixar aqui a minha frustração =(, novamente repito, não sou contra a regra, sou contra a sairem expulsando sem aviso prévio da mudança de regras..

vzNkzuT.png


Sem falar que lembro que uma vez tentei um determinado email temporario e esse foi dado como não permitido, não deviam colocar todos os temporarios como não permitido então? assim evitaria aos desavisados que fossem expulsos do jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100797

Guest
realmente, deviam ter avisado, tenho uma conta com email temporario, tomara que ainda não tenham excluido.
obrigado por avisar karolzinhabds
 

DeletedUser84711

Guest
melhor esperarem sentados se estão esperando por aviso de atualização de regras uhsauhsa
 

DeletedUser84318

Guest
q paia mano, agora é 30min pra criar uma conta, sacanagem ninguem da administração não terem postado nada no fórum sobre a alteração..
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Os bons pagam pelos ruins. Para aqueles que irão criar 1 conta por mundo, esperar 10 ou 15 minutos para fazer-la não vai mudar nada.
Agora para aqueles que usavam esses e-mails temporários para minar o servidor de contas vai dificultar. Eu aprovo essa decisão.
 

DeletedUser25406

Guest
Os bons pagam pelos ruins. Para aqueles que irão criar 1 conta por mundo, esperar 10 ou 15 minutos para fazer-la não vai mudar nada.
Agora para aqueles que usavam esses e-mails temporários para minar o servidor de contas vai dificultar. Eu aprovo essa decisão.


Pela primeira vez aplaudo o suporte
aproveitem e cancelem as aldeias barbaras criadas neste processo


parabens
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Acabou de acontecer comigo, unica conta no mundo e acabo de ser expulso... Poderiam ter avisado antes ao menos, que seria mais simples trocar o email da conta do que simplesmente sair banindo... Faltou comunicação.
 

DeletedUser105700

Guest
#ADEUS MULTIS !! Vamos melhorar o Tribal Wars...
#ParabénsSUPORTE
 

DeletedUser98857

Guest
Os bons pagam pelos ruins. Para aqueles que irão criar 1 conta por mundo, esperar 10 ou 15 minutos para fazer-la não vai mudar nada.
Agora para aqueles que usavam esses e-mails temporários para minar o servidor de contas vai dificultar. Eu aprovo essa decisão.

É como eu disse, também aprovo a nova regra, entretanto custava dar 1~2 dias para os jogadores ficarem dentro das regras?
O jogador poderia regularizar sua conta em 20min sozinho e em vez de 20h ou mais com auxilio do suporte..
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Agradeço o feedback de todos. Os serviços de e-mails temporários estão sendo utilizados para infringir diversas regras do jogo, além de também infringir as Condições Contratuais Gerais.

Existe a possibilidade de jogadores que seguem as regras estarem sendo bloqueados junto com os infratores devido ao serviço de e-mail? Claro! Mas para isso, existe o sistema de tickets, onde basta nos contatar e tudo será resolvido. Todavia, para os apelos de infratores, não, a sua conta não será desbloqueada.

Eu peço desculpas aos jogadores legítimos, mas eu também peço compreensão, pois a cada jogador legítimo que está sendo bloqueado, 500 contas infratoras estão sendo bloqueadas junto com a sua. E você será desbloqueado ao enviar um ticket de suporte, eles não.

Se você é um jogador legítimo, não existe nenhum problema em esperar um pouco mais para criar a sua conta. Por outro lado, para os infratores que criam dezenas de contas, pra eles vai ser muito, mas muito mais trabalho ter que criar as contas.

Lembrete e aviso, o serviço de e-mail temporário não é o único motivo para ser bloqueado. Dentre os motivos mais populares, também estão multi contas, proxy e softwares/serviços de navegação anônima.

Local limpo não é o que mais se limpa, mas sim o que menos se suja.

Nos ajude a manter o Tribal Wars um jogo divertido para todos, respeite as regras!

Lembrem-se que a sua denúncia por ticket é privada, o denunciado não irá saber que foi você que o reportou, então não compactue com "amigos" que sujam o nosso amado Tribal Wars, denuncie!
Do lado de cá, sempre existirão guerreiros lutando para que os seus guerreiros possam ter guerras justas! gue3)
 
Última edição:

DeletedUser87953

Guest
Agradeço o feedback de todos. Os serviços de e-mails temporários estão sendo utilizados para infringir diversas regras do jogo, além de também infringir as Condições Contratuais Gerais.

Existe a possibilidade de jogadores que seguem as regras estarem sendo bloqueados junto com os infratores devido ao serviço de e-mail? Claro! Mas para isso, existe o sistema de tickets, onde basta nos contatar e tudo será resolvido. Todavia, para os apelos de infratores, não, a sua conta não será desbloqueada.

Eu peço desculpas aos jogadores legítimos, mas eu também peço compreensão, pois a cada jogador legítimo que está sendo bloqueado, 500 contas infratores estão sendo bloqueadas junto com a sua. E você será desbloqueado ao enviar um ticket de suporte, eles não.

Se você é um jogador legítimo, não existe nenhum problema em esperar um pouco mais para criar a sua conta. Por outro lado, para os infratores que criam dezenas de contas, pra eles vai ser muito, mas muito mais trabalho ter que criar as contas.

Lembrete e aviso, o serviço de e-mail temporário não é o único motivo para ser bloqueado. Dentre os motivos mais populares, também estão multi contas, proxy e softwares/serviços de navegação anônima.

Local limpo não é o que mais se limpa, mas sim o que menos se suja.

Nos ajude a manter o Tribal Wars um jogo divertido para todos, respeite as regras!

Lembrem-se que a sua denúncia por ticket é privada, o denunciado não irá saber que foi você que o reportou, então não compactue com "amigos" que sujam o nosso amado Tribal Wars, denuncie!
Do lado de cá, sempre existirão guerreiros lutando para que os seus guerreiros possam ter guerras justas! gue3)


O problema não foi a nova regra, e sim a alteração sem aviso previo, sobre isso que foi reclamado
 

DeletedUser105468

Guest
Minha segunda ideia que deu certo,obrigado e parabéns.
 

DeletedUser

Guest
sombra a confirmação da criação da conta deveria ser um codigo enviado ao telefone , queria ver alguém com mais de 10
mults ...
 

DeletedUser87978

Guest
Eu sou completamente a favor do que está sendo feito. Não tem que avisar mesmo não, tem que pegar de surpresa.

Só quem não respeita as regras é que não vai gostar, fica a dica! risinho)
 

DeletedUser

Guest
as regras tem que ser dura para o Proxy, pois se nao os caras continuaram a fazer as mults com Email legalizados , estou escutando geral aqui falando que ja vai começar a fazer as mults
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
sombra a confirmação da criação da conta deveria ser um codigo enviado ao telefone , queria ver alguém com mais de 10
mults ...

Falou tudo, problema fácil de ser resolvido. Já é assim em alguns jogos...

E apoio a decisão, como já disseram os bons pagam pelos maus, porém os bons são ouvidos e têm suas contas de volta.

 

DeletedUser

Guest

Falou tudo, problema fácil de ser resolvido. Já é assim em alguns jogos...

E apoio a decisão, como já disseram os bons pagam pelos maus, porém os bons são ouvidos e têm suas contas de volta.


muitos jogadores criaram as suas conta com o email temporário pela praticidade da criação do email
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Já foi falado q os jogadores q estão dentro das regras , porém tiveram suas contas bloqueadas é só mandar um ticket ao suporte q elas serão devolvidas , não sei pq tem gente chorando ainda.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
muitos jogadores criaram as suas conta com o email temporário pela praticidade da criação do email

Assim como outros criaram para utilizar multi, a maioria inclusive.

É só enviar ticket pro suporte como o Sombra já disse que resolvem a situação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo