Alteração no fator do preço do nobre

Discussão em 'Mundo casual 1' iniciado por SoMbRa, 10 Fev 2017.

Compartilhe esta Página

  1. SoMbRa

    SoMbRa Community Manager InnoGames

    Desde:
    7 Nov 2007
    Mensagens:
    5.358
    Aprovações Recebidas:
    293
    Olá,

    o fator do preço do nobre foi alterado de 1 para 0.5.

    Atenciosamente,
    Equipe Tribal Wars
     
  2. MAZZ

    MAZZ

    Desde:
    22 Jun 2014
    Mensagens:
    178
    Aprovações Recebidas:
    20
    Hummm...Será que o Casual 1 está próximo do fim?
     
  3. F3RN4ND4

    F3RN4ND4

    Desde:
    25 Nov 2013
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0
    Sem querer ofender ninguém do suporte, pois eles cumprem as regras, mas sendo o Sombra o mais antigo, acredito que ele nos dará uma solução para a injustiça que está acontecendo no casual
     
  4. llPunisherll

    llPunisherll

    Desde:
    11 Set 2016
    Mensagens:
    19
    Aprovações Recebidas:
    13
    Olá, eu não sou da equipe do suporte, nem o Menino Maluquinho, muito menos amigo dele (inimigo alias), porém jogo no mundo 33, e fui testar uma coisinha, conclusão:

    O CASUAL 1 NÃO ESTA FECHADO!

    O que ocorreu, foi que, quando abriu o mundo casual 2, todos mundos novos iriam transferir aldeias para o casual 2, porém os mundos mais antigos abertos na época transfeririam (e ainda transferem no caso do 33) para o casual 1, que a época eram: 14, 33, 60 e 64. Isto pode ser visto aqui:
    https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/abertura-do-mundo-casual-2.332189/

    Neste caso, todos já fecharam, menos o mundo 33(e vou te falar, vai demorar muito ainda), sendo que nesse mundo ainda hoje é possível transferir(acabei de testar kkkk)

    Quanto as moedas, elas não são transferíveis, isso ficam bem claro na tela de transferência, todas vezes, inclusive a ultima, que eu entrei no casual, comecei sem moedas, caso ele tenha começado com elas, foi bug, e deveria ser corrigido.

    Em relação ao TW stats, esse é o perfil dele:
    http://br.twstats.com/brp1/index.php?page=player&id=7185043

    Diz que a data de ingresso foi 16 de agosto de 2016, é correta? perfeitamente normal, sendo que eu dia 24 de março de 2017 consegui entrar la kkkkkkk
    Realmente há erro no TW stats do casual 1, não mostra histórico, noblagens, etc., mas esse é um erro antigo, que afeta TODAS as contas do casual, e detalhe, TW stats é uma ferramenta fora do jogo, feita por terceiros, a innogames não possui nenhuma relação com ele.

    Agora, se ha outros indícios, peço que traga eles até aqui, farei o possível para ajuda-los.


    PS: haja saco desse cara, pegou top 1 no casual 1 em poucos meses kkkkkk, sei bem quem é o real jogador por trás da conta huaahuauhauhauhahu
     
  5. LZO9

    LZO9

    Desde:
    14 Dez 2013
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0
    é isso que queremos que seja corrigido. Porque nem sequer dá para o atacarmos devido aos 120%.
     
  6. Jartigas1970

    Jartigas1970

    Desde:
    29 Nov 2009
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0
    Oi Punisher. Desculpe discordar de você (não consegui citar sua resposta) mas eu quando entrei no casual, entrei com todas as moedas que eu tinha (e vários jogadores já confirmaram isto também), ou seja bastava treinar os nobres e tocar ficha. Se não acredite veja as regras do mundo casual.
    O problema, e é isto que queremos que alguém investigue (e constate que é um problema) é a modificação da versão que permitiu o ingresso no casual 1 sem ser noblado no mundo de origem e isto permite que um jogador com muitas aldeias no 33 migre para o casual 1 e, ao chegar lá, só treine os nobres e vá conquistando a vontade. Sabemos que a tribo do casual 1 pode ajudar este jogador enviando recursos mas é matematicamente impossível enviar recursos para um jogador fazer 3000 nobres em tão pouco tempo (se isto acontecesse, os demais membros da tribo não evoluiriam pois eles mesmos não teriam nobres). E 3000 é o número atual de aldeias pois se este jogador veio mesmo do 33 (parece ser a única possibilidade mesmo) ele tem 8000 nobres a disposição, o que desequilibra qualquer disputa. Não estamos mais desconfiados que há trapaça de um jogador mas sim que há um problema que foi introduzido pela modificação da versão 8.49 no meio de 2016. Esta modificação torna injusta a disputa pois quem está jogando há dois, três anos acaba sendo superado por alguém que recém chegou ao mundo e veio com um tipo de vantagem que os mais antigos não tiveram acesso. Além de os mais antigos não terem acesso, quando eles entraram, a nova forma permitida de ingresso não era permitida. Eu me sinto extremamente prejudicado, e olha que nem perto de ser top no mundo eu estou, imagina os que estão top ou próximos disto. É sobre isto que queremos providências - a versão 8.49 - afinal são anos investindo tempo e dinheiro no jogo para chegar uma modificação de versão e permitir este tipo de vantagem que um jogador mais atento acabou utilizando. Obrigado pela atenção.
     
  7. llPunisherll

    llPunisherll

    Desde:
    11 Set 2016
    Mensagens:
    19
    Aprovações Recebidas:
    13
    Bom dia,

    Ao que eu saiba, quando veio a versão 8.49 (https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/versão-8-49.332063/), não era necessário ser noblado para entrar no casual, podendo fazer uma simples transferência em configurações, sendo que nesta transferência espontânea as moedas não vão para o mundo, eu testei isso, entrei com a conta do mesmo mundo dele, o 33, lá eu tinha limite para fazer milhares de nobre também, porém comecei o casual 1 sem moedas, segue print:

    [​IMG]
    Essas moedas (26) cunhei assim que cheguei.

    As regras de transferência podem ser vistas aqui:
    [​IMG]


    A questão é, pode ter havido algum bug, bem provável, já que o mundo possuiu uma velocidade lenta, e até pouco tempo atras as moedas eram mais caras.

    Nesse caso, o bug é especifico, foi proposital a atualização para os jogadores entrarem no casual por livre e espontânea vontade, PORÉM SEM MOEDAS.