Alimento - nova utilidade estratégica

DeletedUser

Guest
talvez para acabar com esse problema, pudessemos usar recursos de outras aldeias para alimentar o ataque...podíamos fazer que nem a academia de alguns mundos com armazenamento, em um armazém anexado á praça de reunião, mas não com tanto estipulado como os 28000/30000/25000 do nobre, podía ser quanto quisesse,mas tinhamos que baratear o custo do ataque, ou para alguns seria difícil evoluir, pois se vc nasce sem muitas aldeias de bárbaros, não terá como saquear, o que é muito importante...ou um bloqueio de cobrança nos primeiros 30 dias de jogo, para ja podermos pagar pelos ataques...são duas opções, as duas mudam algumas plataformas do jogo, mas acrescentam diversas estratégias...os adms podiam fazer 1 mundo teste dessa forma, só pra eles verem se vai ficar tão ****...e aí eles poderiam ajustar as quantiades e preços de forma a nãoser impossível de atacar.
 

DeletedUser

Guest
As tropas vão morrer mais rápido
confunde de mais :mad:
4 estrelas

As tropas só irão morrer se acabar seu alimento.
E irei continuar, me dê tempo pois estou ajustando o tempo das coisas aqui...
(Acabou as férias no Brasil "Carnaval")
E GdG, gostei de sua implementação sobre o bloquei de alimento por um tempo, isso deixaria todos preparados já, pelo menos no 1º mundo que for implantado.(se for)
 

DeletedUser1883

Guest
NOTA 10! (ou no caso 5 estrelas)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostei imenso da ideia, além de estar muito bem fundamentada e argumentada, não implica mudanças radicais no jogo, mas apenas uma adaptação dos atuais edifícios.
Os meus sinceros parabéns.
 
Topo