Algumas sugestões que poderiam ser interessantes no TW

  • Iniciar tópico DeletedUser104686
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104686

Guest
Boa tarde jogo TW desde 2004 e joguei em servidores de vários paises
Eu esto cá no .com.br apenas á 2 anos
A jogar a jogar este otimo jogo mas mesmo assim acho que poderiam dar umas melhoradas em algumas coisas
Por exemplo no Forum da Tribo o TW poderia ter forma de ter submenus por exemplo dar para fazer um menu (Quartel) como fonciona-se como uma pasta e dentro poder colocar outras duas pastas (submenus) um quartel de ataque e um de defesa
Assim teria mais organização nos Fóruns das tribos .
Outra coisa que acho que poderiam fazer era criar alguns mundos onde em vez os jogadores uzarem pontos premium para evoluir no jogo nesses mundos poderiam desativar os pontos premium e em vez disso visto que o TW vive de nossas compras poderiam colocar uma taxa em pontos premium na altura da inscrição
Acho que seria bastante interessante um jogo onde se pode ver quem são os melhores jogadores jogando com as mesmos níveis de dificuldade para todos (atenção não estou criticando quem joga com pontos premium pois eu próprio gosto de jogar com pontos premium mas acho que seria um bom complemento para aprender-mos evoluir sem pontos premium também

Bom era isso que queria dizer tenham todos um bom jogo ;)
 

DeletedUser107866

Guest
O mundo sem compra e venda premium é o que todos nós esperamos, não existe mais aquela disputa pelo rush do estábulo, ficou no capitalismo, mas não vamos desacreditar e continuar esperando rs

Sobre os fóruns, tem muito o que fazer se for parar para listar.
Mas os submenus é uma boa ideia mesmo.

Menu: Esquadrões
Submenu: 1º, 2º, 3º.
 

DeletedUser104686

Guest
O mundo sem compra e venda premium é o que todos nós esperamos, não existe mais aquela disputa pelo rush do estábulo, ficou no capitalismo, mas não vamos desacreditar e continuar esperando rs

Sobre os fóruns, tem muito o que fazer se for parar para listar.
Mas os submenus é uma boa ideia mesmo.

Menu: Esquadrões
Submenu: 1º, 2º, 3º.
Sim concordo para esquadrões tambem poderia ser muito util
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo