Algumas explicações

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25389

Guest
Depois da queda da Clowns muito se foi falado, e no tópico referente a isso muitos criticaram a forma que eu levei a liderança, e infelizmente por razões academicas e tbm pela pouca vontade de vir aki discutir, não tenho tempo para fazer algumas citações e exclarecer da melhor forma fatos, nesse caso referentes a queda da Clowns.

Bom, peço para o Bacelona que tenha um pouco de pacência, por favor. Não quero gerar spam, mas axo que a queda da Clowns é o fato mais marcante que o mundo passou até hj, e axo que deveria ser abordado de uma forma mais tranquila, pois envolve muitas variáveis.

Vou por partes.

Começo do mundo:
Quando os mundos 38 e 39 foram apresentados para o público, meus membros solicitaram ir para o 39, já que as configurações do 38 eram horríveis. Era claro que eu iria atender os pedidos de meus membros. Vendo isso, o korica e jogadores que estavam nas duas pré-mades me pediram para unirmos, evitando assim o choque de players nos dois projetos. Aceitei e Pride e Toxic viraram #FOME. Infelizmente o mundo antes do que eu esperava, e eu não podia liderar a tribo, pois quem faz faculdade sabe como são as últimas semanas de aula. Provas e trabalhos seguidos, preocupação com notas, bombas, pressão dos pais, entre várias outras coisas. A questão é que eu pouco me dediquei a tribo e a minha acc, e tbm quase não se via o korica on. Nisso a ARRASA aproveitou e pegou membros que até então eram nossos. Eu fui e decidi pedir ajuda ao Namikaze, xatuvip e bruno ramos. Os dois primeiros se prontificaram, principalmente o xatuvip, que deu um limpa na tribo e criou a Clowns. Com a casa arrumada demos um limpa na ARRASA.

Depois disso entrei de férias e pude me dedicar ao jogo, mas não assumi a liderança. Deixei ela nas mãos do xatuvip, e pude dedicar a minha acc, conseguindo colocá-la em top2, e me mantendo pelo top5 sempre. Quem me conhece sabe que prefiro mil vezes jogar do que liderar. Até que um dia briguei com o xatuvip e sai da tribo. A grande massa da Clowns ameaçou parar se eu não voltasse a tribo. Então voltei, mas voltei como líder. Assumi as rédeas da tribo, sozinho, já que o korica pouco entrava e o xatuvip havia parado. Nisso veio a LSD. Tomei as rédeas das ofensivas e defensivas nessa guerra, e pouco depois tivemos a rendição dakeles excelentes jogadores.
A tribo nesse período estava indo muito bem. Já eramos tops dos K64/65/66 e no K56 estavamos tendo uma excelente disputa contra a familia =AMG=. Então conversando com um grande amigo que adiquiri no mundo, decidimos trazer os melhores do K57 para tribo, tendo desse modo o dominio dakele K.

Só que algo nesse período aconteceu. A TPM se juntou a tribo top do K63 e top2 do 64 para criar um front de guerra com a Clowns, afim de brecar o nosso crescimento.
Nisso tive que viajar. Como o korica já havia parado se não me engano, a tribo ficaria sem liderança. Não podíamos ficar sem liderança bem quando explode a guerra contra a top2 do mundo. Por isso coloquei o Morpheu na liderança da tribo, e passei minha senha da O Construtor para o bruno ramos axar um player que pudesse ficar jogando nela para mim, e quando eu voltasse ficasse de cop comigo. Infelizmente o Morpheu decidiu passar a um amigo dele que simplesmente arrebentou com a conta toda. Sobre a guerra, a Clowns bateu e bateu e bateu muito na inimiga, até a tribo se raxar e voltar oq era antes. As duas pediram trégua e então Morpheu propos pna as duas e que no futuro ocorresse a absorção das duas. As duas lideranças toparam. Além disso a TIME veio até o Morpheu propondo a absorção dos melhores de lá, oq o Morpheu tbm aceitou.

Quando voltei vi minha acc um lixo, e no top5 do mundo. Então Morpheu me chamou para jogar de cop com ele na Alguém me segura? Ele me contou todas as novidades e eu decidi ir jogar com ele. Passei minha acc para o Iloves2, talvez o pior erro que eu cometi no br39.

Pois bem. Com a minha ida para a Alguém me segura? o korica resolveu voltar tbm e começou a jogar na acc comigo e com o Morpheu, mas só liderando. Decidi só jogar, e deixar a liderança com Morpheu e korica. E assim foi, até que o bruno ramos e o Love Troll ou o Arkhan, não me lembro, veio me cobrar na liderança da tribo, criticando a exercida pelo Morpheu. Nesse momento já havíamos fundido com TIME e a tribo do K63. Assumi a tribo e passei o cargo de jogador para o Morpheu. Korica entrava de noite, mandava umas MPs, mas como ele msm disse estava levando mais com a barriga pelo pouco tempo msm.

Foi ai que eu vi o que estava virando o K64/65/75. Estava virando uma junção de players preguiçosos, papa-inativos e uma galera que só queria saber de fusão de contas estava tomando conta dakela parte do mapa.
Uns stats para provar oq eu estou falando:

http://br.twstats.com/br39/index.php?page=player&mode=conquers&id=7551055&type=&pn=8
http://br.twstats.com/br39/index.php?page=player&mode=conquers&id=7552406&type=&pn=5

Qualquer um pode olhar muitos outros da Clowns, só que esses dois para mim foram os mais vergonhosos. Por isso falei que o meu maior erro na liderança da Clowns foi sair de minha acc e deixá-la na mão do Iloves. Se eu tivesse por lá num teria noblado membros de minha própria tribo como ele fez, e não deixaria o K cair em decadência como caiu. Prova disso é q antes de eu sair de lá, o K era o que possuíamos mais domínio, e oq batíamos mais forte contra qualquer inimigo. Agora quero fazer a primeira citação:

pedro raquitico:
"Se a Clowns chegou até onde chegou acho que é mais por causa dos recrutamentos e da garra dos próprios membros do que da liderança, pois eu me lembro da época de paz, o K65 estava completamente tomado pela Clowns, foi o primeiro k de dominação da Clowns, e agora o que aconteceu com ele?"

Esperava ouvir isso de muitos que não gostam de mim, mas de vc não esperava. Vc axa pq o K65 era o K mais ativo e forte da Clowns? Pq tínhamos os melhores jogadores? Negativo irmãozinho, e sim pq eu estive e acompanhei ele desde o começo. Coloquei a galera para ralar, liderei muito bem apesar das criticas, e só foi eu sair dele para ter virado akela zona que é hj.

Agora voltando a história. Vendo os viciados em fusões de contas, decidi agir, mandei MP para o Iloves e para o cara da Stephanie, cobrando atividade e ameaçando de expulsão e noblagem. Stephanie mostrou as garrinhas, foi expulso e noblado. Iloves flw que iria melhorar, mas ficou nessa palhaçada até cançar de noblar inativos e decidir parar de jogar, ainda falando que o mundo tava sem graça. Deveria estar msm, qual a graça de noblar inativos?
Bom, a guerra contra a -JT- estoura. Os meninos da serark me pedem para eles organizarem a região norte. Eu concordo e agradeço, já que nessa época já estava sem o Morpheu na acc. Começamos tomando o sacode que todos tem o conhecimento, mas depois das blindagens viramos e vencemos a guerra com o recrutamento inimigo. Antes disso a TPM começa a mostrar as garrinhas de fora, montando OPs de uma hora para outra e noblando players nossos sem ao menos declarar guerra. Korica a pedido meu, monta uma OP de blindagem do K63, que dá muito certo, tanto que a vantagem que abrimos nessa guerra foi imensa. Outro problema que estavamos enfrentando tbm era a END. Recrutaram membros da =AMG= e se organizaram rapidamente para a guerra, abrindo ligeira vantagem sobre nós. Nesse momento decidi assumir essa guerra, ficando dividida a tribo por zona e por 3 líderes. Eu - END, korica - TPM e serark - -JT- TK. Só que havia um problema. Quem apoiava os dois fronts de guerra, contra -JT- e TPM era a galera que agora tinha front com a END. Mas eu estava animado, ainda estava de férias, e decidi virar a guerra. Mandei MP para todo o K56/66/65/57/45 e parte do 64 e 46 para convocar membros para uma mega-OP contra a END. Foi uma coisa bem organizada, demorei 3 dias para organizar td direitinho, mais de 90NTs disponibilizados. Seria para virar a guerra de vez e tirar 3 players deles do mundo. A OP bateria na madruga da terça e minhas aulas começaram na segunda, só que como de costume, primeiro dia de aula era no bar. Chapei muito na segunda, e consegui acessar o TW só na terça 11 da noite, devido a ressaca, facul e bola. Mais de 48 hrs off, isso nos dois primeiros dias de aula. Na OP noblamos 16 aldeias. Muitos não participaram, outros tiveram azar nas noblagens, além do espião que entregou a OP facilitando a defesa de quem atacou.

Decidi então largar o jogo e a liderança, mais nas mãos do Arkhan e do Love do que do korica pela razão do tempo. Como última ação na liderança lembrei a todos os membros do K65/66/56 para retirarem os apoios que ainda estavam com a galera do norte.
Algumas coisas aconteceram, como por exemplo, a TPM apanhando feio da Clowns, a TK recrutada pela Clowns e a guerra entre END e Clowns meio equilibrada.
De tanto vir ao FTW curiar e curiar, decidi voltar e decidi na minha antiga acc que estava por muito inativa. O SIR SIR estava por lá, então entrou, eu, ele e o Itoo de cop. Só que o SIR SIR logo parou. Msm assim noblamos muitas aldeias nos 4 dias que joguei lá. Oq me desaniou foi ver que o K65 estava fadado ao fracasso. Entrei com a finalidade de ressucitar ele. Mandei MP para os 4 players do K para nos organizar e segurar tanto END quanto O.P. Só que dos outros 3, dois estavam pensando em parar e o outro tinha preferência pelo front com a TPM. Ou seja era somente eu msm por cá. Vale lembrar que não voltei liderando e na sexta tive que sair para festa de formatura da minha prima, no sabado teve o dia seguinte aki em casa, eu acordei meio dia e fui até as 4 da manhã. Consegui entrar só domingo de tarde, e quando entrei no TWstats para ver como tava e vi a tanto de aldeias que havia perdido, sem nenhuma blindagem para a guerra, sem nenhuma participação do K65, decidi parar novamente. Antes de sair, aconselhei para que organizasse a blindagem do K65 e 56, mas infelizmente não ocorreu e a tribo sucumbiu.

Quero fazer algumas citações

bruno ramos:
"Independentemente da amizade que conquistamos, sempre percebi que quem ajudava de verdade eram jogadores que estavam fora dessa liderança."

Me surpreendeu agora com esse seu comentário bruno. Quando vc foi atacado pela END, =AMG= e Monkey quem voltou a liderar e foi mandando MP por MP para membros, organizando a blindagem de suas aldeias que vc solicitou apoio?
Fui eu cara.

pedro raquitico:
"Brunnao mal ficva online, resolveu voltar e já saiu"

Eu ficava sempre online. Infelizmente errou feio nessa afirmação.

Love Troll:
"O começo foi MARAVILHOSO, união, membros animados, tudo que precisavamos, depois do recruit em cadeia que vcs fizeram(não estou julgando gui, apenas comentando) a tribo ficou desunida, 1 dia os caras tomavam atks nossos, no outro estavam sendo apoiados por nós. Sem contar os spys, moitas e inativos que vieram com todo este recrutamento."

Discordo totalmente de vc. Se não fosse os recrutamentos, a Clowns cairia como uma pré-made qualquer. Vcs tem que entender que jogadores param, e outros tem que entrar no lugar, pois não existe tribo se não existe membros. E outra, os membros da pré-made já haviam vazado a meses atrás, e os que aki permaneciam, ou estavam inativos, ou estavam pensando em parar. O q levou a Clowns a ser oq era foram os recrutamentos. Tanto que a parte da tribo mais ativa, foram os que vieram tanto da tribo que recrutei do K57, quanto da que o Morpheu recrutou no K63, ou que vc, o Arkhan e o Morpheu recrutaram ai no norte. Infelizmente Troll, o raquitico se deixa levar muito pelo que se diz no FTW e vc se deixou levar muito pelo q ele disse.

lordmobil
"Legal é que quando meu co falava que tinha um monte de ente insatisfeita com esse jeito de crescer num lembro se o korica e o brunnao que falava pra apontar alguém, pq tava todo mundo feliz, olha o serark aí agora..."

Infelizmente o Ale está com a cabeça feita pelo que o pedro ficou falando para ele nos últimos dias. E o pedro esqueceu que quem lidera tem que enfrentar problemas de desistências, como ele msm desistiu do mundo.

Para finalizar quero agradecer e muito aos que entraram comigo e que acreditaram e apoiaram a minha vontade de criar uma tribo para fazer história.
Quero agradecer mais ainda os que se mantiveram comigo até o fim. Sem esquecer dos que entraram pelo meio do caminho acreditando no que a Clowns poderia proporcionar.
Agradecer aos seguintes jogadores que me ajudaram na liderança:
korica, xatuvip, Minato Namikaze, Morpheu, Love Troll e Lord.Arkhan.

Não quero de forma alguma por meio dessa brigar nem com o Ale, nem com o Bruno e nem com o Pedro, são 3 caras que gosto muito, e que terei sempre na recordação.
 

DeletedUser79170

Guest
Não fiz a cabeça de ninguém, é coomo eu disse para o ale, uma tribo BOA mesmo não tem que esperar um lider pra fazer uma operação e sim os membros organizarem isso e o lider ajudar em algo e expor seu ponto de vista se acha esse alvo bom ou ruim, lider não precisa armar a OP, e se o lider não armar vão ficar esperando ele armar???
Sobre quando eu falei de você mal estar online me referia a essa última semana que você resolveu voltar...sei que lá pelos 100k de pontos você era bastante ativo, me lembro que sempre ficava farmando o dia todo..
E eu não desisti do mundo, muito pelo contrário, quando saí foi pra tentar liderar no br41, estávamos batendo de frente com as melhores tribos de lá e estava indo um sucesso, primeira vez que liderei e ainda sim conseguimos fazer a coisa ir bem, a diferença é que lá o pessoal se interessava pela guerra, diferente daqui..:eek:
Mas é isso, já que os membros daqui não se interessam pela guerra e ninguém da liderança estava tomando as rédeas da tribo ela começou a se perders nos K's dominados inicialmente por esses players "preguiçosos" msm........
 

DeletedUser79572

Guest
Vou comentar nada aqui, se quiser discutir sobre algo me chame no msn.
 

DeletedUser

Guest
Quase em Brunnao, quase... um dia quem sabe =]

You Fail... kkk

Adorooooo, se não sabe o gosto que tenho de ver as pessoas tropeçarem e cairem kk

Ate + Pub, quem sabe não te encontro em outro serve/mundo ^^-
 

DeletedUser

Guest
Brunnao vc foi muito bem não tenho oq falar de vc ^^ mais tenho certeza de que a Clowns começo a cair quando o Xatuvip paro ^^ ele era o unico que botava as redias ;)
Depois que ele saiu e vc e o Morpheu deram um tempo a Liderança caiu em mãoes erradas ^^ foi ai que começo a brincadeira de Recrutamento ¬¬' sei quem mais colaborou pra Clowns ter esse final ¬¬' mais não vem ao caso citar nomes, e te garanto que vc não teve culpa em nada. So fez besteira em deixar a acc com quem não acompanhava seu ritimo.
 

DeletedUser

Guest
Final trágico como previsto,sobre recrutamentos todos já sabem das consequências dele.


E vou dar uma colherzinha de informação,um dos recruit de vocês fizeram entraram só pra se infiltrar,passar informações aos inimigos e no momento mais propicio fazer uma classica debandada.Isso posso falar com prazer agora(antes não pudia,porque ia colocar em perigo a sobrevivência dos propios),ja que a Clowns não existe mais.

No final foi só uma pré-made que quiz fazer algo diferente do convencional e acabou colhendo os frutos.

Clowns um excelente projeto,mas que devido aos recrutamentos estava fadado ao fracasso.Seja com lideranla ON ou OFF.Antes de você me expulçar do projeto,eu disse que se quissesi uma tribo de qualidade a longo prazo,teria que mesclar um elenco de sprinter e endurecers,assim vc não precisaria chegar ao ponto do Mass Recruit.

Não guardo nenhum recentimento,apesar dos apesares.Se não tivesse me kikado,teria alguém ON pra levar seu projeto a frente,mas não soube valorizar.Enfim,apenas lamento e espero que seja uma aprendizagem a você.Eu fiquei nesse mundo só pra dificultar a vida da clowns,isso não nego e consegui influencia com muitos lideres e até consegui fazer mais do que imaginei.Eu mesmo que fiz a proposta que determinado grupo de jogadores se infiltrasse na clowns e eles sempre mantinham informado de tudo,na próxima valorize quem mereci e volte a ser aquele jogador humilde e coerente que conheci no mundo 26.

Por fim,eu não fiquei nesse mundo por vingança e sim pra mostrar as consequências de jogar um jogador como eu fora sem explicação alguma.Assim como no mundo 32 fiquei só pra ajudar as tribos a destruir a punk(após fazer um favor pra eles e depois eles ainda me kikaram),no mundo 39 você fez o mesmo e claro que eu não ia deixar barato,no fim não destrui a clowns,mas dei um empurrão pra ela decair com o tempo.Quem você acha que deu dicas para os nobinhos enfrentarem a clowns e para de debandar .

Desejo sorte no próximo projeto!.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostei da liderança e da tribo, e foi a melhor que joguei, quem sabe no futuro a gente arrebenta do mesmo jeito um dia^o)
 

DeletedUser

Guest
Até parei de ler depois do
guerra entre END e Clowns meio equilibrada.

Mas enfim, boa tribo, bom projeto, erros todos cometem e é com eles que não repetirá no futuro. E sinceramente preferiria muito mais que viessem as duas pre-mades (Toxic e Pride) deixaria o mundo muito mais divertido pena que alguns preferem jogar juntos pra ganhar fácil.
 

Deleted User - 2260750

Guest
Bem nós do norte fizemos nossa parte, derrubamos a -JT- ajudei com apoios na guerra contra END, os moitas que derrubaram a Clowns não foi os membros do norte isso eu tenho certeza :)
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Foi uma boa tribo, brunnao quem sabe agora tu nao anima em ir comigo naquele outro mundo.
 

DeletedUser

Guest
a tribo foi legal sim enquanto durou, o que temos que ressaltar é que não se acaba as amizades por causa disso. a maioria aqui se conhece a bastante tempo, e não é porque em um mundo a tribo foi fracassada que em outro também será.

o erro é normal, só quem joga erra.
 

DeletedUser

Guest
Mass Recrut fail

Pelo visto esse mundo agora tem muito a esperar ,só se agora outra tribo sair recrutando geral ,para acabar como a clowns acabo.
 

DeletedUser79170

Guest
Mass Recrut fail

Pelo visto esse mundo agora tem muito a esperar ,só se agora outra tribo sair recrutando geral ,para acabar como a clowns acabo.

Boa ideia, vou criar a tribo segredo e reunir todos q possuirem o segredo pra irmos pro proximo mundo :cool:
:O
 

DeletedUser54020

Guest
Isso que dá velho, ganancia de ter uma tribo top disparada começou a crescer pensando que 100% do mundo se vence no psicologico =/
Uma tribo não se faz só de abrir Op e recrutar
Proximo mundo brinca de ser lider mais discretamente, inclusive no ftw ^^
 

DeletedUser

Guest
Até parei de ler depois do

guerra entre END e Clowns meio equilibrada.
Mas enfim, boa tribo, bom projeto, erros todos cometem e é com eles que não repetirá no futuro. E sinceramente preferiria muito mais que viessem as duas pre-mades (Toxic e Pride) deixaria o mundo muito mais divertido pena que alguns preferem jogar juntos pra ganhar fácil.
Fato,END e Clowns não tava nada equilibrado.
 

DeletedUser82258

Guest
Malz ae,mas na minha opinião os recruit foram sim um dos principais motivos da queda da clowns....com este mass todo esperavam o que?
lógico que haveriam spys,era só pedir convite e está dentro praticamente...trágico fim,porém ja esperado^^
 

DeletedUser

Guest
Malz ae,mas na minha opinião os recruit foram sim um dos principais motivos da queda da clowns....com este mass todo esperavam o que?
lógico que haveriam spys,era só pedir convite e está dentro praticamente...trágico fim,porém ja esperado^^

quem decidia quem entrava era a clowns, e não qualquer um pedir convite.
 

DeletedUser82258

Guest
por isso disse praticamente,mas fala serio panda declaravam guerra,qdo apertavam as coisas, convidavam os tops da inimiga..tava obvio que num iria dar certo : )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo