alguem bate esse recorde?

  • Iniciar tópico DeletedUser40960
  • Data de início

DeletedUser40960

Guest
Bom, a converssa já não segue o sentido do tópico.

Mas quero dar o parabéns tb ao alrismar por ter noblado as tais aldeias lá no meu continente, apesar de ser de um inactivo noblou rapido e eficazmente.
 

DeletedUser

Guest
Bom, a converssa já não segue o sentido do tópico.

Mas quero dar o parabéns tb ao alrismar por ter noblado as tais aldeias lá no meu continente, apesar de ser de um inactivo noblou rapido e eficazmente.
hehe
melhor vcs se apressar
10% ja foi :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olá!:)

Peço para que retornem ao assunto inicial do tópico, caso não tenha nada a falar, não comente.
 

DeletedUser

Guest
Bom.. No inicio tinhamos um desafio. Matar 300 k de espadas, 300k de lanças, fora os arqueiros e cavalos pretos que estavam em menor numero.

Foram 1500 ataques e essa defesa triplicou, passou da casa de 1kk.

Ao final dos ataques, ficou na casa dos 250 k e cairá amanhã.

Não fiquei chateada Abreu900. Pelo contrário, eu amo desafios.
E também não saí perdendo como vc diz.
Vc irá perder a aldeia e ainda de quebra ficou vulnerável em suas aldeias do k 24 por conta de defender uma e nem venha dizer que amigos te apoiaram e que não eram tropas suas porque estamos vendo que era.
Quem perdeu Abreu900 ?
Eu e a galera que atacou, nos divertimos muito e ainda estamos pegando várias outras aldeias suas por conta e vc? O que ganhou?
Se eu perdi alguém ganhou certo?
Vc eu sei que não foi.

Não tenho nada contra vc e nem contra ninguém da DRA mais estou no jogo pra jogar e vc é meu adversário hoje e está proximo as minhas aldeias. Apenas por isso é meu alvo preferido viu!
:)
 

DeletedUser40960

Guest
Bom.. No inicio tinhamos um desafio. Matar 300 k de espadas, 300k de lanças, fora os arqueiros e cavalos pretos que estavam em menor numero.

Foram 1500 ataques e essa defesa triplicou, passou da casa de 1kk.

Ao final dos ataques, ficou na casa dos 250 k e cairá amanhã.

Não fiquei chateada Abreu900. Pelo contrário, eu amo desafios.
E também não saí perdendo como vc diz.
Vc irá perder a aldeia e ainda de quebra ficou vulnerável em suas aldeias do k 24 por conta de defender uma e nem venha dizer que amigos te apoiaram e que não eram tropas suas porque estamos vendo que era.
Quem perdeu Abreu900 ?
Eu e a galera que atacou, nos divertimos muito e ainda estamos pegando várias outras aldeias suas por conta e vc? O que ganhou?
Se eu perdi alguém ganhou certo?
Vc eu sei que não foi.

Não tenho nada contra vc e nem contra ninguém da DRA mais estou no jogo pra jogar e vc é meu adversário hoje e está proximo as minhas aldeias. Apenas por isso é meu alvo preferido viu!
:)


Arrumei um tempinho, Oi Cláudia, na verdade as tropas nunca chegaram a 700 mil. perdi imenssas tropas porque tinha 700 mil lanças, 700 mil expadas e apenas 70 mil arqueiros e 16 mil cavalarias leves.

Com ataques especializados foi fácil matarem muita tropa.

Não havia nem 1% de tropa minha lá Cláudia. o K24 sempre este vazio, pois eu apoio todos os meus amigos sem medo, eu vejo seus ataques vindo, mas que se pode fazer?

não tenho tempo para os defender, obvio que eu num posso reclamar disso é a vida, uns têm mais tempo e mais disponiblidade que outros, vc Cláudia sabe que está a ser fácil e nem sequer tou dando resistencia tou deixando vc, e vc sabe...pensso que vc num se devia vangloriar no fórum por isso, ficou mal a vc, esperava mais, mas nada tenho a ver com vc.


Agora respondendo ao bento carneiro, a sua resposta mostra a sua capacidade, o que vc me disse nada me afectou, é uma opinião sua, que centenas de jogadores discordariam até teus lideres se necessário.

Bom jogo para todos, "Enquanto um Dragão respirar eu estarei presente"


PS: Wolgirto, não a muralha nem mecheu, foram 1500 seguidos, mas ela já tinha sofrido mais uns 700 ou mais. Agora vou dar essa aldeia, não a quero para nada, mas por uma aldeia se mataram milhões, foi engraçado até, e Cláudia, obrigado por ter sido sincera e eu sei que vc não penssa assim, mas eu achei um acto corajoso e te admiro.


Abraços,


Abreu900
 

DeletedUser24548

Guest
Muitas respostas

Quanto a 1500 ataques quem provoca colhe.

A DRA provocou a União da NOT com a UM, pois puxou pra DRA 2 tribos da NOT com a trairagem dos lideres da SX e da ATM, pra poder atacar o resto da NOT, quando viu que comprou um carro velho e enguiçado e que o carro bom foi pra garagem da outra familia, passaram a dizer que está em desvantagem...

Ficaram em desvantagem pelos próprios erros, agora assumam....

Quantos ataques ao 200daniel??? joshua com certeza o melhor jogador da DRA dito pelos membros da DRA, passou de 10.000, e ele já perdeu 30% de suas aldeias em 8 dias.... o que deve acontecer é que ainda vai perde muitas.

O que se estranha, é que ele teve apoio da familia, porem a Sywolk me passou que não recebeu apoio nenhum da Familia durante os 20 primeiros dias de ataques, e que não iria se desgastar, porque a familia era desunida, e que só apoiavam um ou outro membro....

O problema da DRA é que fizeram por onde tentar dar um golpe no mundo9 e ficar como a maior familia do M9, só que esqueceram de combinar isso com todas as tribos do M9, puxaram 2 tribos fantasmas, onde o lider dela mad max tinha dezenas de contas sob o poder dele...

Fato comprovado que quando a namorada Mary apagou a conta dele e as outras foram com ela mais de 5 contas juntas, o mesmo aconteceu com o mad max onde só a conta dele ficou na mão de alguem da DRA até Hoje e ele tem apenas 1 aldeias com milhões de tropas da DRA dentro.

Portanto sr. abreu, não deturpa a realidade do jogo, ele aconteceu devido as falhas de sua diplomacia.

Quanto a Ataques a DDT por exemplo já tirou do jogo pelo menos uns 8 ativos neste periodo todos de tamanho médio a grande, apenas 1 resistiu este foi o sandroo73, e que merece meu comentário por ser um bom guerreiro, os demais após perderem aldeias largaram a conta.

Abço sr. abreu e bom jogo.
 

DeletedUser40960

Guest
Eduklein, pelo teu texto até parece que tudo é verdade...foi isso que te contaram?

Parece o joguinho do telefone estragado que eu jogava em miudo...as criancinhas faziam um criculo e uma falava algo no ouvido da outra e assim sucesivamente até á ultima criancinha, no final se via que o que a 1ª tinha dito não tinha nada haver com o que a Ultima Ouviu.

Os 1500 vieram e eu dou os parabéns á Cláudia e á DL sem problema nenhum!

Vejamos...

a UM já na altura que combatia contra a TWS juntamente com a +DRA+ era enorme...a +DRA+ estava a ficar pequena e então resolvi trazer a SX...

Mas tá um erro ali no seu textinho meu amigo

"Portanto sr. abreu, não deturpa a realidade do jogo, ele aconteceu devido as falhas de sua diplomacia."

Bem voltamos á histórinha do "telefone estragado", pois na altura que a SX se uniu á +DRA+, na altura que a ATMse uniu á +DRA+, e na altura que a UM se separou e TRAIU a +DRA+ EU NÃO ESTAVA NO JOGO, estava doente e fiquei sem logar durante mais de 1 semana, quando voltei, haviam mais de 300 menssagens só na Caixa do TW...

Edulkein, se quiser pode levar a SYWOLK pra UM...sabe quem deu a conta pra ela? fui eu...

Sabe porque ela não recebeu apoio? Porque não havia!!!

E vc sabe que não havia, os apoios vinham do norte e por isso o daniel pode ser apoiado, a Sywolk estava no k51, era impossivel apoiala, e ela mesmo se deu por derrotada, acha que iamos apoiar alguem que não queria jogar?

Vc sabe bem que não, só não sei porque vcs insistem...

a DDT derrotou 8 activos, bem isso diz vc... e sim o Sandro tem mérito, mas também tem o tempo que os outros não tinham...e isso é um factor importantissimo.


Eu não me importo de perder no br9, eu me orgulho de onde estou e de por quem lutei...a UM mais de 70% do mundo 9 e ainda não acabou com a +DRA+ menos de 17%?


Bom jogo pra vc e pra todos também.


Abreu
 
Topo