Alguém me diz...

  • Iniciar tópico 500diascomela
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
onde tá o povo da aliance e ft nesse fórum?
assim não vai ter nem graça de pegar eles, sem as briguinhas de ftw
rsrs
 

DeletedUser95385

Guest
Quem desapareceu foram o pessoal da jump, só vejo você da jump postando e mais ninguem?
 

DeletedUser36913

Guest
Eu não sei o restante da galera, eu pelo menos estou apenas esperando algum comentário que valha a pena a resposta.

90% do que a JUMPM ou as tribos pequenas que estão contra a Alliance postam aqui é besteira. é vir aqui no fórum pra fala "A alliance não presta " "a alliance é mass " "a M[a]ss só faz fusão" etc etc etc.

E quando postaram alguma coisa decente, e nós respondemos a altura, Simplesmente ficam sem argumento e voltam com o papo dito Acima.

Crédito a vocês.. conseguiram deixar o Fórum CHATO. Quem sabe se pararem de postar lixo e começarem a fazer comentários que prestem, a galera não volta ;)

Entrar no fórum pra ficar vendo isso? pra que?
Mais fácil ignorar mesmo e ir jogar.

a jump não vai se juntar com a alliance ? já ta bom de comparação não acha?

Bem, enquanto você bebe seus membros fazem uma besteira maior que a outra =/ Ensina direitinho depois bebe
smile.png

Boatos que o caca ja matou mais tropas que a aliance inteira rsrs

[A] Monta filial na Bolivia

Movimento #[A]MontaFilialNaBolívia

m[A]ss e sua 'estrategia' ridícula piadas do br 66.

Se tivesse uma tribo de fazendeiros com 236 membros acho que eles chegariam mais longe do que a M[A]ss pode chegar. Não sei como vocês não acham humilhante precisar de 236 jogadores pra tentar vencer num mundo. Se os Jumpers vencerem vai ser muito engraçado.

kkkkkk 50% de forca a menos... Contra 10x mais aldeia ... SIMM grande jogador ! Baita medroso ! Essa Alliance é muito comedia kkkkkkk

mano, pq ses tem tanto medo do front???

Magina se eu tivesse a mesma pontuacao que voce , e voce viesse np x1!

Com uma aldeia só matei mais de 40 Nobres da m[A]ss , magina se eu tivesse mais
wink.png

mas Orloff, eu n quero ser recrutado pela m[A]ss... e tambem, sou só level 6 de colheita feliz, eles podiam aceitar candy crush né?

Peter , rlx cara, daqui a pouco o face vai recrutar nos...

Os 10 Mandamentos da familia [A]

1º - Saber noblar companheiros
2º - Saber mandar NT com diferença de 3 Segundos
3º - Ter saqueado 5k de recurso (é uma meta alta, mas em casos específicos deixamos com menos)
4º - Ter pontuação
5º - Ser Analfabeto
6º - Ser Pro player de colheita feliz (lvl 20+-)
7º - Não respeitar os outros membros (Caso á noticia de que foi respeitado será noblado pela diretoria)
8º - Ter medo de front
9º - Não saber oque é front
10º- Não ir pro front (é lugar perigoso, precisamos proteger nossas plantações)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90388

Guest
500diascomela em 1 semana fez 400 comentários o_O

quem foi o ze que ensinou esse cara a brincar de ftw?? cade os AMDS da JUMP ?? aa esqueci foram pro 68 tomar pau né hahahahaha, pularam o 66 pq era mto chato e foram apanhar no 68 ASUUHSAUHSUHAUHS

cara ta contando vantagem aqui mais eu só vejo JUMP fazendo coplay e indo pro mundo 68 e 69

sério mesmo, a unica tribo que oferece ameaça a alguem no mundo 66 até o momento é Fury, e mesmo assim eles estão pegando nosso front desestruturado, em breve começará a brincadeira
 

DeletedUser

Guest
500diascomela em 1 semana fez 400 comentários o_O

quem foi o ze que ensinou esse cara a brincar de ftw?? cade os AMDS da JUMP ?? aa esqueci foram pro 68 tomar pau né hahahahaha, pularam o 66 pq era mto chato e foram apanhar no 68 ASUUHSAUHSUHAUHS

cara ta contando vantagem aqui mais eu só vejo JUMP fazendo coplay e indo pro mundo 68 e 69

sério mesmo, a unica tribo que oferece ameaça a alguem no mundo 66 até o momento é Fury, e mesmo assim eles estão pegando nosso front desestruturado, em breve começará a brincadeira

AMDS?

puxa amigo que chegou no ftw em 2013, onde estavas em 2008?
465 mensagens em uma semana?
que achas que eu estava fazendo aqui desde 17.02.2011
e outra, procura ai no ftw (se é que sabes) o usuario brocker
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
AMDS?

puxa amigo que chegou no ftw em 2013, onde estavas em 2008?
465 mensagens em uma semana?
que achas que eu estava fazendo aqui desde 17.02.2011
e outra, procura ai no ftw (se é que sabes) o usuario brocker

UAU vc joga desde 2011, mais me diga pq ainda não aprendeu a jogar? 4 anos ja e ainda não aprendeu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo