Alguém das antigas ?

  • Iniciar tópico DeletedUser106292
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Joguei no mundo 1, mundo 3 pela IP e m13 e depois joguei alternado, voltei depois de 3 anos heheh
 

tio pedrito

Guest
Joguei no mundo 1, mundo 3 pela IP e m13 e depois joguei alternado, voltei depois de 3 anos heheh

Mas no teu caso o tempo de jogo nem conta... Continua sendo noob :D:D:D:D:D:D

Sou do m3 também (IP), mas to no 77 só pra ver esse esquema do paladino e conversar com uns amigos antigos \o/
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Mas no teu caso o tempo de jogo nem conta... Continua sendo noob :D:D:D:D:D:D

Sou do m3 também (IP), mas to no 77 só pra ver esse esquema do paladino e conversar com uns amigos antigos \o/
HAHAHAHA

Pior que é verdade mesmo, literalmente estou perdido no tempo, só para aproveitar mesmo ehhehehe


Abraços.
 

DeletedUser35433

Guest
Eu não jogo isso aqui mais enquanto as coisas não mudarem. Enquanto o sprint for baseado nos PPs e multi-contas, eu estou fora.

Vou dando uma olhada de tempos a tempos para ver como estão as coisas na expectativa que melhore... Infelizmente, não parece que vá acontecer rs

Abraço e bom jogo a todos!
 

DeletedUser92883

Guest
Eu não jogo isso aqui mais enquanto as coisas não mudarem. Enquanto o sprint for baseado nos PPs e multi-contas, eu estou fora.

Vou dando uma olhada de tempos a tempos para ver como estão as coisas na expectativa que melhore... Infelizmente, não parece que vá acontecer rs

Abraço e bom jogo a todos!

As coisas mudaram amigo, hoje em dia o objetivo é você entrar em alguns mundos, ficar de bobeira, vender recursos e catar PPs para em um próximo mundo você gasta-lo.

Abraço!
 

DeletedUser16031

Guest
Joguei no mundo 1 e no mundo 4 e em vários outros que não levei tão a sério. Vou jogar no 77.
 

DeletedUser106332

Guest
Queria mesmo era encontrar alguem do br26 da Vikings, para fazer cop comigo, to com vontade de voltar a jogar <3 Mais preciso de Cop.
 

DeletedUser106332

Guest
Joguei na birlik no m37, mais n fiquei até o final por motivos pessoais.
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eu não jogo isso aqui mais enquanto as coisas não mudarem. Enquanto o sprint for baseado nos PPs e multi-contas, eu estou fora.

Vou dando uma olhada de tempos a tempos para ver como estão as coisas na expectativa que melhore... Infelizmente, não parece que vá acontecer rs

Abraço e bom jogo a todos!

CarboN, faça que nem eu, persista mano, sou agulha no palheiro do top5 de farm, kkkkkk farmo a 9 horas porque não tem aldeias, agora esses multis mandam no maximo 3 horas, mais de 500 aldeias coladas pra farm fica facil, deixar esses caras levarem o jogo não, tem que ter uma galera da antiga pra mostrar como jogar de verdade.
 

DeletedUser4672

Guest
M3, resisti durante um bom tempo aos ataques da IP, mas depois minha tribo me vendeu a eles. kkkkkkkkkkk

Já fazia um tempo que não jogava. Agora que descobri o que quer dizer esse tal sprinter e estou gostando de uns que tem perto de mim, estão me rendendo bons farms. kkkkkkkk
 

DeletedUser45675

Guest
Estou sem tempo e paciência para explorar bem a fundo os novos recursos do jogo. Vou levar a sério, mas até perder a nostalgia..:)
 

DeletedUser106108

Guest
Bom quando aprendi jogar tribal foi no mundo 7 a muitos anos atrás, e não fui muito longe parei cedo mais voltei no mundo 75 que não tiver muito tempo de jogar pare no início voltei no casual .
agr começando com tudo no mundo 77,mais pretendo jogar até fim só deste mundo para saber a emoção .
tem muito nego aí que fala que bambam em tempo de jogo.
joga o passado no museu e fala o que pode ser feito agr no presente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo