Alguém das antigas ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hauntzer

Novo Membro
Alguém aí das antigas vai entrar nesse mundo ? Tem quase 2 anos que parei mas agora me bateu uma nostalgia e vou jogar até as aulas da faculdade voltarem, se tiver algum amigo lendo isso que jogou no M47 (awesome, TheUn) ou M61 (GRIMM., awesome, Ghost) se manifeste pra gente conversar e se divertir mais uma vez com esse joguinho afundado. hahaha <3

Última edição:

Alameda Slim

Membro Notável
Ja joguei no br37 onde fui campeão com a tribo birlik,faz uns 4 ou 5 anos ja,bem antigo mesmo hehehe! Voltando com tudo nesse br77 com essa nova conta ! Boa sorte pra geral ai :)

Zeotavios

Membro Notável
zeotavios ainda existe.

Esse cara era famosinha no mundo 1 junto com a TNT.

Abraço!
Já fui... No br1 até o 13 joguei algo. Depois as contas chegaram, aí alguém (minha mulher) me disse que era hora de trabalhar para pagá-las! Depois virei papinha de todo mundo, até noob me farma... Bora lá ser comida de novo! Aff..

KAMIKASE 5

Membro Notável
Zeotavios, kkkkkkk ai sim e antigo... TNT aqui nesse mundo, me surpreende ainda existirem jogadores das antigas por aqui.

renato2.1094

Guest
Alguém aí das antigas vai entrar nesse mundo ? Tem quase 2 anos que parei mas agora me bateu uma nostalgia e vou jogar até as aulas da faculdade voltarem, se tiver algum amigo lendo isso que jogou no M47 (awesome, TheUn) ou M61 (GRIMM., awesome, Ghost) se manifeste pra gente conversar e se divertir mais uma vez com esse joguinho afundado. hahaha <3

fiz co-play do grimm no mundo 61, ele parou de jogar faz um tempao.

Mundo 1 e mundo 11 aqui (até ao fim só nao ganhei o 1º lugar )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.