livioprofight
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ALDEIAS RÚNICAS

Como Funciona:
Fase de preparação:O jogo inicial é muito parecido com Tribal Wars que você conhece. Você evolui as suas aldeias, recruta os exércitos poderosos, ataca seus inimigos e amplia seu território. Mas então as aldeias rúnicas aparecerão!
- Surgem 45 dias após o início do mundo. OBS: Surgirão apenas uma única vez.
- São 36 aldeias por continente povoado, distribuídas aleatoriamente.
- Precisam ser conquistadas e mantidas pela tribo.
Fase de conquista:
Uma vez que as aldeias rúnicas fiquem visíveis, a jogabilidade muda. Agora, as tribos têm que conquistar essas aldeias em todos os continentes. Os líderes sábios, naturalmente, levarão isso em consideração antes da fase de preparação ao montar suas estratégias. As tribos menores também se beneficiarão de novas possibilidades, como bater no momento certo e roubar as valiosas aldeias de tribos maiores que lutam contra os defensores.
- Para vencer, a sua tribo deve controlar uma quantidade X de Aldeias-Rúnicas por 14 dias consecutivos em cada continente povoado. Nota-se que a quantidade de Aldeias-Rúnicas a serem controladas depende da configuração do mundo. Após o controle da quantidade requerida por uma tribo, inicia a contagem regressiva para a vitória do mundo.
No Mundo 131 a condição de vitória é: "Uma tribo deve manter 21 Aldeias Rúnicas em cada continente povoado por 14 dias."
Fase de controle:
Uma vez que uma tribo conseguir conquistar todas as aldeias rúnicas necessárias, uma contagem regressiva começará. Assim que terminar a contagem, o mundo termina e a tribo que controlar as runas será a campeã! Nesta fase, a tribo dominante tem que decidir se eles querem se concentrar em manter o controle das aldeias de runas sob seu comando ou talvez fazer uma jogada de risco e se expandir ainda mais? Mas as outras tribos também têm um novo conjunto de estratégias para colocar em jogo. O mais óbvio, naturalmente, será tirar as aldeias rúnicas da tribo dominante. Mas estratégias alternativas também são possíveis. Por exemplo, atacar os centros de recrutamento do inimigo para interromper o fornecimento de novas tropas. A decisão é sua!
Desafios:
- Defesa reduzida: As Runas enfraquecem as tropas defensoras das aldeias rúnicas, a defesa é reduzida em 50%.
- Defesa inicial: Quando as aldeias rúnicas surgem no mapa, elas nascem com defesa inicial. Em média 1 full defesa e muralha 20.
- Moral: Aldeias rúnicas podem ou não possuir moral.
- Local de surgimento: Para que um continente tenha aldeias rúnicas, é necessário que cada um dos continentes vizinhos (norte, sul, leste e oeste) tenha pelo menos uma aldeia de jogador. Os quatro continentes iniciais tem sempre aldeias runas, independentemente desta condição.