Aldeias Para IMP e CDN

  • Iniciar tópico Brewmaster
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tópico para transferir as postagens do antigo tópico de mesmo assunto
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, como já dito pelo XRodolfo no outro tópico, favor não onfender os outros usuários. Também atentem-se às palavras com diferentes sentidos entre as duas nacionalidades (com grande número de usuários) que cá discutem (portuguesa e brasileira).
 

DeletedUser33102

Guest
Nervosinho? Eu quando vejo COMIDA, não fico nervoso... FICO COM APETITE..

Mas quando vejo COMIDA ESTRAGADA, fico mal disposto.

Sim.. Noob... Noob.. Noob... Noob...

Da-me 5 motivos para eu não te chamar noob e eu dou-te um beijo no pescoço..
antes noob do que nerd...kkkkkkkk...
 

DeletedUser24237

Guest
antes noob do que nerd...kkkkkkkk...

Chamas NERD a quem não consegues SUPERAR?

Noobs como tu como todos os dias ao PEQUENO ALMOÇO..

E se fores servido ao almoço, nem para prato principal serves.. Para ENTRADA talvez.. SEU NOOB INSIGNIFICANTE..

Se fosse tu cavava um buraco e escondia-me.. E nao te preocupes com as minhocas.. ELAS ODEIAM COMIDA ESTRAGADA.
 

DeletedUser

Guest
antes noob do que nerd...kkkkkkkk...

oh amigo.. ainda esta de pé a proposta de limpeza de aldeias..
para chegar ai??

Podes limpar metade das tuas..
assim ficamos em igualdade.. ai sim podemos disputar..justo??

ou então basta uma.. que eu trato do resto..
 

DeletedUser33102

Guest
.

oh amigo.. ainda esta de pé a proposta de limpeza de aldeias..
para chegar ai??

Podes limpar metade das tuas..
assim ficamos em igualdade.. ai sim podemos disputar..justo??

ou então basta uma.. que eu trato do resto..

é só vc querer amigo...quantas aldeias quer que eu limpe pra vc chagar até aki?? é só falar.. e quando vc estiver bem estabelecido é só falar que a gente começa a brincadeira..o Knolex2 é meio bitolado com esta história de comida.. não sei qual o complexo dele..da uns conselhos pra ele....kkkkkkkk

Chamas NERD a quem não consegues SUPERAR?

Noobs como tu como todos os dias ao PEQUENO ALMOÇO..

E se fores servido ao almoço, nem para prato principal serves.. Para ENTRADA talvez.. SEU NOOB INSIGNIFICANTE..

Se fosse tu cavava um buraco e escondia-me.. E nao te preocupes com as minhocas.. ELAS ODEIAM COMIDA ESTRAGADA.

é knolex..acho que tu és o verdadeiro dono do nariz vermelho....kkkkkk..não chamo de nerd quem não consigo superar, chamo de nerd só os nerds....kkkk... vc é meio complexado com este negócio de comida neh amigo.... procura um analista...rsrsrsrsrs.....noob insignificante???? achei que fosses mais inteligente , mas sempre fica na mesma ideia de comida e noob....tente inovar, ser mais criativo...ja ta perdendo a graça menino...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24237

Guest
é knolex..acho que tu és o verdadeiro dono do nariz vermelho....kkkkkk..não chamo de nerd quem não consigo superar, chamo de nerd só os nerds....kkkk... vc é meio complexado com este negócio de comida neh amigo.... procura um analista...rsrsrsrsrs.....noob insignificante???? achei que fosses mais inteligente , mas sempre fica na mesma ideia de comida e noob....tente inovar, ser mais criativo...ja ta perdendo a graça menino...

O objectivo é ter graça?

Ja te disse que este tópico não é para ti.. Continuas aqui porque queres.. Se tas mal.. Vai cuidar do gado..
 

DeletedUser33102

Guest
O objectivo é ter graça?

Ja te disse que este tópico não é para ti.. Continuas aqui porque queres.. Se tas mal.. Vai cuidar do gado..

e quem lhe disse que vc decide o que é pra mim ou não??? alguem lhe deu este poder??? fico onde quero, quando quero e na hora que quero..concordo plenamente com a citação em negrito acima.....
 

DeletedUser

Guest
Devido aos spams, discussão não-saudável e comportamentos ilegais, o tópico será fechado. Caso alguém tenha algo a dizer relativo a este tópico, favor fazer via mensagem pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo