Aldeias Full(Edficios)

  • Iniciar tópico DeletedUser40629
  • Data de início

DeletedUser40629

Guest
Hoje eu gostaria de saber qual a opnião de vcs sobre os jogadores que upam os edificios de suas aldeias até o máximo(full),

O que vc acha disso?

A minha forma de pensar é que quanto maior o nivel de edficios maior o número de pts eu tenho, porém mto menor o número de tropas,

pois no meu raciocinio, 1 aldeia que não seja full vamos dizer 10.000 pts, essa aldeia economiza 1.000 de população, é uma diferença pequena, sim isso é,

porém, imagina agora 50 aldeias essas 50 aldeias economizam 1.000 de população cada, ja são 50.000 de população economizada, imagina a vantagem que vc não tem sobre um inimigo com aldeias Full de edificios :D

Ja vi varios tipos de comentarios sobre isso, alguns jogadores com aldeias Full de edificios, alegam q no territorio onde elas estão, seus aliados ou ele mesmo, domina esse territorio por isso desnecessario economizar população,

Particuilamente discordo acho q qto mais tropas melhor mesmo pq se odomino aquele territorio, com essas tropas apoio as aldeias em territorio inimigo, ou que faz FRONT de Guerra, ou até mesmo um aliado,

Enfim, essa é minha opinião, gostaria que se expressassem tbm xD criei esse tópico pois li a matéria do Jornal e achei mto interessante

Aqui o link da matéria -> http://equipetribalwars.com/jornal/?p=1082
 

DeletedUser30831

Guest
Eu acho desperdício amigo, tanto de recursos quanto de espaços pra tropas..
 

DeletedUser

Guest
Eu acho desperdício amigo, tanto de recursos quanto de espaços pra tropas..[2]
 

DeletedUser11390

Guest
Posso dar a minha opinião?

Aqui vai um comentário rápido… isso é um pouco do meu jogo espero que ninguém copie heheh

[0,0,0,0,0,0,0,0,0,0] = tropas a colocar no script!
(**%) = percentagem de aldeias que deve ter com este modelo

Normal Atack(ataque normal)(30%)(9.995 pontos):
Principal:20
Mercado:20
Sem estátua
O resto no máximo
[0,0,6500,0,50,2500,1000,0,400,0]

Fast ATack(ataque rápido)(5%)(8.248 pontos):
Principal:20
Mercado:15
Quartel:0
Oficina:0
O resto no máximo
[0,0,0,0,20,3300,2200,0,0,0]

Normal def.(defesa normal)(45%)(9.687 pontos):
Principal:20
Mercado:20
Oficina:0
Sem estátua
O resto no máximo
[2000,0,0,10000,50,0,0,2200,0,0]

Slow def.(defesa lenta)(13%)(8.881 pontos):
Principal:20
Mercado:15
Estábulo:0
Oficina:0
O resto no máximo
[7500,7500,0,7500,0,0,0,0,0,0]

Fast def.(defesa rápida)(5%)(8.248 pontos):
Principal:20
Mercado:15
Quartel:0
Oficina:0
O resto no máximo
[0,0,0,0,100,0,0,4000,0,0]

Spy(aldeia de espiões)(2%)(8.439):
Principal:20
Mercado:15
Quartel:0
Oficina:0
Estátua Não
O resto o máximo
[0,0,0,0,13000,0,0,0,0,0]

nota: nao precisa concordar com as tropas colocadas nos respectivos scripts.
nota2: as tropas dentro dos parenteses estão em excesso sim, mas com aldeias
demolidas e bónus de população mais vale ter tropas a mais que a menos dentro dos
parenteses.

Só tento que a moral seja mais alta em relação aos jogadores fracos e ter mais tropas.

Gaiatoamaro
 

DeletedUser

Guest
Eu acho desperdício amigo, tanto de recursos quanto de espaços pra tropas..[3]
 

DeletedUser

Guest
eu acho um desperdicil ter minha aldei full prefiro ela c/ uns 10 mil pts.
 

DeletedUser

Guest
bom eu acho q as adleias FULL eh boa pra quem saber usar

EX:se vc tivesse 100 aldeias e essas 100 aldeias fosse FULL ai eu concordaria q o cara so ta pensando em pts
entao o melhor geito pra fazer aldeias FULL eh entre 100 aldeias 20 ou 10
sao FULL;)
 

DeletedUser

Guest
Eu só uso aldeia full para cada 5 de defesa e 5 de ataques, por que as aldeias full ocupa muito a fazenda e sobra muito pouco para vc fazer um boa defesa ou bom ataques.
eu tenho mais medo de ataca um aldeia de 6mill pontos de que ataca uma aldeia full pq a aldeia de 6 mil pontos pode ter mas bem mas tropas do que a full .È por isso.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião aldeias fulls podem ser usadas caso não estejam em um front de batalha e possivelmente nunca mais estarão. Mesmo assim não uso aldeias full. A exemplo do gaiatoamaro minhas aldeias chegam a 10 mil pontos no máximo.

Um ponto que na minha opinião muitos cometem erros é especializar os edificios das aldeias. Mesmo não gostando de aldeias fulls, prefiro usa-las do que especializar os edificios conforme o tipo de aldeias. Fazer isso é praticamente dizer ao inimigo quais aldeias atacar. Isso na minha concpção de jogo é claro.

Minhas aldeias, sejam elas de defesa, ataque, suporte ou outro sempre têm a mesma pontuação e para mim isso é muito mais vantajoso.
 

DeletedUser

Guest
minha maior preocupação, ainda mais enquanto o mundo não está maduro e so tenha sobrado jogador bem pontuado é com a moral...

principalmente se vc é top20.... a moral complica muito e vc tem q escolher bem os inimigos e acabar com eles rapido... pq se chegar apoio e a moral ja estiver nos 70% ferra tudo...

então, primeira preocupação moral, depois espaço pra tropas...

por isso minhas aldeias oscilam entre: 8.678 e 9.235 pts... com uma média de 9.000 no total...
 

DeletedUser12718

Guest
Eu uso todas as aldeias""prontas" em 10220 pontos...Só não demulo mais para não perder tanto tempo em demolição...Assim só necessito de ir 3 vezes á aldeia para que ela fica a essa pontuação!
Full-house só afectam a moral e diminui a quantidade de tropas em cada aldeia...Em média por cada aldeia demolida ganhas entre 700~1500 de população ;)
Gaiatoamaro posta as tuas estrategia para que os teus oponentes saibam a tua forma de jogar :rolleyes:
E acerca de deixar as aldeias de ataque a 9995, as de defesa 10000...Iso só da informações aos teus inimigos...Assim atacam logo nas aldeias mais frageis em termos de defesa como o plucas disse !
Mas tu lá sabes o que bem fazes.
 

DeletedUser11390

Guest
Eu uso todas as aldeias""prontas" em 10220 pontos...Só não demulo mais para não perder tanto tempo em demolição...Assim só necessito de ir 3 vezes á aldeia para que ela fica a essa pontuação!
Full-house só afectam a moral e diminui a quantidade de tropas em cada aldeia...Em média por cada aldeia demolida ganhas entre 700~1500 de população ;)
Gaiatoamaro posta as tuas estrategia para que os teus oponentes saibam a tua forma de jogar :rolleyes:
E acerca de deixar as aldeias de ataque a 9995, as de defesa 10000...Iso só da informações aos teus inimigos...Assim atacam logo nas aldeias mais frageis em termos de defesa como o plucas disse !
Mas tu lá sabes o que bem fazes.

Eles não frequentam esta parte do fórum
 

DeletedUser

Guest
Bom pessoal na minha opinião os jogadores que fazem aldeias full são inesperientes e ainda vão aprender com o tempo e so isso.
O tempo vai mostrar para eles como se deve jogar.
 

DeletedUser

Guest
Bom pessoal na minha opinião os jogadores que fazem aldeias full são inesperientes e ainda vão aprender com o tempo e so isso.
O tempo vai mostrar para eles como se deve jogar.
Concordo com vc , deixa eles ficarem com aldeia full numa guerra ai ele vão saber pq tem muitos jogadores ñ fazem aldeias full.:p
 

DeletedUser40629

Guest
Na minha opinião aldeias fulls podem ser usadas caso não estejam em um front de batalha e possivelmente nunca mais estarão. Mesmo assim não uso aldeias full. A exemplo do gaiatoamaro minhas aldeias chegam a 10 mil pontos no máximo.

Um ponto que na minha opinião muitos cometem erros é especializar os edificios das aldeias. Mesmo não gostando de aldeias fulls, prefiro usa-las do que especializar os edificios conforme o tipo de aldeias. Fazer isso é praticamente dizer ao inimigo quais aldeias atacar. Isso na minha concpção de jogo é claro.

Minhas aldeias, sejam elas de defesa, ataque, suporte ou outro sempre têm a mesma pontuação e para mim isso é muito mais vantajoso.


Disse tudo ^^

Mtas vezes vi jogadores que suas aldeias tinham vamos dizer:

10.220 pts e 9.500, todas as aldeias assim, ai eu espiono a de 10.220 vamos dizzer que é de ataque, ai eu sei que todas essas de 10.220 são de ataque, e é claro se eu souber quais são as ofensivas vou ir primeiro nelas :D
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Disse tudo ^^

Mtas vezes vi jogadores que suas aldeias tinham vamos dizer:

10.220 pts e 9.500, todas as aldeias assim, ai eu espiono a de 10.220 vamos dizzer que é de ataque, ai eu sei que todas essas de 10.220 são de ataque, e é claro se eu souber quais são as ofensivas vou ir primeiro nelas :D

Assim como todos
 

DeletedUser11390

Guest
Eu tenho 5 ou 6 modelos de aldeias e outras que nem tem a pontuação correcta, meus inimigos são burros 1º que eles descobram alguma coisa e ainda + dificil consigam alguma coisa ainda têm que jogar mto tw..
 

DeletedUser40629

Guest
Eu tenho 5 ou 6 modelos de aldeias e outras que nem tem a pontuação correcta, meus inimigos são burros 1º que eles descobram alguma coisa e ainda + dificil consigam alguma coisa ainda têm que jogar mto tw..


kkkk pois é, seus inimigos ja são burros e vc é esperto, o que te deixa praticamente invencivel ^^
 
Topo