Sugestão Aldeias de jogadores que reiniciam

vitinho4

Guest
As aldeias dos jogadores que reiniciam, apenas deveriam sumir do mapa não virarem bárbaras...Flww
 

DeletedUser14870

Guest
E uma boa sugestão :)
As barbaras do mundo devia ser colocadas somente pela administração.
 

DeletedUser11477

Guest
Excelente sugestão, resta saber se haverá algo assim num futuro próximo.
 

DeletedUser56907

Guest
Boa sugestão
Vai ficar osso pra farmar no inicio, mas os mult contas vão se ferrar, legal.
 

DeletedUser85280

Guest
Tornar um jogador farm é uma arte. Quem não sabe não deveira comentar. Muito jogadore eu noblei 5-6 aldeias e as outras demoli até o cara reiniciar ou vazar e virar farm.

Se você reparar os "amigos" fakes são apagados mas só os farmadores pr0 percebem isso. ;-)

Muitas vezes a paraóia multi-conta acaba gerando pensamentos e atitudes erradas. Eu mesmo sou vítima dela e as vezes parece que todos são multi !!!
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Eu estou de olho nos abusos sendo feitos e estou analisando junto aos desenvolvedores o que poderemos fazer a respeito.
 

DeletedUser75005

Guest
reclamam reclamam, mas aproveitam as aldeias.. vai entender...
é bem simples, é so mudar o modo de convite
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
90
trabalhar não é só observar.
ta na hora de agirem.
Ganham tanto por não fazerem nada, não entendo isso.

e nem vem falar que foi no mundo 53, faz tempo que isso ta assim e eu apoio, porq é só assim que vão mudar isso.

Parece que agora tudo é uma supresa, mas sendo que nos mundos passados faziam isso demais, e com isso de convite então credo.



boa sugestão vitinho, mas como todos sabemos como é o br
isso não ira se concretizar.
 

Deleted User - 8075790

Guest
Todo mundo ai reclamando pedindo pra mudar, mas todo mundo aqui ja mandou mp pro vizinho pedindo pra ele reiniciar, aheuaheuah

ou farmam a bb feita do lado sem nem reclamar, vai entender..
 

DeletedUser

Guest
Eu estou de olho nos abusos sendo feitos e estou analisando junto aos desenvolvedores o que poderemos fazer a respeito.

sombra, que tal fazer um mundo com qtde exagerada de barbaras, igual nos speeds e os antigos K55's de 3 anos atrás?
ai o pessoal não ia ter que fazer isso...
e todos sabem q os sprinters br são mt mais ativos e dinâmicos que os estrangeiros mineiros.

vcs tem que parar de tapar o problema e resolver de uma vez por todas
proibindo apoio de fora da tribo, mercado 1:1 entre tantas outras coisas afeta a essência do jogo, seja por conta dos apoios coordenados/sincronizados e o poder de barganha do jogador.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
90
sombra, que tal fazer um mundo com qtde exagerada de barbaras, igual nos speeds e os antigos K55's de 3 anos atrás?
ai o pessoal não ia ter que fazer isso...
e todos sabem q os sprinters br são mt mais ativos e dinâmicos que os estrangeiros mineiros.

vcs tem que parar de tapar o problema e resolver de uma vez por todas
proibindo apoio de fora da tribo, mercado 1:1 entre tantas outras coisas afeta a essência do jogo, seja por conta dos apoios coordenados/sincronizados e o poder de barganha do jogador.

é muito dificil para perceberem isso, acho que temos que desenhar
porq ta complicado -.-
 

DeletedUser86521

Guest
vou tentar explicar pro sombra de um jeito diferente kkkkkk quanto mais barbaras nos mundos mais players entram, gringos vao ficar interessados mais players, mais pps mais lucros pensa assim sombra e faz isso : p
 

vitinho4

Guest
Eu estou de olho nos abusos sendo feitos e estou analisando junto aos desenvolvedores o que poderemos fazer a respeito.


Não sei como é feita a configuração do jogo e tals, mas se perceber é uma sugestão simples mas que ajudaria muito contra o excesso de multis reiniciadas.
Só pra deixar claro, é não virar bárbaras contas reiniciadas, contas apagadas por inatividade é outra história, claro que com isso de convidar amigo, após 5 dias eles farmariam as "contas inativas" porém, ja diminui e muito a sujeira que esta sendo feita em novos mundos.
 

DeletedUser

Guest
um mundo cheio de barbaras seria mto melhor ! quanto + farm + AS o pessoal ia colocar !
 

DeletedUser85488

Guest
Boa sugestão, já que não sabem usar as ferramentas do jogo e acabam abusando
 

DeletedUser23380

Guest
reiniciou a conta deveria ser apagada.
conta novas feitas durante o primeiro mês, se ficar 48 horas sem logar, deveria ser apagada
opção convidar amigo, só após 60 dias de jogo.
 

DeletedUser58839

Guest
reiniciou a conta deveria ser apagada.
(...)
opção convidar amigo, só após 60 dias de jogo.

Reiniciou a conta, não a conta seria apagada, mas sim a aldeia --'
E a opção de convidar amigos apenas apartir de 60 dias eu concordo :D
Até porque, se faz a conta e convida o amigo no mesmo instante era só ele criar a conta no mesmo horário que cairiam juntos... Isso não é macete de hoje, sempre foi assim. Esse convidar amigos realmente é bom, mas não em ínicio de jogo, depois de 60 dias acho que já podem liberar :D
 
Topo