Sugestão Aldeia Universitária

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
Coloca isso no m97 não, por favor. A configuração já está horrível, ainda vão querer implementar um novo sistema de vitória. Só vai piorar ainda mais...

Se quiserem colocar essa condição de vitória, pelo menos melhorem as configs para algo mais simples. Os jogadores terão que se preocupar com muitas coisas, igreja, torre de vigia, paladino, aldeia universitária, etc... E com a velocidade extremamente baixa.

Ou melhora as configurações para animar o pessoal a jogar num mundo com essa configuração nova ou adia essa ideia de implementação para outro mundo futuro com configurações clássicas, por favor.
 

DeletedUser109013

Guest
Se reclamarmos é possível que consigam piorar as configurações ainda mais, quem se lembra da ideia de comprar nobre com PPs?
 

DeletedUser58839

Guest
Se reclamarmos é possível que consigam piorar as configurações ainda mais, quem se lembra da ideia de comprar nobre com PPs?

Eu lembro, eu joguei esse mundo. Mas normalmente quando eles veem que uma configuração não agrada eles a retiram do jogo, como o sistema de academia limitado que teve no m49 onde não era possível fazer NT em nenhuma aldeia, independente de quantas academias você tinha.

Se não reclamarmos que eles vão continuar fazendo isso, esse fórum está as moscas, mostrem o que agrada e o que não agrada que eu tenho certeza que eles estão olhando aqui.
 

DeletedUser109013

Guest
Se não reclamarmos que eles vão continuar fazendo isso, esse fórum está as moscas, mostrem o que agrada e o que não agrada que eu tenho certeza que eles estão olhando aqui.

Sobre a configuração em si, acredito que seja uma uma boa ideia colocar a aldeia universitária nesse mundo, visto que provavelmente ele terá uma menor parcela na comunidade interessada em jogar, seria como um campo de testes que apesar de poder dar muito errado não causará muitos danos se assim o for, eu por exemplo: me recuso a participar desse mundo mesmo que eles mudem 50% da configuração planejada, pois não gosto de arqueiros ponto, além disso é melhor testar ferramentes novas aqui, do quem em um clássico que tem muito mais pessoas interessadas e pode comprometer o jogo dessa galera.
 

DeletedUser107804

Guest
O que serie essa aldeia universitária??? nem sei como funciona.
 

DeletedUser58839

Guest
Sobre a configuração em si, acredito que seja uma uma boa ideia colocar a aldeia universitária nesse mundo, visto que provavelmente ele terá uma menor parcela na comunidade interessada em jogar, seria como um campo de testes que apesar de poder dar muito errado não causará muitos danos se assim o for, eu por exemplo: me recuso a participar desse mundo mesmo que eles mudem 50% da configuração planejada, pois não gosto de arqueiros ponto, além disso é melhor testar ferramentes novas aqui, do quem em um clássico que tem muito mais pessoas interessadas e pode comprometer o jogo dessa galera.

Eu já discordo, o mundo em si já não tem configurações tão agradáveis e por si só já deve ser vazio. Com essa nova implementação só irá afastar ainda mais os jogadores, formando um mundo fantasma.

As novas condições são bem vindas, até gostei da ideia e espero que funcione corretamente. A minha sugestão é que aliviem nas configurações do mundo para que ele se torne menos pesado aos jogadores. Nós teremos que reaprender a jogar, traçar novas estratégias, etc. Para amenizar isso, o suporte deveria colocar configurações mais simples para o mundo não se tornar muito cansativo por termos que nos preocupar com muitas coisas (Arqueiros, Paladino, Torre, Igreja, Universidade, Etc)

Querem testar a nova config no mundo, ok. Mas não precisa ser uma configuração tão ruim quanto essa. Isso vai tirar a competitividade do mundo e não será possível tirar uma conclusão se o novo sistema funcionou ou não porque estaria testando numa quantidade muito limitada de jogadores, dificultando assim a precisão das estatísticas por se tratar de um mundo atípico.
 

DeletedUser58839

Guest
Parece que o Tribal Wars quer declarar falência logo com essas parada ai nada a ver.

Na verdade, os próprios jogadores estão matando o TW e os administradores estão sempre buscando uma solução para reviver o jogo. Todo mundo que abre é decidido em menos de 6 meses porque todas as tribos se unem, fazem alianças e fecham o mundo na base das fusões... Tribal Wars, Guerra Tribal, cade a guerra? No clássico os tops tem mais pontos do que os top ODA ou ODD. Isso sim tá matando o jogo, não existe mais emoção, não existe mais adrenalina. Antigamente os jogadores tinham amor aos brasões e raramente trocavam de tribo, não aceitavam alianças com tribos fortes porque sabia que apenas estariam adiando a guerra já que só uma se sagraria campeã. Hoje os jogadores não se importam com isso e ficam amigos dos inimigos no jogo, quando chega a fase de se enfrentarem, juntam os melhores em uma tribo e fecham o mundo de forma precoce.

Eu gostei da ideia nova, vai trazer um jeito novo de jogar. Mas acredito que isso não será o suficiente para acabar com as famílias e fusões, porém já é um avanço. Já que para vencer nessa condição não importa quem tem mais pontos ou mais membros, o que vai importar é quem controlará melhor os seus recursos desde o inicio do jogo e saber conciliar as guerras com a aldeia universitária. Trocar de tribo com o mundo já avançado seria um desperdício de recursos já que cada tribo teria sua aldeia universitária e todo o recurso que tiver doado antes de pular o barco teria sido em vão.

E uma maneira de parar um pouco as alianças, academias e trocas de tribo constantes, mas ainda acho que não será o suficiente para reviver o espírito de guerra dentro do jogo.
 

Jon Snow -

Membro
Pontuação de reações
11
Na verdade, os próprios jogadores estão matando o TW e os administradores estão sempre buscando uma solução para reviver o jogo. Todo mundo que abre é decidido em menos de 6 meses porque todas as tribos se unem, fazem alianças e fecham o mundo na base das fusões... Tribal Wars, Guerra Tribal, cade a guerra? No clássico os tops tem mais pontos do que os top ODA ou ODD. Isso sim tá matando o jogo, não existe mais emoção, não existe mais adrenalina. Antigamente os jogadores tinham amor aos brasões e raramente trocavam de tribo, não aceitavam alianças com tribos fortes porque sabia que apenas estariam adiando a guerra já que só uma se sagraria campeã. Hoje os jogadores não se importam com isso e ficam amigos dos inimigos no jogo, quando chega a fase de se enfrentarem, juntam os melhores em uma tribo e fecham o mundo de forma precoce.

Eu gostei da ideia nova, vai trazer um jeito novo de jogar. Mas acredito que isso não será o suficiente para acabar com as famílias e fusões, porém já é um avanço. Já que para vencer nessa condição não importa quem tem mais pontos ou mais membros, o que vai importar é quem controlará melhor os seus recursos desde o inicio do jogo e saber conciliar as guerras com a aldeia universitária. Trocar de tribo com o mundo já avançado seria um desperdício de recursos já que cada tribo teria sua aldeia universitária e todo o recurso que tiver doado antes de pular o barco teria sido em vão.

E uma maneira de parar um pouco as alianças, academias e trocas de tribo constantes, mas ainda acho que não será o suficiente para reviver o espírito de guerra dentro do jogo.

Ai falou bonito... mas na primeira palavra vc ja diz tudo, os próprios jogadores estão matando o jogo e só para sobreviverem a ponto de ter uma medalhinha de vencedor.
essas medalha de vencedor hj em dia não vale mais nada.
 

DeletedUser107804

Guest
Na vdd o tw ja morreu, a galera que jogava tw hj esta adulta, tão trabalhando, estudando, tem filhos etc... tw é um jogo que exige muito tempo online, e agora que o modo COOP foi proibido nas regras dificultou ainda mais, o que esta acontecendo é seguinte a galera esta aproveitando esses últimos anos de tw pra farmar medalhas, eles não estão errados.

Antes abria 2 br ao mesmo tempo mas estava dividindo os jogadores ai a inno decidiu um br a cada 4meses, não mudou nada os jogadores estão sumindo, se vc ver só existem +-8 tags fortes no cenário atual, 4 entram no br cada uma em um continente ja pré definido, e as outras 4 entram no próximo br, pode ver que o ciclo não muda.

Pra quem tem esperança do tw voltar aos anos dourados pode esquecer amigo, tw está em declínio, um jogo que não cativa novos players esta defasado já, pode ver que a cada br menos gente entra, deixa os cara farmar medalhinha pô, não tem mais o que fazer não, RIP TW.
 

DeletedUser109994

Guest
tb sou contra esse novo fechamento.

#somostodosPRONATEC
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo